Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.

alsohugo

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.

Çula aquela mancha foi alguma coisa?

Stanic

Vai-se ver à rasca para brilhar na piscina dos pequenos este ano.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Perth em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 22:01
Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:00
O Artur não teve culpa alguma hoje.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

quem tem culpa é quem o mete a jogar

Não a culpa é do JARDEL, quem culpa hoje o Artur não percebe uma nada disto, e atenção quero que o Artur se ponha no crl.
Não é questão de culpa, é perceber que podia fazer melhor, como expliquei atrás. Quanto mais vejo a repetição do primeiro golo mais convencido fico que ele não sabe mais.

Senão fosse o atraso do Zé dos tijolos o golo não existia.

Fyssas

Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Repito o que escrevi ontem, nunca mais responderei a provocações, mas irei sempre denunciar se me ofenderem.

Não respondes a provocações, apenas provocas.

alsohugo

Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: JopoSumba em 16 de Setembro de 2014, 22:01
Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Grande JJ, tenho muito orgulho por ter um treinador assim no meu clube.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Nem com ironia,dá para retirar a raiva
Não é ironia nenhuma, o Benfica a jogar com 10, contra uma grande equipa, jogou um excelente futebol.
Quando elogio o treinador refiro-me a ter obrigado os jogadores a agradecerem o caloroso apoio dos adeptos que estavam no estádio, e depois nas declarações agradeceu através de palavras sentidas esse mesmo apoio. Eu tenho orgulho nessas declarações, apenas isso.

Hoje já não vou postar mais nenhum comentário para não chatear mais ninguém.

Repito o que escrevi ontem, nunca mais responderei a provocações, mas irei sempre denunciar se me ofenderem.

https://www.youtube.com/watch?v=NcvqDI4TL6o

Chefe

Eles são melhores e o nosso treinador é fraquíssimo para estas andanças. Digam as verdades todas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Shoky

Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

Mas querias que fosse o Paulo Lopes a titular?
Esse viu-se a cagada de guarda-redes que é, ainda é pior que o Artur.

Culpado de tudo, inclusive a expulsão do Artur é o Jardel.

A culpa da expulsão do Artur é do Artur que é um verdadeiro 0.

Fyssas

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

A exigência dos anos 80 :bow2:

arco das maldivas

Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 22:05

Çula aquela mancha foi alguma coisa?

Foi... uma Arturada.

Drake

O Artur no 1º golo mostrou uma vez mais que não vale nada a fazer as manchas.

Num livre de longe do Hulk ele ia oferecendo o 2º golo...

Aguia_Rea1

perdemos porque artur, jardel, lima têm cativo no 11. O treinador jogou só com 2 no miolo. E por Eliseu pra Hulk era previsivel

Toribas

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2014, 21:50
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 21:48
Felizmente quem estava no estádio viu o mesmo jogo que eu.

Sim, estivemos bem.

Depois de já estarmos a mamar dois no bucho.

Grande consolo.

Nao disse que era.

Tivemos o azar do jogo, entramos mal e tudo o que podia correr mal, correu. Ate o arbitro.

Gostei do esforço e se la estivesse aplaudia.

Fizemos 25 minutos patéticos. Isso foi o nosso 'azar'. Péssimos a todos os níveis, pressão, posse, organização, etc. Depois do 2-0, organizamo-nos melhor, os jogadores correram muito, trabalharam e por isso mereceram o aplauso. De resto, nada que se aproveite.

enzogaitan

Nada me tira da cabeça que podíamos neste momento ter um ataque destes.

Samaris - Enzo
Bernardo
Salvio - Campbell - Nico

J_PN

Claro que o Artur não teve culpa. Apeteceu-lhe fazer um sprint até à meia lua e calhou chocar contra o Danny. E com essa infelicidade deixou-nos com 10.