Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Culpou Samaris pela derrota?? Ele disse que o Samaris teve dificuldades isto é culpar pela derrota? Já estão piores que os pasquins  :estrelas:

Não disse só isso, disse que foi por isso que sofreram os golos.
Sofremos golos porque o meio campo foi todo deles, porque o Jardel não é jogador para o Benfica, porque o Artur não é guarda-redes para o Benfica e, em último caso, porque no meio de uma táctica de que ele montou, o Samaris foi o perdido em campo. Culpa de quem ? Do Samaris não é...

SLB É O REI DO MUNDO

Amanhã quando acordar ainda estar a pensar que 11 vai pôr para este jogo. Tenho plena convicção que o tempo e a vida andam mais depressa que o raciocínio do JJ. Só assim se compreende que se espalhe ao comprido tantas vezes na LC.

P∑T∑7

O Jorge acha que temos equipa para ir ganhar à Rússia...

Eu acho que temos equipa para levar ainda mais.

O Benfica não tem presença forte na área adversária, não tem uma defesa de nível, tem um guarda-redes patético, tem alguns problemas com lesões e tem um treinador com os seus brinquedos preferidos.

O Zenit tem um meio campo fortíssimo comparativamente ao nosso, tem um Hulk que desbarata a nossa defesa por completo, tem uma equipa mais coesa que a nossa.

Ganhar na Rússia? Quero ver isso.

Agora é preciso é não perder na Alemanha, digo eu...

jgbg91

Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: JopoSumba em 16 de Setembro de 2014, 22:01
Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Grande JJ, tenho muito orgulho por ter um treinador assim no meu clube.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Nem com ironia,dá para retirar a raiva
Não é ironia nenhuma, o Benfica a jogar com 10, contra uma grande equipa, jogou um excelente futebol.
Quando elogio o treinador refiro-me a ter obrigado os jogadores a agradecerem o caloroso apoio dos adeptos que estavam no estádio, e depois nas declarações agradeceu através de palavras sentidas esse mesmo apoio. Eu tenho orgulho nessas declarações, apenas isso.

Hoje já não vou postar mais nenhum comentário para não chatear mais ninguém.

Repito o que escrevi ontem, nunca mais responderei a provocações, mas irei sempre denunciar se me ofenderem.

voltamos ao tempo do quique?

peterslimer

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.
Verdade! o gajo não percebe nada disto, ganhou 3 titulos a epoca passada, mas foi sorte! É fraco!

vinho

O jesus para mim tem um grande defeito.
não sabe ajustar o modelo de jogo ideal aos jogadores que tem e aos adversários que enfrenta.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

Mas querias que fosse o Paulo Lopes a titular?
Esse viu-se a cagada de guarda-redes que é, ainda é pior que o Artur.

Culpado de tudo, inclusive a expulsão do Artur é o Jardel.

A culpa da expulsão do Artur é do Artur que é um verdadeiro 0.

Sim sei o Luisão lhe der na cabeça e fizer um auto-golo a culpa é do Artur, fdx, quando ele tiver culpa sou o primeiro a critica-lo, diga-se já não posso com ele mas hoje tem 0 de culpa.
Não fosse os passes mágicos do Jardel nada disto acontecia.

Special_Red

Tal como Jardel não é jogador para a Champions, tb o JJ mais uma vez demonstrou que não é treinador para a Champions.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:07
O Jorge acha que temos equipa para ir ganhar à Rússia...

Eu acho que temos equipa para levar ainda mais.

O Benfica não tem presença forte na área adversária, não tem uma defesa de nível, tem alguns problemas com lesões e tem um treinador com os seus brinquedos preferidos.

O Zenit tem um meio campo fortíssimo comparativamente ao nosso, tem um Hulk que desbarata a nossa defesa por completo, tem uma equipa mais coesa que a nossa.

Ganhar na Rússia? Quero ver isso.

Agora é preciso é não perder na Alemanha, digo eu...

Tu queres que o Jesus venha dizer o quê? Não temos hipótese na Russia, vamos la levar um cabaz.

Aguia_Rea1

Citação de: vinho em 16 de Setembro de 2014, 22:08
O jesus para mim tem um grande defeito.
não sabe ajustar o modelo de jogo ideal aos jogadores que tem e aos adversários que enfrenta.

á sistemas que são pra equipas pequenas...

talisca a 9.5

aplane

Enquanto jogares com o teu duplo pivot na LC levas sempre na boca..

PsychoFan

Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

Artur faz cagada jogo sim, jogo sim. Júlio César na bancada. Jardel a oferecer bolas ao Zenit.

CI de JJ: "Não entramos bem... Samaris não ocupou bem o corredor central"
E é verdade. O Samaris andou ali às vezes a jogar hxh. A não respeitar os processos da equipa.
Júlio César não ta em condições.

MAFM

O problema não é o Zenit ou o crl. O problema é que o AVB domina muito bem o JJ.

Fyssas

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.
Verdade! o gajo não percebe nada disto, ganhou 3 titulos a epoca passada, mas foi sorte! É fraco!

2010/11 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2011/12 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2012/13 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus

D-juri

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.

Tens razão. Claramente a melhor abordagem para quando vem um jogador isolado é sair da área, mas não tentar chegar ao passe, ou seja, sai do sítio onde pode usar as mãos para defender o remate, não ganha vantagem com isso porque fica a meio caminho, e depois fazer uma placagem ao adversário. Análise e execução impecáveis do Artur ao lance.