Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

O Benfica pode ser equipa de Liga dos Campeões. Tem é de se preparar mais cedo e não ter tanta indefinição nesta altura.

Assim seremos sempre banais.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:19
O que é certo é que nunca vi o Benfica de JJ fazer um brilharete na Champions. Ganhar um jogo a um colosso, fazer um grande jogo e vencer uma equipa muito superior. Tenho sempre expetativas que podemos ganhar a qualquer um, mas no fim do jogo saiu sempre desiludido. Tenho que me deixar de acreditar no Pai Natal.

Porque isso é muito difícil seja com que treinador seja.

Chefe

Ninguém lhe pergunta porque leva sempre na cabeça na LC?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sardao em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Outra vez toureados na Luz pelo Hulk e pelo AVB. Há coisas que não mudam, pqp

Uma vez é azar. Duas acontece. Três, 4, 5, 6 vezes já demonstra uma clara superioridade do outro lado e uma clara dificuldade da cabeça do JJ em compreender QUE TEM QUE JOGAR COM UM MEIO CAMPO MAIS POVOADO.

Há anos que a maior parte já alcançou isto. Há anos ! Há anos que isso é dito aqui. Mas aquele génio ainda não atingiu algo tão simples. É como digo: o raciocínio do JJ é lento demais para o ritmo do tempo real. Ele tem o cérebro em slowmotion. Os dias precisavem de ter 30 horas, as horas precisavam de ter 100 minutos e os minutos precisavam de ter 90 segundos para ele ter o raciocínio dele à mesma velocidade que o tempo real.

Em 4 ou 5 LC's ser eliminado em todas menos numa demonstra uma tremenda incapacidade para aprender.

van33

Citação de: Lost_88 em 16 de Setembro de 2014, 22:19
Nota-se que fala com o coraçao!

Esta merda mexe com todos,nao tenho duvidas.
só não mexe com o que devia

Aakeonan

Continuo na minha.

Jogar com 2 no meio, com esta forma de jogar que Jesus quer é muito cansativo e exigente para os jogadores, até mentalmente.

Numa fase em que Samaris acaba de chegar e Enzo vem de um ano muito cansativo (mundial até ao fim) seria inteligente meter um outro médio nas costas destes 2, ou Almeida ou o Cristante.

maxi04

Oh Jorge se calhar foste mais fraco no corredor central, porque ao contrário do tugão, não podes dar ao luxo de jogar em inferioridade no meio campo.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

GiiB_10

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: GiiB_10 em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.
De nada. Por isso é que saiu aplaudido em pé.

Tu que gostas tanto de falar da exigência de outros tempos, que dizes sobre isso?

E o Zenit é melhor na teoria? Na prática foi, sem dúvida. O que é normal, quando o treinador do outro lado é muito superior ao nosso.

Aplaudir um jogador nosso é errado? Ou gostavas mais que aplaudissem um adversário?

O Zenit é só um clube que veio a Portugal 3 dos melhores jogadores do nosso campeonato.
Nós vendemos, eles compram.

São melhores que nós e hoje infelizmente não estivemos ao nosso nivel.

Para ganharmos a equipas mais fortes que nós temos que estar muito bem, hoje não estivemos. Entrámos mal no jogo e a partir daí é estatistica.
Não me perguntes a mim. Tu é que estás sempre a puxar o tema da exigência doutros tempos, em que até nos treinos eram assobiados e tudo o mais.

Eu de certeza que não aplaudia o Artur. Muito menos tendo em conta tudo o que se tem passado com ele nos últimos tempos, onde ele é o menor culpado, imagine-se.

E não, o Zenit não tem melhor equipa que o Benfica. Simplesmente tem melhor treinador, treinador esse que é apenas bom. Diz muito de quem temos no nosso banco, que só lhe conseguiu ganhar uma vez, quando teve planteis do mesmo nível que ele.

bazofio

Eu sinceramente nunca vi pessoal para dizer mal de tudo e todos como aqui no fórum. Fossem os que aqui estão iguais aos que estiveram no estádio e se calhar o nosso clube ainda era maior e melhor.
Esta merda é só iluminados na táctica e visionários no futebol, por isso é que estão sentados em casa em frente ao pc a mandar postas de pescada depois de ver os jogos na tv. Não percebo, se sabem assim tanto como é que continuam em frente a um pc??!!

Puxem pela equipa, puxem pelo clube...uma vez ou outra criticar ainda se come mas aqui o pessoal não faz mais nada a não ser isto. Devem querer cá equipas técnicas que nem sequer nos levem ás competições europeias, ou então andarmos a trocar de equipa técnica 2 ou 3 vezes por época.
PUXEM PELO CLUBE COMO FOI FEITO HOJE NO ESTÁDIO!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

J_PN

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:19
O que é certo é que nunca vi o Benfica de JJ fazer um brilharete na Champions. Ganhar um jogo a um colosso, fazer um grande jogo e vencer uma equipa muito superior. Tenho sempre expetativas que podemos ganhar a qualquer um, mas no fim do jogo saiu sempre desiludido. Tenho que me deixar de acreditar no Pai Natal.

Porque isso é muito difícil seja com que treinador seja.

Vi o Benfica ganhar ao Manchester, ao Liverpool (campeão europeu na altura) com planteis muito mais fracos e treinadores (em teoria) mais fracos.

Chefe

Citação de: Aspoon em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:18
Não se cala com as tretas das palmas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Existem certo membros deste forum tambem cheios das tretas...
vês como sabes?

JPSilva

Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Continuo na minha.

Jogar com 2 no meio, com esta forma de jogar que Jesus quer é muito cansativo e exigente para os jogadores, até mentalmente.

Numa fase em que Samaris acaba de chegar e Enzo vem de um ano muito cansativo (mundial até ao fim) seria inteligente meter um outro médio nas costas destes 2, ou Almeida ou o Cristante.

Se o jogo fosse fora de casa, o Jesus teria feito isso. Em casa arriscou e deu-se mal.

jgbg91

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Citação de: Lost_88 em 16 de Setembro de 2014, 22:19
Nota-se que fala com o coraçao!

Esta merda mexe com todos,nao tenho duvidas.
só não mexe com o que devia

será que vai começar a ser um treinador ?

VermelhoEterno

Ele tenta, ele escolhe. Neste tipo de jogos ainda vacila bastante. Para mim, tem uma culpa pois deve ser dele que dependem as contratações e hoje viu-se claramente que, para este tipo de jogos, não temos ninguém no banco para mexer, apenas e só no 11.

peterslimer

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.
Verdade! o gajo não percebe nada disto, ganhou 3 titulos a epoca passada, mas foi sorte! É fraco!

2010/11 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2011/12 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2012/13 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
É verdade! já nem me lembrava disso, passaram tantos anos! obrigado por relembrares a mim e a todo o pessoal que por cá anda e não se lembrava! É fraco, limitadissimo, sem atitude, por mim retirava todos os recordes que tem no  Benfica, para não ser lembrado na história do mesmo!

Títulos de campeão nacional perdidos: 3. Quantos outros treinadores conseguiram fazer isso no Benfica?
Aqueles que não conseguiram sequer ganhar 1?Não sei camarada! ele tem 2 campeonatos ganhos e 3 perdidos, é fraco e limitado, acho que já chegamos a conclusão disso!