Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: cardosox em 17 de Setembro de 2014, 02:52
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2014, 02:49
Citação de: cardosox em 17 de Setembro de 2014, 02:45
Citação de: GaitaNZAO em 17 de Setembro de 2014, 02:42
Citação de: cardosox em 17 de Setembro de 2014, 02:34
E de repente um dos maiores falhados do futebol mundial dos últimos anos já é bom treinador
Um falhado que em meia duzia de anos de carreira ja tem mais titulos que o mestre...
tem? Como assim? Adjunto conta? E os que tem foram a conta de fruta e marisco

tem uma Liga Europa, virou uma eleminatória na Luz da taça de Portugal, ganhou um campeonato na Luz (quando JJ já falhou isso por 2x no curral) e deu 5-0 ao JJ ... e ainda queres teimar q ele não lhe come de cebolada?
ok. Agora vai buscar o post onde disse que não come o jj de cebulada. Fico à espera.

Tb andou a levar aos 5 e 6 seguidos lá em Inglaterra. E a perder um campeonato na ultima jornada na Rússia.

nao há duvidas que o vilas boas é melhor que jorge nabo, isso nao há, os factos comprovam, e essa do zenit perder o campeonato nao te esqueças que o vilas boas chegou lá eles tavam em terceiro ou quarto e faltava apenas 1 mes e meio para o fim, e conseguiu que eles lutassem até ao fim pela campeonato nao te esqueças disso

guzzo

JARDEL SUPLENTE

ARTUR EQUIPA C

HJDK

Em vias de se tornar o treinador que mais vezes ficou no 3º lugar da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. É obra.

Hadji

Pareceu-me a um certo momento que o AVB como o jogo estava e com o Kerzakhov e o Arshavin no banco podia ter carregado um pouco no acelerador mas manteve numa toada de controlar a situação! o AVB estudou muito bem o SLB, por isso ponho o resultado  JJ 0 - 2 AVB, desta feita o JJ viu-se privado de um jogador muito cedo mas já se sabia que o Zenit vinha á Luz para explorar ataques rápidos com os jogadores a saírem das alas e JJ com o Samaris ainda pouco rodado que não conseguiu fazer a compensações certas e abriu-se muito espaço! A tactica do JJ está totalmente ultrapassada na posição 6 ou é um jogador fora de serie ou então vai acontecer isto, claro depende muito das bases em que os jogos estão lançados mas com esta táctica isto acontece muito! Bem para o consumo interno devido aos autocarros constantes o JJ vai se safando!

ZICKLER

The Horror

TFFS

Erro: meio campo pouco povoado para defrontar uma equipa com 3 medios, que anulou o nosso construtor (Enzo) e fechou bem as alas, fazendo o Benfica subir no terreno e conseguindo meter diagonais em Hulk e Danny.
Apercebeu se dos erros na 2 parte colocando um meio campo a 3 com Enzo e Samaris (que melhorou) a construir. Notou se a diferença.

Star

Muito obrigado mestre, gracas a ti nao dormi um ********. Ainda tentei ler uma historia do D'Artagnan para ver se adormecia mas nao resultou

sandrosp30

Para mim o grande culpado desta derrota! Equipa nervosa, tactica desajustada, nao se pode apostar no Artur e Jardel a este nivel. Acredito que com uma tactica com 3 medios - A.Almeida - Samaris - Enzo nao tinhamos perdido o jogo e entrado nervosos pela forma como o meio campo do Zenit nos engoliu. JJ parece que nao aprende nada depois de 5 anos. Enfim vai ser mais uma luta epica pelo 3 lugar. Da ate vergonha de ter estado no Pote 1!

SCunha11

Parece-me claro que Jesus não é "Champions League material..."

Meninodasfurnas

Depois da decepçao de ontem à noite , vir aqui ao forum de "Benfiquista" e ler o que estou a ler so tenho a dizer que o mais repugnante dos anti nao escreveria pior .

Qual é o treinador que resiste a erros primàrios do Jardel e Artur e que aos 20 minutos jà està a perder por 0-2 ? E jogar 70 minutos com 10 .

O que se diria por aqui se o actual treinador campeao europeu depois de estar a ganhar por 0-2 no inicio do jogo , ainda fosse perder por 4-2 com uma equipa do meio da tabela da liga Espanhola ....

SCunha11

O Jesus infelizmente sempre depois de levantar a crista é obrigado a baixa-la vergado por uma derrota...  :disgust:

SCunha11

Citação de: Meninodasfurnas em 17 de Setembro de 2014, 08:11
Depois da decepçao de ontem à noite , vir aqui ao forum de "Benfiquista" e ler o que estou a ler so tenho a dizer que o mais repugnante dos anti nao escreveria pior .

Qual é o treinador que resiste a erros primàrios do Jardel e Artur e que aos 20 minutos jà està a perder por 0-2 ? E jogar 70 minutos com 10 .

O que se diria por aqui se o actual treinador campeao europeu depois de estar a ganhar por 0-2 no inicio do jogo , ainda fosse perder por 4-2 com uma equipa do meio da tabela da liga Espanhola ....
Diz que é ele que escolhe os jogadores que entram e campo...  :whistle2:

Star

Citação de: Meninodasfurnas em 17 de Setembro de 2014, 08:11

parei de ler aqui, nao deu mais. e afinal quem e que os escolhe para entrar em campo, sao os "anti" aqui do forum?

bda9

Hoje é dia do Jesus ser besta. Espero que no fim de semana volte a ser bestial.