Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Pilar em 18 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: d10s em 18 de Setembro de 2014, 21:08
Mourinho foi até bem elegante para com o Benfica. O JJoelhos é que se meteu a jeito para ser arrasado.

Elegante? Opá... arrogante, queres tu dizer.
Para com o Jesus foi. Para com o Benfica não foi arrogante. Aliás, o destinatário foi só o Jesus.

Theroux

Mourinho foi até bem elegante para com o Benfica. O JJoelhos é que se meteu a jeito para ser arrasado.

Olha, no meio disto conseguiste ser tu a fazer a afirmação mais ignóbil. Parabéns, não era fácil!

VALEBEM

Não havia de enfiar o barrete? A resposta do Jesus foi na sequência de uma declaração do Mourinho.
Declaração essa que só beneficiava o Benfica, porque valorizava um jogador nosso.
O Jesus estava demasiado arrogante desde Setúbal, e foi traído por isso! Quis ser engraçado e acabou violado!
Que volte a colocar os pés no chão, e trabalhe mais!

Scorpion8

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 21:08
É tão verdade clubes grandes ingleses conhecerem o Talisca como os porcos serem um clube honesto
claro só o BENFICA é que tem scouting no Brasil

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 21:12
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 21:11
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: ppfinder em 18 de Setembro de 2014, 21:09
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 21:08
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 21:07
Citação de: Salvio em 18 de Setembro de 2014, 21:06
Mourinho referiu-se há pouco ao Benfica como um clube gigante, na TVI

Fantastico. Já pode dizer o que quiser do treinador do Benfica.

E o Jesus, pode dizer o quiser do Mourinho?

Por acaso disse alguma coisa que o ofendeu a este nível .........

Tá bem. Daqui a um tempinho vou pegar em algo que tu digas e dizer que estás a mentir. E depois diz-me se gostas.

Então o Mourinho que mostre que está a falar verdade. Não é a dizer que o Jesus da pontapés na gramática que resolve alguma coisa. Para mim so assumiu que estava a mentir.

Epah, por favor...

Por favor o quê?

Então manda para o ar que havia clubes Ingleses que já o conheciam e queriam, ou era o que ele treina, ou não percebe como é que ele sabe isto, a não ser que a malta lá seja estúpida e lhe vá contar tudo o que vai fazer.

Tiago .

Que estoiro!

Realmente no que diz respeito a declarações são os dois de um nível muito baixo.

CkM

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 21:12
Citação de: CkM em 18 de Setembro de 2014, 21:11
Ao chamar mentiroso ao Mourinho, ainda que indirectamente, era expectável que recebesse resposta.

Sobre o nível gramatical. Uau, que resposta fantástica, nem eu me lembraria de tal coisa.

Esteve ao nível da do D'Artagnan, que curiosamente recebeu palminhas por aqui. Siga.

jgbg91

que eu saiba ninguem atacou o mourinho. Desconhecia essas declaraçoes sobre o pep guardiola, o que só vem provar o estrume de pessoa que o mouro é

Pedro84

Citação de: Pilar em 18 de Setembro de 2014, 21:11
Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2014, 21:10
O Mourinho enfia sempre o barrete. É incrível.

Ele nunca duvida que é o centro das atenções planetárias. Sempre!

Mas há duvidas que aquilo que o Jesus disse foi dirigido ao Mourinho?  :huh:
Houve mais alguém a dizer que o Talisca andava a ser seguido por equipas inglesas que não o Mourinho?

The_King

Citação de: fyure em 18 de Setembro de 2014, 21:11
Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 21:04
o Mourinho também é burro e denota falta de senso comum, vejamos o Jesus disse "conhecem tanto o Talisca como eu o D'Artagnan" ou seja, aquilo foi como quem diz que não conheciam o Talisca é como aquela do "Percebes tanto disto como eu de lagares de azeite".....e o burro do Mourinho vem dizer que o Jesus le Dumas ;D
Meu. O que ele quer dizer é que realmente conhecia o Talisca, logo o Jesus é um expert do Dumas. Aliás, ele diz que o Chelsea seguia o Talisca desde 2012. E com isso, diz que o Jesus mentiu.
O Jesus mentiu em quê? O Jesus simplesmente não acreditou que clubes ingleses seguiam o Talisca daí sair-se com aquela piada.... aqui não há mentira do Jesus há o facto dele não acreditar, eu incluído, que meia inglaterra andava a seguir o Talisca e ele só não foi para lá porque não era internacional :D

Pedro Nunes 28

Citação de: fyure em 18 de Setembro de 2014, 21:13

Para com o Jesus foi. Para com o Benfica não foi arrogante. Aliás, o destinatário foi só o Jesus.
isso é óbvio!! Ele sempre demonstrou respeito pelo Benfica desde que saiu dos porcos....

alex_

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2014, 21:12
Era preciso um gajo ser mesmo idiota para mandar uma boca desnecessária para quem nos tem elogiado à brava, quer os jogadores, clube e instituição
Muito triste a atitude do Jesus para com o Mourinho

O Inicio desta " conversa" até acabou por ser um Elogio do Mourinho ao Nosso clube e a um nosso Jogador..
Aqui a culpa é do JJ ..

VALEBEM

Mourinho disse que o Benfica é um clube gigantesco! Isto para quem teima em confundir o Clube com pessoas!

d10s

Elogiou a nossa estrutura e disse que o Benfica era um gigante ,sinceramente não sei onde está a arrogância para com o nosso clube.

JPSilva

O Jesus acusa-o indirectamente de mentir. O Mourinho em vez de responder sobre o assunto desvia a conversa para um ataque pessoal sobre a falta de cultura do treinador do Benfica. Só posso pensar que ele estava mesmo a mentir.