Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

ninja77

Citação de: jgbg91 em 18 de Setembro de 2014, 21:14
que eu saiba ninguem atacou o mourinho. Desconhecia essas declaraçoes sobre o pep guardiola, o que só vem provar o estrume de pessoa que o mouro é

Pep Guardiola é o treinador mais sexy: 26.1

Pep Guardiola (Barcelona) foi eleito o treinador mais sexy do Mundo pela revista 'Hola'. No segundo lugar ficou José Mourinho (Real Madrid), seguido de Quique Flores (Al Ahli) e André Villas-Boas (Chelsea).

RicardoSR

Citação de: Salvio em 18 de Setembro de 2014, 21:06
Mourinho referiu-se há pouco ao Benfica como um clube gigante, na TVI
O JJ traria a si os louros todos.

hertz

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 21:08
É tão verdade clubes grandes ingleses conhecerem o Talisca como os porcos serem um clube honesto
claro só o BENFICA é que tem scouting no Brasil

Mas que jogadores é que os grandes clubes ingleses têm comprado directamente do mercado brasileiro? Ainda mais o Talisca que jogava numa equipa super modesta. LOL Ya, é mesmo para acreditar que o Talisca só não está em Inglaterra, neste momento, por causa de uma licença de trabalho.

Rigters

Mas o que é que se passou afinal? Estou á nora... :D

Chefe

Ó Jorge, achas mesmo que o Mourinho não te ia responder?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2014, 21:13
Não havia de enfiar o barrete? A resposta do Jesus foi na sequência de uma declaração do Mourinho.
Declaração essa que só beneficiava o Benfica, porque valorizava um jogador nosso.
O Jesus estava demasiado arrogante desde Setúbal, e foi traído por isso! Quis ser engraçado e acabou violado!
Que volte a colocar os pés no chão, e trabalhe mais!

O Mourinho anda arrogante desde que treinou o Benfica e?

Veio falar de uma merda que nem tem nada a ver, esteve aqui e fugiu para ir treinar as osgas, se tivesse vergonha nem falava mais do Benfica.

Ele é que devia ser metido na ordem.

Pedro84

Realmente faz todo o sentido o Mourinho ter mentido...

O Mou deve ter alguma % do passe do Talisca, só pode.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:16
Ó Jorge, achas mesmo que o Mourinho não te ia responder?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Mas quem é que começou, se ouvires alguém a desvalorizar aquilo que fazes não respondes?

CkM

Estiveram os dois mal, mas eu preocupo-me mais com o treinador do meu clube.

COPERNICUS

maninga

Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:15
Escusado.

Jesus e a sua cagança!
Tal e qual. Foi meter o rabo no meio de uma conversa que não era com ele. Resultado: Saiu encavado!

VALEBEM

Não acusou indirectamente, acusou directamente. Eu tinha respondido da mesma forma, ou pior.
Aliás, só mesmo o Jesus na sua fase lunática acha que pode competir com Mourinho em termos de capacidade.
Mourinho que tem sido sempre correcto com o Benfica, que valoriza sempre o Clube, e quem está nele.
Totalmente estúpida a declaração do Jesus!

fyure

Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: fyure em 18 de Setembro de 2014, 21:11
Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 21:04
o Mourinho também é burro e denota falta de senso comum, vejamos o Jesus disse "conhecem tanto o Talisca como eu o D'Artagnan" ou seja, aquilo foi como quem diz que não conheciam o Talisca é como aquela do "Percebes tanto disto como eu de lagares de azeite".....e o burro do Mourinho vem dizer que o Jesus le Dumas ;D
Meu. O que ele quer dizer é que realmente conhecia o Talisca, logo o Jesus é um expert do Dumas. Aliás, ele diz que o Chelsea seguia o Talisca desde 2012. E com isso, diz que o Jesus mentiu.
O Jesus mentiu em quê? O Jesus simplesmente não acreditou que clubes ingleses seguiam o Talisca daí sair-se com aquela piada.... aqui não há mentira do Jesus há o facto dele não acreditar, eu incluído, que meia inglaterra andava a seguir o Talisca e ele só não foi para lá porque não era internacional :D
Perdão. Dizer que o Jesus mentiu é errado. Digo antes assim. O Jesus insinuou que o Mourinho havia mentido quando disse que as equipas inglesas conheciam o Talisca. Assim está mais correcto. Jogadores não irem para Inglaterra por falta da licença de trabalho é o que mais  há.

cristao69

Espero que responda forte e feio ao pateta do mourinho.