Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedro22

Eu gostava era que o meu treinador (porque o Mourinho a mim pouco me interessa) nos dissesse quem descobriu alguns jogadores de merda que contratamos nos últimos anos ... Isso seria bem mais interessante que este medir de pilas .....

hertz

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Setembro de 2014, 22:50
Não bastava ser humilhado pelo senhor dos PowerPoints dentro de campo, agora é envergonhado pelo patrão fora do campo

lol

tiagoterceira

a Champs não é para o JJ....o homem leva baile dentro e fora de campo :D

hertz

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:52
Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:47
Eh pa, compreendo que digam que o JJ podia ter evitado aquele comentário mas estarem aí a dizer que o mourinho esteve bem quando o que ele fez foi partir para a ofensa pessoal...eh pá...
Não disse que esteve bem.

Tu não mas outros aqui no forum sim

El Tacuara

Têm uma coisa em comum, não prestam.

SuperMiccoli

O JJ expôe-se constantemente ao ridiculo, portanto não é surpresa que seja mesmo ridicularizado.

Ele fala melhor de boca fechada :-X

VitorPaneira7

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Setembro de 2014, 22:44
Bom era agora o Jesus esfarrapar-se todo para passar a champions e ganhar tudo em Portugal, para ver se depois encontra o Mourinho na fase seguinte da champions e o elimine e a unica coisa que tenha para dizer disto tudo é:
E tudo o vento levou

Claro que o Mourinho vinha logo falar que não conhece a Scarlet o Hara e o Rhet Butler e que não percebe, mas ao menos Jesus tinha mais 3 taças e eliminado apreciador de gramática da Champions.
Vai se esfarrapar é por isso?E esfarrapar-se pelo Benfica e para o seu proprio sucesso?
Claro que não, espero eu, quem vê Valencia-Sevilha após ter eliminado a Juventus é quem trabalha para ter sucesso.JJ pode ter defeitos mas falta de ambição e espirito trabalhador não está na lista.
Velazquez calma é só uma  piada aproveitando uma discussão de egos que tanto pode acabar hoje ou propagar-se nos próximos dias, ou será que JJ vai se mesmo esfarrapar por vingança e Mourinho nunca viu o E tudo o Vento levou

bnfc

Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2014, 22:53
O jj como de costume pôs-se a jeito, tava mais que visto. O mourinho disse o que disse, não consigo perceber o que disse de mal, antes pelo contrário. O jj em vez de fechar a discussão com um, - ainda bem é sinal que o BENFICA trabalha bem -, não. Tinha que puxar dos galões, dizendo que mais ninguém no mundo conhecia o talisca, pelos vistos só ele é que não dorme para ver os jogos lá do brasil, e ainda por cima tentou ter graça com o dartagnan. Arranjou mais um amigo.

Acho que isto tem a ver com a súbita amizade dourada com o Villas Boas. Já tinha gozado com o Sherwood à conta disso, agora decidiu cascar noutro ódio de estimação do Villas Boas, o Mourinho. Enfim, eu quero que o Mourinho se f*da, não me diz rigorosamente nada, mas é um facto que isto não passa de mais um desaguisado desnecessário envolvendo o Jesus.

Special_Red

O JJ não devia ter respondido como fez.
Até pq sabe lá ele se outros clubes ingleses já seguiam o jogador ou não. O Mourinho até tinha elogiado a prospecção do Benfica por ter-se antecipado e contratdo o jogador.

Agora o Mourinho na resposta apenas mostra o escroque que é.
Se tem mesmo melhor educação que o JJ, não o demonstrou na resposta que deu.

xambaril

O JJ só mandou a boca ao Mourinho para defender o seu amigo Vilas Boas. O Mourinho como percebeu onde o JJ quis chegar, respondeu a rasgar.

Quem semeia ventos, colhe tempestades. O JJ anda a semear muitos ventos para defender o Vilas Boas.

peterslimer

Jesus, ele venceu a batalha agora mas trata de vencer a guerra! Vai ta fo....... Mourinho!

Bailey

Vcs gostam mm destas novelas q nao interessam ao cu de judas

theholyguy

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: theholyguy em 18 de Setembro de 2014, 22:41
Duas palavras pra definir a actual carreira e conversa de Mourinho....FASE DESCENDENTE  :)

é isso aí, quando limpar a EPL este ano, está em fase descendente... ao JJ q em 5 anos só ganha 2 campeonatos, é que fase mesmo?
Guarda este post...o Mourinho vai limpar raspas...nem EPL nem Champions... Uma tacita interna talvez....o JJ alguma vez teve fase ascendente? Lol pa teres uma fase descendente tens d ter uma ascendente...

Adepto10

Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2014, 22:54
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Adepto10 em 18 de Setembro de 2014, 22:42
Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2014, 22:38
o jj até pode ter sido parvo mas com esta resposta o zé mouro perdeu completamente a razão... ataque baixo, reles à pessoa do jj.

e mais... o JJ disse aquilo sem ofender nng e o mourinho estava cheio de odio, raiva,... enfim nojento como eu o conheci sempre.

JJ - sempre leal ao Benfica e sempre a mostrar o q sente o clube e a incentivar os jogadores a agradecer a tds os Benfiquistas

mourinho - um reles q cuspiu no prato q lhe deu a oportunidade de ser treinador, basicamente um enorme palhaço
O Mourinho não falou propriamente no Benfica,não sei como cuspiu no prato que lhe deu de comer.O JJ não é o Benfica

E "leal" não é definitivamente o melhor argumento para classificar Jesus na relação com o Benfica...

AVB e cadeira de sonho,...

Se o JJ não fosse leal, tinha ido para o Porto onde ganhava td em Portugal em Abril e nós tínhamos a merda dos treinadores q tivemos ao longo destes anos e que tanto nos deram... (vergonhas atrás de vergonhas)

Velazquez

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:58
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:52
Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:47
Eh pa, compreendo que digam que o JJ podia ter evitado aquele comentário mas estarem aí a dizer que o mourinho esteve bem quando o que ele fez foi partir para a ofensa pessoal...eh pá...
Não disse que esteve bem.

Tu não mas outros aqui no forum sim
E agora nesta resposta foi longe demais.No 1º comentario que falou do Talisca não falou nada de mal