Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 23:59
Mas o Mourinho não tem mais que fazer que responder ao Jesus? Acham normal que um gajo que já ganhou o que ele ganhou, que treina uma das grandes equipas inglesas, se dê ao trabalho de responder ao ignorante Jesus?

Quem nâo se sente...

Velazquez

Citação de: jgbg91 em 18 de Setembro de 2014, 23:57

o mouro dá o toque de ironia, mas é verdade que o jj já valorizou alguns jogadores. Atenção eu nao gosto do jj e por mim já estava fora do Benfica, mas odeio ainda mais esse imbecil do mouro. Mouro tem todo o dinheiro do mundo para ter a equipa que quer, que jogadores do chelsea ficaram muito melhores graças a ele? ainda esta epoca depenou a equipa do atletico madrid, veio cá buscar jogadores tambem. Quanto a valorizaçao do jogador portugues, o que o mouro tem feito em relaçao a isso? Pediu um jogador portugues po inter, que se revelou um autentico barrete
Claramente não percebeste.Mas em 1º é melhor deixares esses odios de lado e depois ouve a entrevista

AnotherDoom

O JJ, tal como o Mourinho, tem é que treinar e falar de futebol, não tem que andar a falar dos colegas de profissão e a medir pilas.

O mourinho elogiou a boa prospecção do Benfica e disse que vários clubes ingleses seguiam o jogador.

Não atacou o jesus, nem falou dele.

O jesus quis pôr-se em bicos de pés e chamou mentiroso ao Mourinho....

Cometeu um erro, pois toda a gente sabe que o Mourinho é um porco e gosta sempre de responder.

E agora ainda leva com mais indirectas.

Como é que se pode defender o jesus e atacar o Mourinho aqui?

Estamos a falar do Jesus, o gajo que levanta dedos aos treinadores adversários quando está a golear.

ninja77

Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:57
Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:51
ate vou vos dar outra dica.

sabem pk o mourinho no meio d tanta boca ao jesus passa o tempo todo a elogiar o benfica? para criar divisao, é uma tecnica velha.  o pinto da costa usa a mesma, critica o benfica e no meio passa o tempo todo a elogiar o jesus

A cabala, tudo para que o Benfica nâo passe a fase de grupos da Champions. Malandros.

nao percebeste nada do que eu quis dizer  :) eu proprio uso esta tecnica no dia a dia

10Baggio

O JJ que fale menos e comece a colocar os melhores em campo...

10Baggio

Citação de: ninja77 em 19 de Setembro de 2014, 00:00
Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:57
Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:51
ate vou vos dar outra dica.

sabem pk o mourinho no meio d tanta boca ao jesus passa o tempo todo a elogiar o benfica? para criar divisao, é uma tecnica velha.  o pinto da costa usa a mesma, critica o benfica e no meio passa o tempo todo a elogiar o jesus

A cabala, tudo para que o Benfica nâo passe a fase de grupos da Champions. Malandros.

nao percebeste nada do que eu quis dizer  :) eu proprio uso esta tecnica no dia a dia

Percebi, mas o Mourinho está-se bem a cagar para quem ganha a Liga Portuguesa.

Pedro84

Quando ouvi a entrevista do Mou até perguntei se o gajo estava para vir para a Seleção, tal a operação de charme. Elogiou todos, Benfica, sporting e porto. Agora é isto, é provocações ao Jesus, é tácticas à PdC, é isto e aqueloutro.

Nem sei o que dizer.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 23:59
Mas o Mourinho não tem mais que fazer que responder ao Jesus? Acham normal que um gajo que já ganhou o que ele ganhou, que treina uma das grandes equipas inglesas, se dê ao trabalho de responder ao ignorante Jesus?
telvez o JJ não seja assim tao ignorante...O Mourinho gosta sempre de sair por cima, sempre foi assim, e vai continuar a ser.

poliban

O JJ não atacou nada o Mourinho, não sabe é explicar-se mas pronto, a malta fica toda contente.

Amanhã ele explica.

supersueca

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:49
Voces deliram com todas as alturas q ha desculpa pa malhar no jesus mesmo aqui q n tem puto q ver com futebol

Mas é justamente por esta situação não ter nada a ver com futebol jogado q se torna ainda mais absurda. A única coisa q muda é o interlocutor pq as situações são mais q mtas, e nunca são em prol do Benfica. Que saudades q tenho do JJ q enquanto treinador de clube pequeno não tinha medo de defender quem lhe pagava o ordenado, qdo se sentia prejudicado, mesmo q no outro lado do campo estivesse o colosso Benfica!

JPSilva

Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2014, 00:02
O JJ não atacou nada o Mourinho, não sabe é explicar-se mas pronto, a malta fica toda contente.

Amanhã ele explica.

Ao fim de 6 anos ainda há gente que acha que o Jesus fala subliminarmente. O mais preocupante é a CS, que se continua a aproveitar do facto.

poliban

Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 00:00
O JJ que fale menos e comece a colocar os melhores em campo...

Quem? Lesionados não podem jogar não sei se sabes.
Já sei, vais dizer que é treta, mais uma cabala!

Pedro84

Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2014, 00:02

Amanhã ele explica.

Como não atacou? O Jesus, por outras palavras, disse que ninguém conhecia o Talisca, logo, disse que o Mourinho mentiu.

SunRider

O JJ põe-se a jeito depois ouve o que não gosta.

JPSilva

Citação de: supersueca em 19 de Setembro de 2014, 00:03
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:49
Voces deliram com todas as alturas q ha desculpa pa malhar no jesus mesmo aqui q n tem puto q ver com futebol

Mas é justamente por esta situação não ter nada a ver com futebol jogado q se torna ainda mais absurda. A única coisa q muda é o interlocutor pq as situações são mais q mtas, e nunca são em prol do Benfica. Que saudades q tenho do JJ q enquanto treinador de clube pequeno não tinha medo de defender quem lhe pagava o ordenado, qdo se sentia prejudicado, mesmo q no outro lado do campo estivesse o colosso Benfica!

E ele aqui está a fazer exactamente o que dizes.