Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 13:18
Cronologia da coisa:

Citação de: José Mourinho, Maio de 2013As finais não são para jogar, ganham-se !
Citação de: Jorge Jesus, Abril de 2014Alguém disse que as finais são para ganhar. É mentira! São para disputar.
Citação de: IFFHSMourinho melhor treinador do Mundo pela quarta vez. José Mourinho foi hoje eleito pela quarta vez melhor treinador do ano pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol. É o único treinador com quatro prémios IFFHS.
Depois de 2004, 2005 e 2010, Mourinho ganhou agora o prémio da IFFHS para o melhor treinador do Mundo pela quarta ocasião, dois dias depois de ter perdido a "corrida" para Vicente Del Bosque, selecionador de Espanha, para o mesmo prémio da FIFA.
Citação de: Jorge Jesus, 30 de Maio de 2014Acho que sou o melhor treinador do Mundo.

Citação de: José Mourinho, 09 Setembro de 2014O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'
Citação de: Jorge Jesus, 15 de Setembro de 2014Eles [clubes ingleses] conheciam tão bem o Talisca dos jogos que fez no Brasil como eu conheço o D'Artangnan

O Jesus chama o Mourinho 2 vezes de mentiroso ?  ....  :confused:
Isto é que é de uma desonestidade intelectual.
O Jesus acha que é o melhor treinador do mundo e isso é uma ofensa para o Mourinho? LOOOl
O Jesus não concordar com a expressão "as finais são para ganhar" é chamar mentiroso ao Mourinho?
São opiniões diferentes, o Mourinho pode contestar, ninguém o impede. Coisa que ele não fez, apenas optou pela ofensa barata e mesquinha.
Ofensa foi o que o Jaime Pacheco fez quando disse que ela era um doente mental. Isso é uma ofensa.

Meninodasfurnas

Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:30
Citação de: Meninodasfurnas em 19 de Setembro de 2014, 13:27
Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:26
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2014, 13:25
jonas nao apto.....

LOL

So mesmo na cabelça deste gajo.
Sim és tu que trabalhas com os jogadores todos os dias .

Sim, pk o nosso ataque tem imensa qualidade para prescindir do melhor atacante...
Queres o quê ? Que o Jonas jogue à força toda e tenha uma rotura e fique parado 1 mês ou dois

Fragaxez

Citação de: Rockhound em 19 de Setembro de 2014, 13:30
Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:15
Citação de: Rockhound em 19 de Setembro de 2014, 13:10
Conclusoes...

O sonho do mourinho é um dia voltar ao clube do seu coração.

O sonho do jesus é treinar o chelsea e potenciar la jogadores tipo talisca

Ninguém fala no Jardel

Ninguém fala da goleada dos porcos

Ninguem fala do empate do chelsea

Ninguem ja fala da derrota com o zenit

Win win situation para os dois no publico tuga.

" A cabala"

Nós somos os bonzinhos e indefesos, os outros só nos querem fazer mal. Misturamos a instituição Benfica com JJ e Vieira, alias defendemos mais estes do que o próprio clube.

A serio?! Haja paciencia. Gente nova tinha a obrigação de ter outro tipo de mentalidade quando comparada com os cotas das tascas...

Desculpa mas nao percebo o teu comentário...não deves ter percebido bem o que escrevi... mas tb nao interessa mt agora que nao tenho paciencia pa explicar melhor..desculpem os meus amigos foristas...

Este forum tem idade maxima de participação?

Ate que idade posso participar?

Haja paciencia realmente...

Este deixou ha muito de ser o espaço que sempre acarinhei e participei de ha muitos anos pra cá.   Secalhar estou velho. É assim a vida.  E sim...tb dou pontapés na gramática. . So tenho pena de nao levar 4 M por ano...

Haja paciencia! A minha definhou. Talvez eu seja apenas mais um...

Que saudades do pluralismo..da democracia e da liberdade...
lol, chama a policia..

Velazquez

E consegue fugir á questão da não aposta nos jogadores da formação e não responder nada

E depois ainda disse que apostou em vários jogadores entre os 18 e 20 e que não interessa a nacionalidade

Livrinhos

O Jonas tinha rescindido o seu contrato com o Valência, fez por lá a pré-época?

É natural para mim que não esteja apto a jogar e mal era que isto fosse "chegar, ver e jogar", estando claramente "fora dela", era mau para o Benfica mas seria igualmente mau para o resto do plantel.

O único que achei que devia ter sido opção, era o JC, porque infelizmente temos jogado sem Guarda Redes.

Neste caso, não há nada a debater.

Livrinhos

Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 13:33
E consegue fugir á questão da não aposta nos jogadores da formação e não responder nada

E depois ainda disse que apostou em vários jogadores entre os 18 e 20 e que não interessa a nacionalidade

É óbvio que se ia esquivar, então ele ia responder o quê?

10Baggio

Ele nâo pode dizer a verdadeira razâo...

zefo

Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:35

Qual é ?

Francescoli

jonas nao apto.....

LOL

Sim, pk o nosso ataque tem imensa qualidade para prescindir do melhor atacante...

A sério...

;D

Quando acertares UMA neste topico alguem me mande PM, por favor.

10Baggio

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2014, 13:35
jonas nao apto.....

LOL

A sério...

;D

Quando acertares UMA neste topico alguem me mande PM, por favor.

JJ F.C

10Baggio

Citação de: zefo em 19 de Setembro de 2014, 13:35
Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:35

Qual é ?

Comichâo.

Karel Alinho

Manteve o que respondeu e encerrou a polémica. Hoje esteve bem.

Mas não se livra de ter sido ele a começar e de ter levado o troco devido.

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 13:30
O Jonas estava a treinar a parte, e chegou ha uma semana. aserio que acham estranho ele nao ser convocado para o todo poderoso moreirense?

epa...
giro é convocá-lo depois pra um jogo a doer  :smokin:

CitriC

Tou-me a cagar se o SL Benfica aposta na formação ou não. A minha selecção é o SL Benfica e não Portugal.

Estou a cagar se o porto nao aposta nos portugueses e aposta nos jogadores dos fundos, estou-me a cagar se o Sporting está falido e só pode ir buscar bons jogadores à sua formação e não ganha um cú há decadas. Também não sou desses...

O que me interessa é o SL Benfica.

O jesus não tem que dar explicações aos jornalistas, apenas aos miudos juniores ou da B. Não tem que passar recados pela imprensa. O passar recados na impresa compra guerras com outras pessoas como foi agora com Mourinho.

Quero lá saber se nos anos 60 não tinhamos miudos da formação eu estou é orgulhoso das  Taças dos Clubes Campeões Europeus ou Taças de Portugal ou Campeonatos .

bgardo

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 13:37
Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 13:30
O Jonas estava a treinar a parte, e chegou ha uma semana. aserio que acham estranho ele nao ser convocado para o todo poderoso moreirense?

epa...
giro é convocá-lo depois pra um jogo a doer  :smokin:
giro é convoca lo sem ele ter condicoes para jogar, dar lhe minutos e ele rasgar. pelos vistos para muitos de voces isso é que era sensato.