Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tecoteco em 19 de Setembro de 2014, 15:19
ISTO SIM É RESPONDER COM NÍVEL:

José Mourinho e Talisca – "Quando falei dos clubes ingleses em relação ao Talisca, dizendo que o conhecem tanto como eu conheço o D'Artagnan, fi-lo porque sei que normalmente eles contratam o produto final, pagando 30 ou 40 milhões por ele. Os jogadores já têm de ser internacionais. Não respondi ao Zé, com quem tenho uma boa relação, e não é pelo Talisca que ela vai ser afetada. Tenho orgulho na minha carreira, iniciada por baixo, pensando sempre pela minha cabeça. O pai do Zé até já fez, em tempos, parte da minha equipa técnica e, inclusive, não gostei, como português, da polémica do Zé com o Cristiano Ronaldo. Não quero polémicas, o José Mourinho é treinador do Chelsea, em Inglaterra, eu sou treinador do Benfica, estamos longe um do outro. Por mim, o assunto Talisca acaba aqui".

Agora o Mourinho que arranje um buraco para se enfiar :rir:

Sinceramente às vezes pergunto-me se estou no fórum dos lagartos, tal o nível de IURDismo que aqui vejo. Há aqui alguma coisa que obrigue o Mourinho a ter que procurar um buraco para se esconder?... O quê, exactamente?...

mobes

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 15:34
Coloquei na UserNews mas a moderação apagou.

Quem quiser, fica aqui o link para a parte que ele manda mais 3 bocas a Mourinho e ainda "encerra" a polémica:

https://www.youtube.com/watch?v=DJ0j5bwbDJE&feature=youtu.be

A sério que viste isso tudo que andas a dizer, nesse vídeo? Não consigo criticar os jornalistas então.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 15:34
Coloquei na UserNews mas a moderação apagou.

Quem quiser, fica aqui o link para a parte que ele manda mais 3 bocas a Mourinho e ainda "encerra" a polémica:

https://www.youtube.com/watch?v=DJ0j5bwbDJE&feature=youtu.be

Não vejo nada de especial nesse vídeo. Por isso é que perguntei porque razão havería o Mourinho de ter que se esconder, pois não vejo qualquer boca. Vejo um homem que sabe que fez merda e que isso provocou uma polémica e que agora está a pedir a toda a gente para parar com ela, pois só o prejudicou. Até apelou ao sentimento do Mourinho e tudo, chamado-lhe Zé e falando no pai dele... Está todo mansinho. Nem podería ser de outra forma.

iSLBenfica

Esteve bem o Jesus a dar por fim esta discussão claramente incendiada pela comunicação social.

O destaque que o Record deu a isto ultrapassa todos os níveis de nojice. Típico jornalismo à portuguesa. Do mais medíocre que pode haver.

VALEBEM

Quando disse «Alguém disse que as finais são para ganhar. Mentira. As finais são para disputar», também não se estava a referir ao Mourinho.
Jesus fez bem em não alimentar mais a história. Claro que fez. Uma derrota fez-lhe baixar a crista. Mas foi ele que, de forma absurda, começou esta confrontação inútil.
Agora, mãos ao trabalho, humildade, para vencermos o Moreirense, o Estoril, o Leverkusen, e por aí fora.

PAslb

Muito bem o JJ a acabar com as polemicas.

Agora concentração máxima no jogo de domingo.

NoNameGirl_Norte

Isto sim é uma resposta com nível para quem é um iletrado.
Ser ser baixo.
Bora Mourinho , resga outra vez.

ZICKLER

Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 15:57
Muito nem o JJ a acabar com as polemicas.

Convenhamos que tb, mesmo que quisesse, não havia muito a acrescentar.

Só tenho pena que o bom senso revelado hj, não esteja presente mais vezes.

A conversa da treta "da amadora", já enjoa. Que se concentre mas é em treinar a equipa e que perca de uma vez por todas a mania de atropelar tudo e todos, só porque sim.

Meninodasfurnas

Cheira-me que o Cris vai ser titular no domingo

VALEBEM

O Jesus é melhor treinador quando está na mó de baixo.
Depois de Setúbal entrou em níveis estratosféricos de arrogância e basófia.
Hoje acabou com uma conversa que nunca teria começado, se ele tivesse tido na segunda feira a sensatez que teve hoje.

Red Eyes

Mesmo assim acho que prefiro um iletrado genuíno a um académico dissimulado. O0

PAslb

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 16:01
Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 15:57
Muito nem o JJ a acabar com as polemicas.

Convenhamos que tb, mesmo que quisesse, não havia muito a acrescentar.

Só tenho pena que o bom senso revelado hj, não esteja presente mais vezes.

A conversa da treta "da amadora", já enjoa. Que se concentre mas é em treinar a equipa e que perca de uma vez por todas a mania de atropelar tudo e todos, só porque sim.
O JJ podia ter evitado aquele comentário do D'Artagnan, mas foi uma fisgada ao Mourinho e agora o Mourinho vem de metralhadora a chamar o JJ de analfabeto e por aí a cima, e já é o maior!

Para mim o Mourinho perdeu toda a razão. Mas não quero o JJ distraído com polémicas, mas o Mourinho merecia uma resposta e havia muitíssimo por onde pegar.

ZICKLER

Citação de: Red Eyes em 19 de Setembro de 2014, 16:04
Mesmo assim acho que prefiro um iletrado genuíno a um académico dissimulado. O0

A educação não se compra com um canudo.

Mas, a falta dela,  tb não justifica tudo

VALEBEM

Não foi uma fisgada. Foram várias fisgadas nos últimos tempos. Eu, se fosse o Mourinho, tinha dito o mesmo ou pior. Mas falar dos outros é sempre refresco. A comentar o que os outros dizem ou fazem somos sempre os maiores.

VitorPaneira7

Teve muito bem, respondeu com humor fino e classe.Como Valebem disse agora que a taxa de basófia baixou tem o campeonato para atacar.