Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JViegas

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2014, 18:59
Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 18:57
Alguém que pague um fino ao árbitro que o gajo merece.

Agora percebo a táctica de outros clubes. É mais fácil gastar 4M em árbitros do que num treinador que não faz um cu.

What the fuck?
Que foi?

Aloutre

Júlio César para manter, Derley para titular, e Ola John a espreitar. Tens a receita.

diamonds

Muita coisa precisa de ser melhorada. E convinha deixar no banco jogadores que se fartam de enterrar como Lima ou Eliseu e dar lugar a outros como Derley e Benito. Já agora, vê lá se não queimas mais o Samaris. Patético o tratamento dado ao grego.

Karel Alinho

Oh Jorge, o Talisca não sabe jogar. Ponto. Deixa-te de merdas.

Chefe

JViegas

Citação de: Karel Alinho em 21 de Setembro de 2014, 19:00

Agora percebo a táctica de outros clubes. É mais fácil gastar 4M em árbitros do que num treinador que não faz um cu.

Oiiiinnnncccccc!!!!!!!!!!
Coitadinho. Quem te dera a ti seres no corpo todo o benfiquista que eu sou na ponta da unha do dedo mindinho do pé.

Seven Red

Citação de: joao_manike em 21 de Setembro de 2014, 19:00
O golo do Eliseu salvou-nos. Caiu do céu, como tantos outros costumam cair.

O resto, veio naturalmente. Somos uma equipa emocional, correr para a frente como se não houvesse amanhã, e então com a Luz a apoiar ainda mais se nota isso.

Exibição fraca. O Talisca e o Lima têm de sair do 11, e o Eliseu também, mas este pode ser re-utilizado no meio campo, que é onde ele joga melhor.
Exacto. No lugar do Gaitan. :crazy2:

RedPaint

cacetadas

Depois do talisca só falta lesionar-se o lima para começarmos a jogar com 11

Dudek

Não falou mal, não veio com conversas de somos muita fortes e não sei quê..

Pareceu-me algo consciente da exibição menos boa o que é positivo e novo nele.

joo.oliveira

Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 19:00
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2014, 18:59

What the fuck?
Que foi?
Nada nada está tudo bem ... Vamos com calma porque poderá ter consequências psicológicas graves lol

policeMAN

Eliseu bom a atacar (+/-) e FRACO a defender...

porque não assim:
                   Samaris
             Enzo           Eliseu

hertz

Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 19:01
Citação de: Karel Alinho em 21 de Setembro de 2014, 19:00

Oiiiinnnncccccc!!!!!!!!!!
Coitadinho. Quem te dera a ti seres no corpo todo o benfiquista que eu sou na ponta da unha do dedo mindinho do pé.

:estrelas:

cheio

gosto desta do talisca se não tem capacidade para jogar mais à frente não joga !!

joao_manike

Temos Ola John e Pizzi para a esquerda. Tanto Pizzi como Gaitán podem jogar nas costas do avançado. Não temos é ninguém de jeito para jogar na direita, o Bebé é 0 a jogar a extremo. Isso preocupa-me um bocado.