Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: jase25 em 27 de Setembro de 2014, 14:52
Eu espero bem que o Júlio César esteja mesmo lesionado.
Achas estranho que o esteja?Eu não acho.

Shoky

Ostracizar o Artur?
Coitadinho do menino e dos sentimentos dele...

Artur tem de ser completamente ostracizado mesmo.
3º guarda redes e em Janeiro ser despachado para o Brasil.
Mas pronto...hoje lá volta a carinha de choro à baliza, as saídas a cruzamentos dignas do Bossio, os reflexos da Lili Caneças...foda-se.

Francescoli

Estou convencido que vai jogar o Varela...

:)

Real

Mister deixe a sua teimosia de parte só hoje,não meta o Artur a possibilidade de precipitação na amoreira aumenta com o Artur a titular, pense no País e previna inundações.

Karel_Poborský

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 14:54
Ostracizar o Artur?
Coitadinho do menino e dos sentimentos dele...

Artur tem de ser completamente ostracizado mesmo.
3º guarda redes e em Janeiro ser despachado para o Brasil.
Mas pronto...hoje lá volta a carinha de choro à baliza, as saídas a cruzamentos dignas do Bossio, os reflexos da Lili Caneças...foda-se.
Concordo a 100%. Eu estava a por a hipótese era de isso se estar a passar na cabeça do JJ.

Francescoli

Citação de: URSSO em 27 de Setembro de 2014, 14:53
Júlio César e Paulo Lopes misteriosamente lesionados em simultâneo...vindo de quem vem todas as hipóteses estão em aberto. Pelo menos ganha um bocadinho de coragem e mete o Varela a titular, já que aparentemente vai ter de ser ele a jogar na Champions.

Grande nick.

;D

jase25

Citação de: Pilar em 27 de Setembro de 2014, 14:53
Citação de: jase25 em 27 de Setembro de 2014, 14:52
Eu espero bem que o Júlio César esteja mesmo lesionado.
Achas estranho que o esteja?Eu não acho.
Sei lá. Vindo de quem vem, não confio.

Shoky

E Artur vai voltar...depois da paragem, para a 3ªEliminatória da Taça de Portugal...
Estamos perante um pesadelo sem fim.

Maka

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2014, 14:49
Provavelmente não convocou o JC porque ele esteve no último jogo e vai ter que jogar na Champions e o Jesus não queria mete-lo 3 vezes seguidas (e assim ostracizar o Artur).

Até fazia algum sentido se o Artur não fosse tragicamente mau. Assim é um atentado ao Benfica esta convocatória. Que raiva me dão estas merdas do JJ

Se for isso, seria razão para despedimento. Lesar a equipa para não ferir os sentimentos do seu amado...............

Karel_Poborský

Citação de: Pilar em 27 de Setembro de 2014, 14:52
Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2014, 14:49
Provavelmente não convocou o JC porque ele esteve no último jogo e vai ter que jogar na Champions e o Jesus não queria mete-lo 3 vezes seguidas (e assim ostracizar o Artur).

Até fazia algum sentido se o Artur não fosse tragicamente mau. Assim é um atentado ao Benfica esta convocatória. Que raiva me dão estas merdas do JJ

O que corre por aqui é que tanto o JC como o Paulo Lopes estão lesionados.
Mas há alguma fonte para isso? Alguma informação do Benfica/boletim clinico? É que se não houver o mais razoável é assumir que foi opção técnica.

Çula

Mister, hoje está um dia fantástico para deixarmos a concorrência lá para trás.

Bailey

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 14:57
Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2014, 14:49
Provavelmente não convocou o JC porque ele esteve no último jogo e vai ter que jogar na Champions e o Jesus não queria mete-lo 3 vezes seguidas (e assim ostracizar o Artur).

Até fazia algum sentido se o Artur não fosse tragicamente mau. Assim é um atentado ao Benfica esta convocatória. Que raiva me dão estas merdas do JJ

Se for isso, seria razão para despedimento. Lesar a equipa para não ferir os sentimentos do seu amado...............

Deixem se de merdas

paalexg

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 14:56
E Artur vai voltar...depois da paragem, para a 3ªEliminatória da Taça de Portugal...
Estamos perante um pesadelo sem fim.
As taças vão ser uma miragem se ele for o titular para estas competições...

jase25

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 14:54
Ostracizar o Artur?
Coitadinho do menino e dos sentimentos dele...

Artur tem de ser completamente ostracizado mesmo.
3º guarda redes e em Janeiro ser despachado para o Brasil.
Mas pronto...hoje lá volta a carinha de choro à baliza, as saídas a cruzamentos dignas do Bossio, os reflexos da Lili Caneças...foda-se.
Já as palmas quando foi expulso contra o Zenit foram patéticas. Coitadinho do menino.

Shoky

Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 14:57
Mister, hoje está um dia fantástico para deixarmos a concorrência lá para trás.