Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2014, 16:43
Varela só tem é de ser titular.

1) Porque é melhor que Artur;
2) Porque corre-se o risco de ser o único GR disponível para o jogo da Champions. Mais vale estreá-lo já.
Vou só relembrar este post. Se o Júlio não puder jogar para a Champions, isto é de amador.

DMSG


Cloughie

É por coisas destas que quero que te ponhas a andar no final da época.

Pilar

Já deram a lista de jogadores para o jogo, é? :huh:

edit - já vi no tópico do jogo. :-X

tiagoterceira

e é isto....porcos e lagartos a estenderem a passadeira mas JJ teima em querer tropeçar...

VitorFernando

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 18:00
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2014, 16:43
Varela só tem é de ser titular.

1) Porque é melhor que Artur;
2) Porque corre-se o risco de ser o único GR disponível para o jogo da Champions. Mais vale estreá-lo já.
Vou só relembrar este post. Se o Júlio não puder jogar para a Champions, isto é de amador.
toda a gestão dos GRs do Benfica é de amador, toda, desde há muitos anos atrás.

Drake

No final do jogo:

Jornalista - Porque é que não pôs o Bruno Varela a titular sabendo que o Artur tem estado bastante mal?

Jorge Jesus - Porque ele ainda não chegou a fazer um minuto sequer na equipa A do Benfica.

Jornalista - Então porque é que nunca apostou nele durante a pré-época, especialmente quando se falava na possível saída do Artur?

Jorge Jesus - Mas quem é que é o treinador aqui?! Sou eu ou és tu?!

Tiago_Patatas

Até mete nojo com a aposta do Artur.

Sempre o raio do Artur com este senhor.

jgbg91

só para se perceber que é ele que manda, hoje ja chamou o lisandro, na semana passada, quando todos pediam a titularidade dele, nem convocado foi


Trapattoni

É sempre, sempre, sempre, sempre, sempre a mesma merda, foda-se, parece que o homem é massoquista

Miguelito22

Não muda nada nem os jogadores que tem feito por merecer uma chamada a titulares...é sempre o mesmo 11 e alguns andam a jogar menos que 0.

Toalhete

Citação de: Drake em 27 de Setembro de 2014, 18:05
No final do jogo:

Jornalista - Porque é que não pôs o Bruno Varela a titular sabendo que o Artur tem estado bastante mal?

Jorge Jesus - Porque ele ainda não chegou a fazer um minuto sequer na equipa A do Benfica.

Jornalista - Então porque é que nunca apostou nele durante a pré-época, especialmente quando se falava na possível saída do Artur?

Jorge Jesus - Mas quem é que é o treinador aqui?! Sou eu ou és tu?!

Jornalista - O que tem a dizer sobre o lance em que o Artur comprometeu o resultado ao sofrer aquele golo com aquele erro?

Jorge Jesus - São lances que acontecem a quem anda lá dentro. Hoje calhou de acontecer ao Artur.

HJDK

Citação de: Toalhete em 27 de Setembro de 2014, 18:10
Citação de: Drake em 27 de Setembro de 2014, 18:05
No final do jogo:

Jornalista - Porque é que não pôs o Bruno Varela a titular sabendo que o Artur tem estado bastante mal?

Jorge Jesus - Porque ele ainda não chegou a fazer um minuto sequer na equipa A do Benfica.

Jornalista - Então porque é que nunca apostou nele durante a pré-época, especialmente quando se falava na possível saída do Artur?

Jorge Jesus - Mas quem é que é o treinador aqui?! Sou eu ou és tu?!

Jornalista - O que tem a dizer sobre o lance em que o Artur comprometeu o resultado ao sofrer aquele golo com aquele erro?

Jorge Jesus - São lances que acontecem a quem anda lá dentro. Hoje calhou de acontecer ao Artur.
Jornalista - Artur continuará a ser aposta?

Jorge Jesus - Eu é que treino todos os dias com eles e sei o que eles valem.

Pilar

Citação de: HJDK em 27 de Setembro de 2014, 18:12
Citação de: Toalhete em 27 de Setembro de 2014, 18:10
Citação de: Drake em 27 de Setembro de 2014, 18:05
No final do jogo:

Jornalista - Porque é que não pôs o Bruno Varela a titular sabendo que o Artur tem estado bastante mal?

Jorge Jesus - Porque ele ainda não chegou a fazer um minuto sequer na equipa A do Benfica.

Jornalista - Então porque é que nunca apostou nele durante a pré-época, especialmente quando se falava na possível saída do Artur?

Jorge Jesus - Mas quem é que é o treinador aqui?! Sou eu ou és tu?!

Jornalista - O que tem a dizer sobre o lance em que o Artur comprometeu o resultado ao sofrer aquele golo com aquele erro?

Jorge Jesus - São lances que acontecem a quem anda lá dentro. Hoje calhou de acontecer ao Artur.
Jornalista - Artur continuará a ser aposta?

Jorge Jesus - Eu é que treino todos os dias com eles e sei o que eles valem.
Jornalista: mas à entrada não lhe causou apreensão ver o Artur com a mão na barriga e curvado?
JJ: foi do bife, nada como ir lá para dentro e moer aquilo.