Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2014, 13:01
Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Temos 8 jogos e já se queixam que jogam sempre os mesmos :rir:

JOGAM SP OS MESMO E ENTRAM SP OS MESMOS

quando precisares de rodar a equipa, vão entrar jogadores com ZERO minutos para ganhar a equipas que t~em jogadores que estão em plena forma...

nao me parece nada boa ideia

O-Rível

Nem quero imaginar se ainda/já não estivéssemos em primeiro. Até por causa do homem da relva choramingavam.

Çula

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2014, 13:05
Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 12:59
Por acaso também concordo com uma possível rotação na quarta.

Por exemplo: Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Almeida, Samaris, Ola John Salvio Talisca e Derley
A rotação tem que ser feita é no Domingo, em casa frente ao Arouca.

O Benfica não pode ser eliminado outra vez da LC. A rodar alguma coisa para 4ª, é meter o Lisandro e Benito, que são melhores que os habituais titulares.

A rotação é feita segundo as prioridades definidas internamente.

Se a prioridade for o campeonato roda-se na Europa, se a prioridade for a Europa roda-se no campeonato.

Isto enquanto o calendário não aperta, porque depois até se pode fazer essa gestão jogo a jogo conforme a resposta dos jogadores.

sammer

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2014, 13:05
Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 12:59
Por acaso também concordo com uma possível rotação na quarta.

Por exemplo: Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Almeida, Samaris, Ola John Salvio Talisca e Derley
A rotação tem que ser feita é no Domingo, em casa frente ao Arouca.

O Benfica não pode ser eliminado outra vez da LC. A rodar alguma coisa para 4ª, é meter o Lisandro e Benito, que são melhores que os habituais titulares.

Domingo é um jogo obrigatoriamente para ganhar, não se pode vacilar. Quarta, jogue quem jogar, será sempre um jogo extremamente difícil. A LC não se vai perder na quarta.

GiiB_10

Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 13:12
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2014, 13:05
Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 12:59
Por acaso também concordo com uma possível rotação na quarta.

Por exemplo: Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Almeida, Samaris, Ola John Salvio Talisca e Derley
A rotação tem que ser feita é no Domingo, em casa frente ao Arouca.

O Benfica não pode ser eliminado outra vez da LC. A rodar alguma coisa para 4ª, é meter o Lisandro e Benito, que são melhores que os habituais titulares.

Domingo é um jogo obrigatoriamente para ganhar, não se pode vacilar. Quarta, jogue quem jogar, será sempre um jogo extremamente difícil. A LC não se vai perder na quarta.
E não é por jogares sem 2 titulares que não ganharás ao Arouca. Digo eu.

Se perdemos na Alemanha ficamos praticamente arrumados.

sammer

Nunca fiando.

Não querendo ferir susceptibilidades, acho que é praticamente impossível ganhar na quarta, principalmente por aquilo que é o nosso processo defensivo actual. Também por isso tenho este pensamento que deve ser feita a rotação nesse jogo. Mas duvido que JJ o faça.

GiiB_10

Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 13:15
Nunca fiando.

Não querendo ferir susceptibilidades, acho que é praticamente impossível ganhar na quarta, principalmente por aquilo que é o nosso processo defensivo actual. Também por isso tenho este pensamento que deve ser feita a rotação nesse jogo. Mas duvido que JJ o faça.
Eles defensivamente também são muito permeáveis.

O Benfica tem condições para ganhar lá, tem é que levar a sua melhor equipa.

jpfluis

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2014, 13:01
Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Temos 8 jogos e já se queixam que jogam sempre os mesmos :rir:
Esse user não faz um comentário positivo em relação ao Benfica seja naquilo que for. Aqui entre nós que ninguém nos lê, já o topei há muito, se é que me entendes.  :police:

Bailey

Citação de: jpfluis em 28 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2014, 13:01
Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Temos 8 jogos e já se queixam que jogam sempre os mesmos :rir:
Esse user não faz um comentário positivo em relação ao Benfica seja naquilo que for. Aqui entre nós que ninguém nos lê, já o topei há muito, se é que me entendes.  :police:

o que acho estranho é ainda ng o ter topado lá "em cima"

sardao

Precisamos do dinheiro, não podemos perder os jogos todos da Champinhons Liga

joao_manike

Citação de: Fake Blood em 28 de Setembro de 2014, 13:00
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2014, 12:56
Gostava de ver o Pizzi, o Bebé e o Nelson Oliveira a jogar. Com exceção do Bebé, eles quase não jogaram este ano, então o Pizzi tem mesmo 0 minutos pelo Benfica, mas curiosamente é o que eu tenho mais fé destes 3 jogadores que mencionei.

O César e o Benito deviam de competir pela equipa B. Treinam com a A, são jogadores da equipa A mas haveriam de competir pela equipa B, para terem minutos nas pernas. É complicado para alguns jogadores estarem na prateleira nesta fase da época. Vão ter de esperar pela sua oportunidade. Há muitos jogadores com 0 minutos oficiais pelo Benfica e mais alguns com mesmo 0 minutos, incluindo pré-época.

Gostava que fosse feita alguma rotação para este jogo da Liga dos Campeões. Não em excesso, logicamente, nem apostar em jogadores que quase nunca jogaram esta época porque isso iria dar merda. Por exemplo Derley, Ola John e André Almeida serem titulares. O Almeida dá garantias, o Derley tem merecido algo mais e o Ola John tem qualidade e tem sido quase sempre opção.

Na próxima semana recebemos o Arouca. À partida parece um jogo bom para rodar alguns jogadores mas seria importante ter Enzo e Gaitán fresquinhos. Eu sei que nesta fase não é correto utilizar o termo fresco porque quanto mais jogos tiverem, melhor, mas em Março, Abril e Maio vamos precisar deles em forma devido à quantidade de jogos que previsivelmente teremos.
E o lisandro camarada?

Nunca vi o Lisandro a jogar. Não sei o que vale. Mas se não for superior ao Jardel, acho que estamos muito mal servidos de defesas centrais. Precisamos de pelo menos 1 que seja um craque e que complemente o Luisão.

Johnny|SLB

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2014, 13:20
Citação de: jpfluis em 28 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2014, 13:01
Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Temos 8 jogos e já se queixam que jogam sempre os mesmos :rir:
Esse user não faz um comentário positivo em relação ao Benfica seja naquilo que for. Aqui entre nós que ninguém nos lê, já o topei há muito, se é que me entendes.  :police:

o que acho estranho é ainda ng o ter topado lá "em cima"

Ter uma opiniao diferente da vossa nao significa ser infiltrado. Entendam isso. Tem uma embirração com o JJ, parece-me óbvio. Mais nada.

helderrocha

Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2014, 12:56
Gostava de ver o Pizzi, o Bebé e o Nelson Oliveira a jogar. Com exceção do Bebé, eles quase não jogaram este ano, então o Pizzi tem mesmo 0 minutos pelo Benfica, mas curiosamente é o que eu tenho mais fé destes 3 jogadores que mencionei.

O César e o Benito deviam de competir pela equipa B. Treinam com a A, são jogadores da equipa A mas haveriam de competir pela equipa B, para terem minutos nas pernas. É complicado para alguns jogadores estarem na prateleira nesta fase da época. Vão ter de esperar pela sua oportunidade. Há muitos jogadores com 0 minutos oficiais pelo Benfica e mais alguns com mesmo 0 minutos, incluindo pré-época.

Gostava que fosse feita alguma rotação para este jogo da Liga dos Campeões. Não em excesso, logicamente, nem apostar em jogadores que quase nunca jogaram esta época porque isso iria dar merda. Por exemplo Derley, Ola John e André Almeida serem titulares. O Almeida dá garantias, o Derley tem merecido algo mais e o Ola John tem qualidade e tem sido quase sempre opção.

Na próxima semana recebemos o Arouca. À partida parece um jogo bom para rodar alguns jogadores mas seria importante ter Enzo e Gaitán fresquinhos. Eu sei que nesta fase não é correto utilizar o termo fresco porque quanto mais jogos tiverem, melhor, mas em Março, Abril e Maio vamos precisar deles em forma devido à quantidade de jogos que previsivelmente teremos.

o astrolopitego, exagera  na rotação, o jj exagera no mesmo 11.  nos ultimos 3 jogos, jogaram os mesmos 10 jogadores de campo. nos outros três, apenas andré almeida num ruben amorim noutro e jara noutro tiveram oportunidade.


um ou dois jogadores podia trocar todos os jogos. dar-lhes oportunidades e confiança de que podem ser titulares.

fmb

O Benfica tem de entrar na quarta-feira com a melhor equipa. Temos de fazer tudo para conseguirmos passar a fase de grupos da Champions. Se assim não fôr, em Janeiro teremos nova sangria promovida pelo shor Vieira.
É DECISIVO passarmos a fase de grupos e espero que o grupo saiba da importância dos próximos 3 jogos na Champions. É importantíssimo fazermos 7 pontos nos próximos 3 jogos!!!

jpfluis

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2014, 13:24
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2014, 13:20
Citação de: jpfluis em 28 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2014, 13:01
Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Temos 8 jogos e já se queixam que jogam sempre os mesmos :rir:
Esse user não faz um comentário positivo em relação ao Benfica seja naquilo que for. Aqui entre nós que ninguém nos lê, já o topei há muito, se é que me entendes.  :police:

o que acho estranho é ainda ng o ter topado lá "em cima"

Ter uma opiniao diferente da vossa nao significa ser infiltrado. Entendam isso. Tem uma embirração com o JJ, parece-me óbvio. Mais nada.
Com o JJ, com o LFV, com o relvado, basicamente com tudo o que engloba o nome Benfica. A mais recente (e está fresquinho ainda) é com o Talisca, basta ir ao tópico e ler. Esperemos que mude de ideia nos próximos tempos!  :slb2: