Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2014, 14:51
A primeira fase da champions não causa mossa...
É inicio de época...há paragem para as seleções (aqui pode haver jogadores que continuam a competir)...há taça de Portugal (com sorteios simpáticos temos 2 eliminatórios para " rodar") e ainda temos em seguida a paragem de natal, que no regresso há taça da liga.
Por isso...é para apostar tudo no campeonato e na champions até dezembro.
e os oitavos de final, que são dependendo do sorteio,2 a 3 semanas de intervalo.





Francescoli

Rodar hoje é como rodar ao 2.º jogo num Mundial.

Computer says nooooooooo...

Fyssas

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2014, 14:27
Também não peço rotações...mas para mim o Campeonato Nacional é que é a toura...e a Liga dos Campeões a Xica da Esquina...

Ou melhor, a Champions também é uma toirona...mas o máximo que podemos aspirar dela é um beijinho na bochecha.
Prefiro escavacar o Campeonato todo.

Descrição perfeita :clap1:
Para tentares a gaja podre de boa que nunca vais conseguir arriscas perder a gaja bonita com quem até tens hipótese. Gostei.

Aguia_Rea1

em vez de rodar devia era tirar os problemas da equipa. Continuo a acreditar que sem Artur, jardel, lima e resolvendo o problema do samaris e do eliseu podemos passar a fase de grupos

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 15:23
em vez de rodar devia era tirar os problemas da equipa. Continuo a acreditar que sem Artur, jardel, lima e resolvendo o problema do samaris e do eliseu podemos passar a fase de grupos

Tás muito otimista, isso foi da vitória do Amora.. ;D

Chefe

Ao ir para o segundo jogo já estamos com o credo na boca na LC.


Livrinhos

Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 15:42
Ao ir para o segundo jogo já estamos com o credo na boca na LC.

Depende.

O JJ disse o quê na CI? "Não é decisivo"?

Se disse...é para levar na pá.

Em caso de errar, logo podem-me sodomizar.

Workaluk

Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 15:42
Ao ir para o segundo jogo já estamos com o credo na boca na LC.



Falando por mim, não é credo nenhum, é já estar vacinado para estas participações na "Xampiones", onde somos os "máiores" mas vamos sempre parar ao mesmo sitio, e curiosamente, se havia época que eu a bem da coerência e da honestidade, não exigia que se passasse a fase de grupos, era esta. Não só pelo grande equilibrio de forças no grupo, como porque o plantel é dos mais medianos que tivemos nos ultimos anos...

Pelos vistos o pessoal pensa o contrário, em anos como o que passou, descupabilizou-se tudo e mais alguma coisa para o facto de não termos passado aos 8º, com o plantel que tinhamos!

Este ano, temos um plantel que permite lutar pelo titulo e pouco mais, anda tudo com o pito aos saltos por causa da Champions....

Eu devo de estar errado de certeza.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 15:42
Ao ir para o segundo jogo já estamos com o credo na boca na LC.



Falando por mim, não é credo nenhum, é já estar vacinado para estas participações na "Xampiones", onde somos os "máiores" mas vamos sempre parar ao mesmo sitio, e curiosamente, se havia época que eu a bem da coerência e da honestidade, não exigia que se passasse a fase de grupos, era esta. Não só pelo grande equilibrio de forças no grupo, como porque o plantel é dos mais medianos que tivemos nos ultimos anos...

Pelos vistos o pessoal pensa o contrário, em anos como o que passou, descupabilizou-se tudo e mais alguma coisa para o facto de não termos passado aos 8º, com o plantel que tinhamos!

Este ano, temos um plantel que permite lutar pelo titulo e pouco mais, anda tudo com o pito aos saltos por causa da Champions....

Eu devo de estar errado de certeza.

Estás parvo. Somente isso.

É óbvio que Olympiakos e Celtic são superiores a Leverkusen e Mónaco.

Claro como água.

O que aconteceu nos anos anteriores foi azar, somente azar. Vê lá tu bem, que até se fizeram 10 pontos e se foi eliminado, quando costuma ser na maioria das vezes suficientes para passar o grupo. É um azar...

De resto, não sei se temos um plantel mais fraco ou não, temos tido uns 11 ou 12 a jogar. Não dá para tirar conclusões, mas percebo o que queres dizer, tal como percebo quem não concorda com rotações. É como as pilas...

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Setembro de 2014, 15:51
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 15:42
Ao ir para o segundo jogo já estamos com o credo na boca na LC.



Falando por mim, não é credo nenhum, é já estar vacinado para estas participações na "Xampiones", onde somos os "máiores" mas vamos sempre parar ao mesmo sitio, e curiosamente, se havia época que eu a bem da coerência e da honestidade, não exigia que se passasse a fase de grupos, era esta. Não só pelo grande equilibrio de forças no grupo, como porque o plantel é dos mais medianos que tivemos nos ultimos anos...

Pelos vistos o pessoal pensa o contrário, em anos como o que passou, descupabilizou-se tudo e mais alguma coisa para o facto de não termos passado aos 8º, com o plantel que tinhamos!

Este ano, temos um plantel que permite lutar pelo titulo e pouco mais, anda tudo com o pito aos saltos por causa da Champions....

Eu devo de estar errado de certeza.

Estás parvo. Somente isso.

É óbvio que Olympiakos e Celtic são superiores a Leverkusen e Mónaco.

Claro como água.

O que aconteceu nos anos anteriores foi azar, somente azar. Vê lá tu bem, que até se fizeram 10 pontos e se foi eliminado, quando costuma ser na maioria das vezes suficientes para passar o grupo. É um azar...

De resto, não sei se temos um plantel mais fraco ou não, temos tido uns 11 ou 12 a jogar. Não dá para tirar conclusões, mas percebo o que queres dizer, tal como percebo quem não concorda com rotações. É como as pilas...

E de pilas percebes tu meu "cafageste" :tomates:

Temos 12/13 a jogar, porque o Jasus não confia nos outros, claro como agua, e que fará ele?

Amanhã é o mesmo 11 do Estoril, minus frangalheiro e entra JC ou Varela, e chegamos a Domingo, coloca 2/3 jogadores contra o Arouca, só naquela de que " no Tugão isto é como tirar chupas a meninos", veremos...