Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Pinto 7

Não estou a acompanhar desde o início mas o Bayer parece estar a jogar com 5 jogadores no meio campo num 451 quando defende e num 424 quando ataca.

Ora o Benfica sem jogadores de meio campo é normal que perca todas as jogadas.

Star

Estou a espera dos amigos que dizem que e um orgulho ter este treinador

Chefe

Não há justificação nenhuma do Bi

Ele é que não consegue mais


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

obliquevoice

Mas estavam à espera de quê?!... Enfim, só não vê quem não quer ver. Este ano vamos sair com o rabinho entre as pernas e nem à LE vamos...

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 20:26
"Sei que um dia vou ganhar a champs"



Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu


guzzo

eSTE SIStema so resulta contra equipas fortes se os 2 avançados descerem e pressionarem
agora o talisca hoje nao faz nada de nada  e o cristante igual 9 contra 11 nao da

Toalhete

Mais uma humilhação à vista do mestre da treta. Daqui a pouco ainda aparece aí a armada de defesa dele a dizer que se não fosse ele e as suas invenções ainda levávamos era mais.

Soundwave

"melhor treinador português"

Só dá para rir. Asco, asco, asco.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


cheio

Grande banho de bola que o Jesus está a levar ... porra estou a entrar em depressão só de ver este nada  :(

TJSF

Com hoje, 30 jogos, 11 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Isto imaginando que hoje é derrota na certa.

costapequeno


fabioLupi

Claramente não estudou a equipa do levarkusen. Só assim entende se ter entrado com está equipa

Chefe


Shoky

Eu tinha vergonha na cara. Mais uma humilhação. E esperada. É tentar não levar 5.

andre_diogo

O plantel é muito limitado.

Mas sim, tem culpas evidentes no que se está a passar hoje.