Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B!

Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2014, 21:47
Falta de estofo na europa este clube..

Somos um clube de terceira linha

Somos um clube da Liga Europa!

Far(away)

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:47
É o pior jogo para se tirar ilações sobre os jogadores, hoje ninguém esteve bem.

Até o Nico esteve mal...

Epá óh 23, tu poupa-me.

Já me vou embora.

efecosta

É um tretas.Banho de bola, banho de tatica .Mas o Arouca é que é importante

10Baggio

És uma merda de treinador, sem qualquer estofo Europeu!!!!

Ganhas o que ganhas ao fim do mês prk estás a lidar com papalvos que nâo te sabem por no teu lugar!!!!

TREINADOR DE LIGA EUROPA E MESMO ASSIM NÂO GANHAS!!!!

PAslb

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:41
O Benfica jogou para perder 4 por 5-0.
Quem não vou isto cai ter imensos dissabores esta época. Somos patéticos, uns nabos a defendet e com Jardeis e Eliseus vamos ganhar é melões. Na LC o 4.lugar é certinho.
Clama, o que interessa é vencer no domingo.
O Bi-campeonato é a nossa prioridade.

Vais ver o bi que vais ganhar. Só por milagre a jogar este nojo, sem guarda redes e com Jardel e Eliseu.
Esses chegam para o mercado interno. Não chegam é para outros voos.

SLB É O REI DO MUNDO

Continua a achar que pode jogar na LC da mesma maneira que no Campeonato.

Como é que esta cabeça não alcança que no Campeonato a fraca qualidade dos adversários faz com que domine em 90% dos casos, e aí sim seja aceitável jogar com 2 médios, mas que na LC a história é completamente outra e que tem que apetrechar mais o meio campo ?


Vai ser tão mas tão comido contra o Porto.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:47
É o pior jogo para se tirar ilações sobre os jogadores, hoje ninguém esteve bem.

Até o Nico esteve mal...

Mas a nível de intensidade no jogo a equipa já entrou a resguardar-se para o campeonato. Jogámos um jogo de Champions com ritmo de Liga Europa, ou pelo menos tentámos.

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Nunca vai aprender. Não vale a pena ilusões.

Rezar para que se ganhe o campeonato. Mais nada!

iSLBenfica

O Jesus até pode ser o treinador do Benfica, desde que cumpra no campeonato.

Agora, receber 4M de euros? Vão gozar com o caralho.

L@udrup

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Outubro de 2014, 21:41
o gajo é mediocre, acha-se a última bolacha do pacote, não vale um chavelho nestas andanças, sorte tem ele de treinar o Benfica e ter uma equipa que lhe dá condições de ganhar algo em Portugal!

já são anos a mais desta merda, a sério, o gajo é incompetente de primeira!!

Maribor, Basileia e Malmo a mostrarem como se faz, e este gajo anda aqui nisto à anos!! abram os olhos!!
x2
A seguir vai ser o Jardineiro a dar banho de bola ao "mestre"  :rir:

Depois ainda existe malta que fica toda atiçada quando se diz que se calhar até o vitó percebe mais de bola que o gajo... para mim ele punha-se na alheta, com um plantel que para consumo interno qualquer treinador que perceba minimamente de bola, pior que ele não faz, e na champions qualquer treinador de futebol fará melhor que ele!
e não só, poupavas 4M€ por ano e ainda sacavas um treinador que apostasse nos putos do Seixal...

Este só faz peito aos "grandes" com super planteis e aí, até tu e eu faziamos isso.

Aakeonan

Prefiro ficar em 4º que em 3º...nem posso ouvir falar da merda da Liga Europa.

Elvis the Pelvis

Este ano não temos capacidade para muito mais nas Competições Europeias, nem mesmo para a Liga Europa se por acaso lá formos parar. Já o tinha dito aqui no fórum várias vezes.

O Benfica este ano deve apostar tudo nas competições internas, fazer o Bi campeonato poderá ser decisivo. Temos mais que equipa para ganhar o campeonato, isto apesar da dupla Jardel/Eliseu.

Slb23

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:47
É o pior jogo para se tirar ilações sobre os jogadores, hoje ninguém esteve bem.

Até o Nico esteve mal...

Epá óh 23, tu poupa-me.

Já me vou embora.
É verdade pá, estiveram todos mal.

Rigters

O melhor treinador do Mundo não serve para a Champions. Já estou conformado com isso...

JPSilva

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Este ano não temos capacidade para muito mais nas Competições Europeias, nem mesmo para a Liga Europa se por acaso lá formos parar. Já o tinha dito aqui no fórum várias vezes.

O Benfica este ano deve apostar tudo nas competições internas, fazer o Bi campeonato poderá ser decisivo. Temos mais que equipa para ganhar o campeonato, isto apesar da dupla Jardel/Eliseu.

E é isso que o Benfica vai fazer. Não precisa é de o denunciar desta forma.