Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1


Miguelito22

Vitor Pereira é muito melhor treinador do que este gajo que se gaba de ser um dos melhores do mundo.

JPSilva

Citação de: Bormann em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Com JJ, temos 32 jogos na Liga dos Campeões:

12 vitórias
7 empates
13 derrotas

Conseguimos a proeza de derrotar o Otelul Galati, Hapoel, Lyon, Basileia, Zenit, Spartak, Celtic, Anderlecht e PSG.

Dessas fantásticas 12 vitórias, apenas contra o Otelul e o Basileia valeram de alguma coisa, que foi a passagem aos oitavos.

As vitórias restantes serviram para lutar desesperadamente por uma caga na Liga Europa.

JJ na piscina dos grandes é isto.

O ano passado fizemos 10 pontos isto não é lutar por uma caga na Liga Europa.

SorcereR

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: SorcereR em 01 de Outubro de 2014, 22:40
Sim mas pera, nós dominamos a Juventus e eles tiveram sorte em não sair da Luz com saco cheio  :crazy2:



Não, eles são uma merda e na altura em que soubemos que íamos jogar contra eles foi logo tudo comprar bilhete para a final.

Santa paciência.


Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:34
a tatica do homem, é a tatica onde a equipa está rotinada.

O ano passado contra o Juve e o seu meio campo com Pirlo/Marchisio/Vidal toda a gente dizia que íamos ser dominados e não foi verdade...

Fomos dominados tanto na Luz como em Torino. Tivemos a sorte de jogo e a nossa muralha aguentou.


AleKx

Citação de: Tr - 17 em 01 de Outubro de 2014, 22:43
O nosso meio-campo é um buraco..

O miolo nem ajuda a defender nem consegue construir jogo.

Cristante tem muito que aprender e é para ir jogando. E mesmo Samaris ainda não faz o que a equipa precisa dele.

Na maioria dos golos que temos sofridos aparecem tantos ou mais adversários perto da nossa área que defesas nossos. Isto tem de ser corrigido o quanto antes.

Cristante é para atirar às feras e estrear alone in the middle na Arena da Aspirina, num jogo pa Champs.


Amo-te Jorge.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 22:41
Depois do jogo, a CI do mestre e agora o incómodo que alguns adeptos manifestam por muitos Benfiquistas estarem fodidos com o responsavel tecnico por esta miserável demonstração de incapacidade.

A equipa esteve horrivel hoje, e com tantos equivocos, a responsabilidade é exclusiva do Sr 4M.

E o pessoal admirado e incomodado por se constatar esta realidade. Eu fico parvo.
Claro que sim, o maior responsável no jogo de hoje é o JJ. 11 de merd@, tática de merd@, estratégia de jogo de merd@.

mau demais. Achas que fez de proposito? a patetice de quer é ser bi?

ZICKLER

Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......



Quando na conferência de imprensa de antevisao se fala daquela maneira......ver a equipa entrar apática,  é expectável

benfo

Jogar à defesa ou de maneira conservadora com Eliseu é um autentico crime. Uma passadeira.


Se calhar o suízo (que não é grande espingarda mas defende bem) fazia melhor figura neste tipo de jogos.


No caso Jardel estou sem palavras. Só há uma explicação e é que o Jardel e o JJ serem amantes.


Júlio César da um frango enorme no primeiro golo. A nossa baliza é um autentico pesadelo, curiosamente esta época só tive uma certa tranquilidade nesse sentido com Paulo Lopes. Engraçado.

Em conclusão, equipa com muita pouca qualidade, em geral, para jogar na Europa. 

Soundwave

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:41
O Benfica jogou para perder 4 por 5-0.
Quem não vou isto cai ter imensos dissabores esta época. Somos patéticos, uns nabos a defendet e com Jardeis e Eliseus vamos ganhar é melões. Na LC o 4.lugar é certinho.
Clama, o que interessa é vencer no domingo.
O Bi-campeonato é a nossa prioridade.

Vais ver o bi que vais ganhar. Só por milagre a jogar este nojo, sem guarda redes e com Jardel e Eliseu.

E a ter de ir a Braga, Guimarães, Madeira, Alvalade e Dragão.

É milagres todos os anos, querem ver.

Slb23

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:43
depende

O Slb23 tem é de ser do contra.
Ser do contra é ter pensamento próprio e não dizer cenas tipo as que se vai lendo por aqui diariamente?

Então sim sou.

Não tenho agenda, não tenho ódios, vivo o Benfica diariamente e critico quem tenho que criticar quando quero.

Fyssas

Citação de: João Magalhães em 01 de Outubro de 2014, 22:45


Para quê? Sempre que tentássemos falar levava-mos uma paulada do PAslb acompanhada de um "CALA-TE! ELE É PERFEITO!".

luis.live

Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2014, 22:41
Quem me dera que hoje tivesse sido só um dia mau, em que tudo corre mal, depois acordo e vejo bem o que se passou no jogo, e reparo nos mesmos erros de sempre, e vejo que os anos passam e não há maneira do treinador saber montar uma equipa como deve ser na champs.

por ele jogava com o Oblak , maxi , luisao , Garay , coentrão , Matic , ramires , enzo e di maria , rodrigo e Lima!

e no banco : salvio , gaitan , david Luiz , Cardozo e javi garcia!

o problema é que lhe vendem sempre muitos jogadores no final de cada época... 

El Tacuara

Pois é, não vale um décimo do que apregoa,com ele somos humilhados sistematicamente, mas de acordo com o NGL, renova quando quiser.
Carrega Asno!!

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:24
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 22:16
Não temos futebol para estar na Liga dos Campeões, não temos plantel para estar na Liga dos Campeões, não temos 11 para estar na Liga dos Campeões, não temos treinador com mentalidade para estar na Liga dos Campeões. Lidem com isso. Este ano, mais do que nos anteriores, o foco tem de estar 500% na Liga, em virtude do desfalque que levamos no plantel, contra o all in do Porto. É a abordagem realista que é preciso que se faça.

O Benfica até pode perder os jogos todos da Champions. Mas não se demita de os jogar.

Este ano vai lá em modo gestão. É que não tenham dúvidas. Vai fazer uns cobres, tentar não parecer muito mal e procurar cair para a Liga Europa, para tentar fazer uma gracinha europeia. Este Benfica, nos oitavos de final da LC, é para ser trucidado por qualquer 1º classificado, estilo Sporting de Paulo Bento. É bom não esquecer que há mês e meio atrás, o plantel construido ia jogar para o 4º lugar no campeonato. Lá compuseram a coisa +/- para o campeonato...mas não dá para mais. Esqueçam. Lidem com isso e aceitem a realidade como ela é...custar-vos-à menos.

A realidade dos resultados não tem nada a ver com o facto do Benfica se ter simplesmente cagado para o jogo. E o mais normal, volto a dizer, era o Benfica perder hoje.

E perdeu. Não percebo o drama. A equipa joga pouco...basta ver tipo...TODOS OS JOGOS DESTA TEMPORADA. Hoje não foi exceção...foi a REGRA. A diferença é que estes são alemães e sabem trocar a bola.

Um Benfica com Garay, Siqueira, Matic e Rodrigo não passou à fase seguinte num grupo de merda e ia ser um Benfica com Jardel, Eliseu, Cristante e Talisca que o ia fazer, num grupo equilibrado?

Esta fase de grupos vai servir, apenas e só para fazer crescer alguns jogadores nestas andanças. As minhas expectativas eram nulas e assim se mantêm. Vocês por acaso fazem puto de ideia de quantos jogadores dos mais utilizados na temporada passada sairam ou estão impedidos de jogar? Eu digo: 12. Estão à espera de milagres? Foda-se, deve viver tudo no mundo da Leopoldina. Nunca na vida este plantel iria passar à fase seguinte: falta muita tarimba e classe a vários jogadores habitualmente titulares, para estarem no nível CL.

Querem que vos diga mais? Com o cenário montado na pré-época, nem nas minhas melhores expectativas eu contava estar à 6ª jornada em 1º, com 4 pontos de avanço do Porto...porque temos um plantel muito inferior ao deles. É a essa diferença que nos temos de agarrar com unhas e dentes, porque no final, só contam os troféus ganhos...como sempre foi e sempre será. Vejo uma luzinha ao fundo do tunel para este Benfica mediocre...estilo 88/89, onde pé ante pé, com n jogos resolvidos a martelo, lá chegamos ao fim em 1º.


A nossa Champions League, este ano, é jogar em Braga, Guimarães, Maritimo. É para esse nível que este plantel foi construido e está formatado. Quanto ao resto, vejam os jogos com tranquilidade...já passou a nossa chance dourada de levantar um troféu europeu. Não agarramos e agora fodeu...aguenta mais um par de anos até conseguirem maturar mais uma equipa.

A única coisa que eu peço é: se há menos qualidade que se monte a equipa com autocarro. Puro e duro. Isto é inadmissível.