Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:46
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Falta de qualidade dos plantéis

isso já pus de parte. O Benfica tem sido mandado embora por adversários muito mais fracos.

AleKx

Citação de: 10Baggio em 02 de Outubro de 2014, 00:47
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Champions e um prova onde o aspecto mental das equipas e o detalhe da preparacao dos jogps faz a diferenca.

É uma pena não ser o aspecto mentOl...

Bola ao Poste

#784712
Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:43
Citação de: Bola ao Poste em 02 de Outubro de 2014, 00:37
Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:36
Desiludido. Antes do jogo estava confiante, depois de ver o jogo fico com a ideia que, mesmo que o repetíssemos, perderíamos. Correram mais, tiveram mais intensidade que nós... Não há muito a dizer. Temos muito a aprender com o jogo de hoje.

2059 será um ano glorioso para Jorge Jesus.
Isso, para mim, é desconversar. Não sei se 2059 será um ano glorioso com o Jesus mas sei que 2013/14 foi, por exemplo.

O Jesus tem os seus defeitos e virtudes, por aqui tenta-se esconder mais as virtudes e enaltecer os defeitos, mas gostava que me dissessem o que fariam de diferente.

Eu em primeiro lugar cortava na bazófia. Sempre me disseram, duvida daquele que poucas dúvidas tem.

Bailey

Citação de: João Norte em 02 de Outubro de 2014, 00:37
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 00:26
Citação de: João Norte em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Caros amigos, deixem me perguntar? Não se cansam disto? Todos os anos a mesma historia, planteis carissimos e na europa dos grandes só humilhações e dadas pelos menos grandes até.
Já estou cansado desta postura arrogante de quem está sempre a recolher louros das vitórias e nunca assume culpa nas derrotas. Já não há desculpa que valha.

mt sinceramente pensei que ías dizer "nao se cansam disto", referindo à histeria que se passa neste tópico sempre que há um resultado mau. Bolas, até quando os resultados sao bons há histeria.

O Benfica perdeu porque o leverkusen foi, e é melhor equipa. O Benfica este ano está feito para consumo interno. O Benfica substituiu um jogador da craveira do Garay por um jardel, dum Siqueira por um eliseu, dum rodrigo por um talisca

nao há milagres.
Bla Bla Bla são 6 anos do mesmo, só os outros é que podem fazer milagres, nada é culpa do mestre da táctica. Enfim

sem dúvida uma resposta ao nível habitual deste tópico.

J_PN

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Não temos estofo para ela. É simples de perceber. As rotações hoje disseram tudo à cerca do que o treinador pensa sobre esta prova, é apenas um meio para chegar à LE.

AleKx

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2014, 00:48
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Não temos estofo para ela. É simples de perceber. As rotações hoje disseram tudo à cerca do que o treinador pensa sobre esta prova, é apenas um meio para chegar à LE.

Saudades do Simão e do Miccoli...  :cry2:

J_PN

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:49
Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2014, 00:48
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Não temos estofo para ela. É simples de perceber. As rotações hoje disseram tudo à cerca do que o treinador pensa sobre esta prova, é apenas um meio para chegar à LE.

Saudades do Simão e do Miccoli...  :cry2:

Pegando por aí, pelo Koeman. Era um gajo matreiro, jogava com o adversário, fazia alterações no seu sistema conforme o adversário. Isso na Champions vale muito.

monteiro_xXx

Fdx e smp a inventar e inda por cima no jogo fora mais complicado... mas agr o filne vai ser o mm d smp. Ganhams os 2 jogos ao monaco (i hope so) empatams com o bayer em casa e vams a russia a discutir o 2o lugar com + duas equipas e no final empatams e vams pra liga europa por causa do goal average e a lamentar q o redes engatou ou q o arbitro n viu um penalty no ultimo jogo qndo s tivessems jogado qq coisa d jeito no inicio n iriams tar com o cu apertado mo final

iKatz

Entao o monaco com um plantel de merda, conseguiu ir empatar 0-0 a casa do todo poderoso Zenit que nos deu um baile na luz?  :rir:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: monteiro_xXx em 02 de Outubro de 2014, 00:50
Fdx e smp a inventar e inda por cima no jogo fora mais complicado... mas agr o filne vai ser o mm d smp. Ganhams os 2 jogos ao monaco (i hope so) empatams com o bayer em casa e vams a russia a discutir o 2o lugar com + duas equipas e no final empatams e vams pra liga europa por causa do goal average e a lamentar q o redes engatou ou q o arbitro n viu um penalty no ultimo jogo qndo s tivessems jogado qq coisa d jeito no inicio n iriams tar com o cu apertado mo final


Ganhar os dois jogos ao Mónaco ?

Tá bem tá..

Chefe

Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 00:41
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2014, 00:25
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Podia ao menos estudar o adversário.
Alguma vez o fez enquanto treinador? Deixo só isto no ar...

Alguma vez o fez?

Até demais. Ao ponto dos capitães de equipa terem que lhe dar o toque para reduzir no detalhe.

Ao que o homem responde "no dia em que as chicotadas psicológicas cairem no vosso lombo eu aceito reduzir o detalhe".
heheheh


Então na LC é que se nota o detalhe

monteiro_xXx

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2014, 00:50
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:49
Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2014, 00:48
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Não temos estofo para ela. É simples de perceber. As rotações hoje disseram tudo à cerca do que o treinador pensa sobre esta prova, é apenas um meio para chegar à LE.

Saudades do Simão e do Miccoli...  :cry2:

Pegando por aí, pelo Koeman. Era um gajo matreiro, jogava com o adversário, fazia alterações no seu sistema conforme o adversário. Isso na Champions vale muito.

O koeman era o oposto do jj. Na se orientava no tugao mas na europa conseguia omoletes com os poucos ovos q tinha d mtas maneiras diferentes

Çula

Citação de: 10Baggio em 02 de Outubro de 2014, 00:43
Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 00:41
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2014, 00:25
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Podia ao menos estudar o adversário.
Alguma vez o fez enquanto treinador? Deixo só isto no ar...

Alguma vez o fez?

Até demais. Ao ponto dos capitães de equipa terem que lhe dar o toque para reduzir no detalhe.

Ao que o homem responde "no dia em que as chicotadas psicológicas cairem no vosso lombo eu aceito reduzir o detalhe".

Tipo aquele detalhe do Ibrahimovic?!

Se te convir pode ser esse.

Se preferires outro também pode ser. Não quero é que te falte nada.

John Locke

Sim a nossa equipa é fraca e é por isso que não conseguimos bons resultados na Champions.

Mas reza a lenda que o "2º Melhor treinador Português" ganhou uma Champions com jogadores titulares como Paulos Ferreiras, Nunos Valentes, Jorge Costa, Pedro Mendes, Carlos Alberto...

AleKx

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2014, 00:51
Entao o monaco com um plantel de merda, conseguiu ir empatar 0-0 a casa do todo poderoso Zenit que nos deu um baile na luz?  :rir:

Tem um treinador mto bom.