Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 11:14
Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 11:10
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 11:05
"Basileia bateu o Liverpool" - isto é ridículo!

É tipo "Benfica bateu Manchester United".

O Benfica do JJ não, o do Koeman.
Que também ganhou ao Liverpool, cá e lá.
Que também empatou o Barcelona.

O Koeman num ano e com uma equipa que eu apelidava de branca de neve e os 7 anões, fez mais resultados de registo na europa do que o jj em 6 anos.

Era o oposto do JJ, cagava para o campeonato, mas entre os grandes, com uma equipa bem pior, era uma fera!

Querem ver que o Benfica de Jesus nunca fez de Basileia na CL....

Flavius Julius

Citação de: cheio em 02 de Outubro de 2014, 10:39
O sistemas de 2 médios é do preciso de ser bastante trabalhado para que resulte, principalmente no plano defensivo.

O que o Benfica este ano, não tem tido a cobertura defensiva do meio campo que teve nos ultimos 3 anos. E ontem isso foi gritante, apareciam sempre 4/5 jogadores do leverkusen entre a linha defensiva e o ultimo homem no meio campo. E nada foi feito para o corrigir.

Outro ponto que ontem ficou demonstrado foi a dificuldade que tivemos de jogar sobre pressão, principalmente sobre o primeiro portador da bola, sem conseguir libertar da primeira zona de pressão, vendo-se facilmente rodeado de 3/4 jogadores ... Ora se ontem tivéssemos uma equipa coesa e mais motivada, caso os nossos jogadores conseguissem evitar a pressão de mais que um jogador do leverkussen, facilmente encontrávamos espaços para os desequilibrar
e para agudizar, mete-me um jogador que nunca jogou a titular, novo no clube, sem rotinas, mas pronto o jogador é que não presta!

nfgl

A história do poder financeiro é uma falácia.
Não podemos andar a encher a boca a dizer que estamos no top 20 das receitas e no momento a seguir fazermos-nos de pobrezinhos.

Songoku

Façam lá uma sondagem por aqui a ver quem acha que se devia renovar com este homem por mais 2 épocas. Tanta discordância por aqui é sinal que muitos querem a sua continuidade. E não me falem em plantel fraquinho que, por exemplo, o ano passado com uma grande equipa que tínhamos fomos à vida num grupo patético da Champions. Eu não consigo acreditar que se vai renovar com este gajo outra vez. 

Fake Blood

Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 11:16
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 11:14

O Benfica do JJ não, o do Koeman.
Que também ganhou ao Liverpool, cá e lá.
Que também empatou o Barcelona.

O Koeman num ano e com uma equipa que eu apelidava de branca de neve e os 7 anões, fez mais resultados de registo na europa do que o jj em 6 anos.

Era o oposto do JJ, cagava para o campeonato, mas entre os grandes, com uma equipa bem pior, era uma fera!

Querem ver que o Benfica de Jesus nunca fez de Basileia na CL....
Até ganhou ao Basileia!

Meninodasfurnas

O Liverpool està a levar porrada de todos na liga Inglesa .

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 11:12
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 11:11

O Benfica do JJ nunca sabe quando se deve entrincheirar.
Sai sempre a correr em direcção ao inimigo, mesmo quando está todo borrado de medo.
Claro que quando o inimigo é pitosga a coisa corre bem, quando o o inimigo tem pontaria... até se deve rir, com pena...

nao é verdade, entrincheirou-se e á bruta contra o fecepe e perdemos um campeonato com golo do kelvin

o problema é nao haver meio termo, nem termo algum diga-se de passagem

Entrincheirou-se?!?!
Então não perdemos o campeonato porque aos 90 minutos subimos a equipa toda num lançamento lateral e ficamos em inferioridade cá trás???
Que raio de entrincheiramento é esse?!
O Benfica do JJ nunca se entrincheira, muitas vezes bloqueia, o que é duiferente...

7acuara

keixar-se da arbitragem num jogo em k o Benfica levou um banho monumental de bola e tatica?
e andava eu a gozar com o lorpatosgo

trucatruca

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:15
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 11:07
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:05
Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

E agora jà mudaram a cassete ? andam ao sabor do vento !

o que isso tem a ver com a vergonha que tem sido os jogos da champions?
Basta ver a figura que fizeram alguns tubaroes nos ultimos anos para termos a noçao que tirando a primeira champions do Jesus (esta ainda nao acabou) nao envergonhamos ninguem
Se eu não senti vergonha de ver o Zenith levantar o pé para não espetar um cabaz?
Se eu não tive vergonha de ver o Bayer esmagar completamente o Benfica ontem?
Nada!! ... mas qual vergonha, qual vexame, qual equipa patética!?

MrFire

O preocupante é que não jogamos NADA, desde o inicio do campeonato(retiro a Supertaça onde gostei) que a qualidade do futebol, de alguns elementos e as debilidades defensivas estão à vista.

Vejamos:

_ Com o Paços de Ferreira, tivemos a sorte do jogo naquele penalti defendido pelo Artur, se assim não fosse provavelmente já tinhamos deixado os primeiros prontos. Jogo mediano, com varias jogadas perigosas do Paços.

_ No Bessa foi deprimente, foi resolvido num acaso de Eliseu, o resto do jogo foi em sofrimento constante, e o Boavista acabou inclusive de por 2 bolas na nossa baliza(bem anuladas)

_Com o Sporting, foi dos poucos jogos em que o Benfica teve verdadeiros bons momentos, mas a falta de qualidade individual custou-nos 2 pontos.

_Em Setubal foi um resultado enganador, até ao 1-0 o jogo estava equilibrado, e acabamos por ter a sorte do jogo no lance do fora de jogo.

_Com o Moreirense fizemos uma 1 parte horrivel, e na 2 parte beneficamos de uma série de factores que tem pouco haver com melhoria da qualidade de jogo.

_ Com o Estoril, mais do mesmo. Começar bem, mas depois disse o Estoril tomou conta do jogo e desperdicou também várias oportunidades. Perdemos uma vantagem de 2-0,  e  mais uma vez conseguimos uma vitória arrancada a ferros no ultimo suspiro.

jgbg91

Correr com o gajo, que ainda vamos a tempo de salvar a epoca

adryy

Champions e Jorge Jesus não combinam.

Jogo VERGONHOSO o de ontem.

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 11:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 11:12
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 11:11

O Benfica do JJ nunca sabe quando se deve entrincheirar.
Sai sempre a correr em direcção ao inimigo, mesmo quando está todo borrado de medo.
Claro que quando o inimigo é pitosga a coisa corre bem, quando o o inimigo tem pontaria... até se deve rir, com pena...

nao é verdade, entrincheirou-se e á bruta contra o fecepe e perdemos um campeonato com golo do kelvin

o problema é nao haver meio termo, nem termo algum diga-se de passagem

Entrincheirou-se?!?!
Então não perdemos o campeonato porque aos 90 minutos subimos a equipa toda num lançamento lateral e ficamos em inferioridade cá trás???
Que raio de entrincheiramento é esse?!
O Benfica do JJ nunca se entrincheira, muitas vezes bloqueia, o que é duiferente...

foi um lance, mas estivemos o jogo todo atras a defender, pelo menos é o que me lembro. Mas tambem já o fizemos com os alemaes e com a juventus na LE  O0

trucatruca

Nunca esperei a CL desta época, e acho triste um treinador não evoluir.
Posto isto temo que levemos um cabaz no dragão.

10Baggio

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 11:19
Correr com o gajo, que ainda vamos a tempo de salvar a epoca

Agora cumpre o contrato até ao fim...