Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

AnotherDoom

Resultado completamente enganador.

A jogar assim com equipas mais fortes vamos continuar a levar no pelo, como aconteceu com o Zenith e o Bayer.

Fukurokuju

4x3x3...
Samaris, Enzo Perez e Talisca a 10

benfiquista1984

Bora lá Jesus Lovers.... Depois de um jogo horrível, marcamos mais uma vez através de uma individualidade... Fizemos poupanças com o fracote Bayer para esmagarmos o poderosos Arouca!  LINDO <3

candona

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 19:55
Bora lá Jesus Lovers.... Depois de um jogo horrível, marcamos mais uma vez através de uma individualidade... Fizemos poupanças com o fracote Bayer para esmagarmos o poderosos Arouca!  LINDO <3
Realmente é uma pena do caralho o Benfica ter ganho

VitorPaneira7

é bom celebrar esta vitória complicada, agora na minha visão é bom aproveitar estas duas semanas para ver o que tem acontecido de errado.
1- Se Julio Cesar tem de ser recuperado, que começe o mais rapidamente possível eu não confio no Artur
2- Tem de resolver a defesa e a forma como esta sai. Eliseu é um buraco, enquanto não há Silvio era bom observar como funciona Benito. Lisandro se demonstrar ser melhor que Jardel deverá ser ele a opção.
3- Se o trinco mais capaz é André Almeida porque não ele ser a aposta com Cristante a ser segunda opção, Samaris e Enzo como 8
4- é um bocado estranho ser o Talisca o melhor avançado quando não é um de raiz, ele tem feito que um avançado tem de fazer golos.
5- Salvio tem de começar a ir para terrenos interiores e procurar aí desiquilibrios com Enzo e Talisca como Markovic fazia o ano passado. Talvez aí resida uma solução para o 4-4-2 ganhar mais equilibrio como o foi após Janeiro.
6- tem de por como opção o 4-3-3 na champions e jogos mais complicados. Eu sinceramente arriscava Almeida-Samaris-Enzo e uma linha ofensiva com Salvio-Talisca-Gaitan. Talisca tem demonstrado ser mais finalizador e a ser mais perigoso a aparecer na area que quaisquer dos nossos avançados.

Ganhamos mas não gostei da exibição os erros continuam lá e estas duas semanas tem de ser aproveitadas ao máximo, aproxima-se jogos importantes para a champions e liga onde uma equipa equilibrada será fundamental.

jgbg91

Citação de: candona em 05 de Outubro de 2014, 19:54
Olha ganhamos por 4-0 mesmo sem o Cristante ser convocado. Incrivel

e jogamos muito futebol patrocinado pelo homem estatua do banco

PAslb

A exibição não terá a ver com algum cansaço dos jogadores que jogaram na quarta-feira? As lesões musculares são um sintoma disso mesmo.

Theroux

Citação de: candona em 05 de Outubro de 2014, 19:56

Tou buéda triste fonix.

policeMAN

muito melhor o resultado que a exibição...

até agora calendario facil.... toca a aumentar a qualidade de jogo pois vão começar os jogos mais complicados!!

Meninodasfurnas

benfiquista1984

Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Citação de: candona em 05 de Outubro de 2014, 19:56

Tou buéda triste fonix.

Se vocês estão tristes isso a mim não me importa... Eu não tenho palas... Não jogamos nadinha por culpa do treinador!

Marcamos por aquilo que se previa (individualismo)!

vermelhoftw

a defender continua uma miseria, bastava o arouca ser melhor tinhamos sofrido golos.

policeMAN

na champions descascou no JCesar....

agora uma carta de amor ao Artur....

fabuloso!!!

fyure