Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Francescoli em 05 de Outubro de 2014, 20:28
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:27
Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 20:23
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 20:17
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:14
Citação de: bazofio em 05 de Outubro de 2014, 20:13
Há pessoal aqui que parece que não interessa se ganhamos ou perdemos, é preciso é malhar forte e feio no treinador, até quando se ganha.....POR 4!!!! Primeiro lugar no campeonato e 4 e 6 pontos de avanço dos maiores rivais.....mesmo assim é isto por aqui. Tratem-se pá!!
FDX impressionante!!!
É doença...

Será que não é doença defender o treinador a todo o custo?!
Eu não gostei do 11 inicial, tenho muitas críticas a fazer sobre isso, mas o que interessa é que ganhamos.

Lembras-te da época passada nesta altura?

Só não gostaste do 11 inicial?  Meu deus... Nem vale a pena....
Não gostei do 11, não gostei da exibição na primeira parte e não gostei do jogo do Ola John.

Eu não vi o jogo e so vi os golos, faz duas assistências magistrais.
Eu gostei do jogo dele e viste bem as assistências. :coolsmiley:

jgbg91

Citação de: jgbg91 em 05 de Outubro de 2014, 20:27
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:23
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 20:21
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:17
Citação de: vinho em 05 de Outubro de 2014, 20:15
tenta ao menos o 3 lugar na champions,que com jonas e derley a liga europa é nossa.
Eu continuo na minha: temos é de ganhar o próximo jogo do campeonato, as competições europeias para mim são secundárias neste momento.

Para ti e para o Benfica.
Se assim for, ainda bem.
Temos de ser realistas.

isso é pensar pequeno
Prefiro pensar pequeno do que pensar em grande e ficar a chupar no dedo.

nao consigo perceber como jogar a serio na champions pode influenciar negativamente a equipa no campeonato.

TJSF

As próximas 4 saidas são Braga, Nacional, Académica e Porto. A jogar assim, perdemos pontos em todas, já que o Dragão é uma certeza matématica.

Francescoli

No topico dele dizem que é o homem do jogo.

miniMilk

Citação de: jgbg91 em 05 de Outubro de 2014, 20:27
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:23
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 20:21
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:17
Citação de: vinho em 05 de Outubro de 2014, 20:15
tenta ao menos o 3 lugar na champions,que com jonas e derley a liga europa é nossa.
Eu continuo na minha: temos é de ganhar o próximo jogo do campeonato, as competições europeias para mim são secundárias neste momento.

Para ti e para o Benfica.
Se assim for, ainda bem.
Temos de ser realistas.

isso é pensar pequeno
Prefiro pensar pequeno do que pensar em grande e ficar a chupar no dedo.
porra pah. Passar atestados de pequenez ao Benfica só para proteger o treinador????

Ninguém pede a liga dos campeões!!! Uma simples passagem da fase de grupos?? Ou o grande jj não é treinador suficientemente bom para tal feito heróico partindo do pote 1?

tmf

Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:30
Citação de: tmf em 05 de Outubro de 2014, 20:28
Há pessoal aqui que parece que não interessa se ganhamos ou perdemos, é preciso é malhar forte e feio no treinador, até quando se ganha.....POR 4!!!! Primeiro lugar no campeonato e 4 e 6 pontos de avanço dos maiores rivais.....mesmo assim é isto por aqui. Tratem-se pá!!
FDX impressionante!!!
É doença...

Eu não gostei do 11 inicial, tenho muitas críticas a fazer sobre isso, mas o que interessa é que ganhamos.

Não gostei do 11, não gostei da exibição na primeira parte e não gostei do jogo do Ola John.

:huh: Ele faz duas assistências, queres mais?
Fez, mas o Benfica funcionou mal daquele lado, quanto a mim.
Estava à espera de mais.

Isso não é só culpa dele, a bola não lhe chegava ele não podia fazer muito mais, além disso, o Benfica funcionou mal em todo lado nos primeiros 60 minutos.

bazofio

Citação de: TJSF em 05 de Outubro de 2014, 20:31
As próximas 4 saidas são Braga, Nacional, Académica e Porto. A jogar assim, perdemos pontos em todas, já que o Dragão é uma certeza matématica.
Aposta que ficas rico!!

benfiquista1984

Ganhamos ao Arouca depois de um rasgo individual (já perto do fim do jogo), o Arouca não nos cravou 3/4 porque são nabos... O Meio campo foi ganho por uma equipa de tostões durante 60/70 minutos... O treinador não consegue compreender que não tem equipa para jogar em 4-4-2... Mantem jogadores fetiche como o Eliseu e o Artur!  O treinador faz poupanças para com a competição mais importante à face do planeta e mama 3 na pá para depois fazer este jogo miserável?!

Eu pergunto, está tudo MALUCO?!

AnotherDoom

Citação de: Francescoli em 05 de Outubro de 2014, 20:31

O talisca?

Assim de repente, lembro-me de 2 melhores... Artur e Derley.

Francescoli

Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:32

O talisca?

Não, o Ola John.

PAslb

Citação de: tmf em 05 de Outubro de 2014, 20:32
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:30
Citação de: tmf em 05 de Outubro de 2014, 20:28
FDX impressionante!!!
É doença...

:huh: Ele faz duas assistências, queres mais?
Fez, mas o Benfica funcionou mal daquele lado, quanto a mim.
Estava à espera de mais.

Isso não é só culpa dele, a bola não lhe chegava ele não podia fazer muito mais, além disso, o Benfica funcionou mal em todo lado nos primeiros 60 minutos.
Também é verdade.

slbenfica_croft

Há jogos verdadeiramente FALSOS.

Este é um deles e condiz em absoluto com a nossa vantagem de 4 pontos na liga. É FALSA.

E este resultado vai INFELIZMENTE fazer fechar os olhos a muita gente.

A ausência do Enzo, a lesão do Nico (só pode) não justificam NADA, ainda que se saiba que são jogadores preponderantes.

A dura realidade e para a qual temos que acordar RAPIDAMENTE é que o estado actual do BENFICA é PREOCUPANTE.

Jogamos MUITO POUCO. Com bola não se constrói, joga-se a passo, sem criatividade, sem segurança, sem dinâmica e sem critério. No processo defensivo, ainda é PIOR, vemos quase uma equipa inteira PERDIDA em campo. Estamos em constante desiquilibrio.

Há jogadores que NÃO EXISTEM no processo defensivo (Eliseu é o caso mais flagrante) e com isso colocam em causa qualquer pontinha de estabilidade que pudéssemos ter.

Cada vez reforço mais a ideia de que o BENFICA NÃO pode continuar a jogar em alguns jogos com apenas dois médios. O BENFICA continua a colocar o peso todo em apenas dois homens, sendo que o Samaris está a ser queimado por completo. É um bom jogador, de qualidade inegável que está a ser sujeito a funções que não são boas para as suas caracteristicas. Ele não tem nem pulmão, nem robustez para ser o trinco que VARRE a zona defensiva e liberta o resto da equipa. Isso não significa que seja mau, significa que é um outro tipo de jogador. Num esquema a 3 seria MUITO MAIS BEM aproveitado.

Como se isso não bastasse os nossos laterais jogam bastante subidos e se no caso do Maxi ele sabe que tem que defender, parece-me evidente que o Eliseu NÃO SABE o que anda ali a fazer. É um ZERO.

Em suma, tudo somado o BENFICA é ZERO. UM ABSOLUTO e redondo ZERO. Se o BENFICA continuar assim teremos muitos mais jogos estilo bayer leverkusen. Em braga, a jogar isto, nem um empate sacam.

ChamaImensaSLB

Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2014, 20:27
A equipa reflete em campo aquilo que é o seu treinador...FRAQUINHO.

Há criticas construtivas e criticas que são objectivas e com sentido. E depois há merdas como esta. fds nem um porco ou lagarto diz isto.

PAslb

Citação de: Francescoli em 05 de Outubro de 2014, 20:33
Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:32

O talisca?

Não, o Ola John.

O melhor foi o Talisca, já antes do golo era o único que estava a fazer alguma coisa de jeito.