Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:19
Estamos a fazer um bom campeonato em termos pontuais, mas ainda só tivemos um jogo teoricamente mais complicado e perdemos pontos em casa com uma equipa que luta por uma vaga na LC. Isto tem que se dizer, agora dá a sensação que estamos a ter bons resultados mas que as exibições nos deixam na corda bamba.
Na LC é a miséria jorjuesca do costume

Eu acho que dá a sensação que está tudo mais ou menos, porque o porko está a 4 pontos, se porventura nos conseguirem ultrapassar nas próximas semanas, logo o caso muda de figura.

Patrick_slb

No campeonato, o Benfica vence mas não convence. Dá-me a sensação que nos jogos mais complicados, a coisa pode dar para o torto, mas espero que não.

Workaluk

Citação de: Patrick_slb em 06 de Outubro de 2014, 10:23
No campeonato, o Benfica vence mas não convence. Dá-me a sensação que nos jogos mais complicados, a coisa pode dar para o torto, mas espero que não.

Pode não, já deu, no jogo mais complicado que tivemos, empatamos com o zborda.

Depois temos, vitória com o Boavista á lei da bomba, Moreirense e Estoril, a jogar contra 10, portanto temos vindo a escapar de semana para semana, a um resultado negativo.

Chefe

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:17
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:16
Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2014, 10:11
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:07
e porque será?
Porque se calhar teve mais sorte.

Não foi por ser melhor treinador que o JJ (ainda não o é obviamente) que teve esta oportunidade mais cedo.
Sorte?

É sorte é, ou se calhar é qualidade. Onde andava o Jorge com a idade dele?
Sabes bem que na altura do JJ era extremamente dificil saltar para um grande com a idade do Marco Silva.

O efeito Mourinho ainda hoje se sente.
Ele nunca fez trabalhos relevantes de forma a chamar a atenção dos clubes grandes.

The Eagle 10

Neste momento isto não é nada lá para frente é que vamos ver quem é o mais forte, é cedo ainda para deduzir algo.

VALEBEM

O Jesus com a idade do Marco Silva ainda jogava futebol.

Chefe

Slb23

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:24
Ele nunca fez trabalhos relevantes de forma a chamar a atenção dos clubes grandes.
O JJ sempre foi isto, um treinador para potenciar jogadores. É ver quem passou pelas mãos dele...

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 10:26

Se jogasse tão bem, como os dotes que tem para a observação dos adversários, devia de ser um "cracalhão", podia-se ter auto-potenciado.

Chefe

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 10:27
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 10:26

Se jogasse tão bem, como os dotes que tem para a observação dos adversários, devia de ser um "cracalhão", podia-se ter auto-potenciado.
"Eu com a tecnica do Maradona dava 10 a zero e mudava aos 5"

arco das maldivas

A bajulação da normalidade. by JJ

Com o Oblak seria apenas mais um dia normal.

J_PN

Até agora jogos ganhos todo em esforço. Têm valido os pontos, mas espero melhorias brevemente.

Chefe

É que o Artur nem fez nada demais para um GR normal... ;D

Algumas defesas são à Quimzilhas, bola vai à figura e ele atira-se em voo ;D

VALEBEM

No estádio as defesas pareceram-me melhores do que na TV. Só a 1ª é realmente uma defesa acima da média.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:33
É que o Artur nem fez nada demais para um GR normal... ;D

Algumas defesas são à Quimzilhas, bola vai à figura e ele atira-se em voo ;D

abutre do crl... pelo menos ontem nao falhou o tempo do voo, geralmente parece aqueles filmes mal legendados  ;D