Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:20
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:11
So pa lembrar q tamos com 19 pontos so vitorias e um emlate, 1o lugar a 4 pontos do porto

Continuem a falar da personalidade do jesus e dos tratamentos po cabelo q ele faz.

É proibido? Vai contra as regras do Forum, falar sobre a personalidade do Jesus?

E não precisas lembrar os pontos que temos, eu vi os jogos todos e lembro-me bem dos cagaços que apanhei, ao ver o tempo a passar e a equipa a jogar misérias e os Aroucas desta vida a criarem ocasiões de golos, atrás de ocasiões de golo.

Se.fosse proibido ja vos tinha denunciado. Mas eu aproveitei pa falar da vossa personalidadr tb. Se.calhar isto e contagioso

vamos e falar da personalidade do gajo do Arouca que aos 60 minutos com o jogo em 0-0 falha um golo quase de baliza aberta...sobre isso sim convem pensar

iKatz

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:22
Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 11:21
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:20
Citação de: iKatz em 06 de Outubro de 2014, 11:18
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:10
Aproveita esta paragem para afinar os processos defensivos.
Com o posicionamento do Eliseu, vai ser dificil
Então que prepare o meio campo defensivo para as subidas do Eliseu, não quero é que meta o Benito no lugar do Eliseu.
Então porque? O Benito é assim tão mau? Conseguiste ver que ele era pior que o Eliseu nos jogos da pré-época ou andas a ver o que eles fazem nos treinos?
O que eu vi nos jogos que jogou deu para ver que não serve, isto claro na minha opinião.
Nao fez pior que o Eliseu

Bailey

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:22
So pa lembrar q tamos com 19 pontos so vitorias e um emlate, 1o lugar a 4 pontos do porto

Continuem a falar da personalidade do jesus e dos tratamentos po cabelo q ele faz.

É proibido? Vai contra as regras do Forum, falar sobre a personalidade do Jesus?

E não precisas lembrar os pontos que temos, eu vi os jogos todos e lembro-me bem dos cagaços que apanhei, ao ver o tempo a passar e a equipa a jogar misérias e os Aroucas desta vida a criarem ocasiões de golos, atrás de ocasiões de golo.

Se.fosse proibido ja vos tinha denunciado. Mas eu aproveitei pa falar da vossa personalidadr tb. Se.calhar isto e contagioso

vamos e falar da personalidade do gajo do Arouca que aos 60 minutos com o jogo em 0-0 falha um golo quase de baliza aberta...sobre isso sim convem pensar

Se falarem do jogo do arouca e da merda q jogamos ja faz sentido sim.

Star

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:21
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:18
Eu venho aqui e pelo que leio parece que andamos a jogar de cara****. Deve ser problema do meu stream
Não estamos, mas estamos em primeiro e que eu saiba o que conta são os pontos, e não as exibições.

vamos ver ate quando a sorte esta do nosso lado..talvez depois seja tarde demais para comecar a jogar como deve ser...esperemos que nao e o Santo Talisca esteja sempre do nosso lado

PAslb

Citação de: iKatz em 06 de Outubro de 2014, 11:22
Então que prepare o meio campo defensivo para as subidas do Eliseu, não quero é que meta o Benito no lugar do Eliseu.
Então porque? O Benito é assim tão mau? Conseguiste ver que ele era pior que o Eliseu nos jogos da pré-época ou andas a ver o que eles fazem nos treinos?
O que eu vi nos jogos que jogou deu para ver que não serve, isto claro na minha opinião.
Nao fez pior que o Eliseu
Eu não acompanho os treinos, mas por aquilo que vi nos jogos, o Benito é muito fraco a defender e mediano a atacar... Não sei se melhorou ou se é um caso perdido...

Vamos aguardar pelos jogos das taças para tirar as duvidas.

Sandokan90

Jogos de pré-época... de qualquer forma, mesmo que não sirva para o Benfica, não faria pior que o Eliseu.

zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:19
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 10:50
No Amora ele fez um trabalho bastante bom. Acho que foi o primeiro trabalho dele.

foi lá que começou, era um idolo. Mas tambem era diferente nessa altura.

Sabes que sair pela porta pequenas do futebol português faz muita gente humilde
nao o conheces bem... mesmo essa porta pequena pra ele era a maior porta do planeta, só que ainda nao tinham dado pelo seu genio. Ele sempre se achou melhor do que é/era, e isso é uma das vantagens dele, o pior é que depressa o pessoal percebe que é mais conversa que outra coisa, mas no inicio resulta, empolga.

até nisso é um Mourinho de consumo rápido pois depois enjoa e ninguém faz mais nada daquilo...

depende, se correr bem ele empolga-se a si mesmo. Se correr mal como com o AVB ou o Pedreiro já não se endireita. è o mal de alguem que se acha o maior, se aparece outro maior (e há sempre alguem melhor) o ego entra em colapso  ;D

Pena o jj só entrar em colapso quando escolhe as equipas de raiz para o Benfica... sempre que teve carta branca fez uma equipa muito desequilibrada.

Sem falar da teimosia, vejam , contrata um JC com as costas acabadas, e só para calar os adeptos fala bem do Varela mas prefere meter o jogador lesionado e fora de forma na baliza.

Star

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:23
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:22

Se falarem do jogo do arouca e da merda q jogamos ja faz sentido sim.

exacto, eu gostava era de saber porque e que jogamos uma merda e nao minha opiniao muito se deve ao senhor deste topico

PAslb

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:24
Eu venho aqui e pelo que leio parece que andamos a jogar de cara****. Deve ser problema do meu stream
Não estamos, mas estamos em primeiro e que eu saiba o que conta são os pontos, e não as exibições.

vamos ver ate quando a sorte esta do nosso lado..talvez depois seja tarde demais para comecar a jogar como deve ser...esperemos que nao e o Santo Talisca esteja sempre do nosso lado
Eu acho que só podemos melhorar, e espero que seja já em Braga.

Aguia_Rea1

se vamos em 2º ou perdemos o campeonato:

"JJ devolveu-nos a alegria de ver futebol"

se vamos á frente:
"o que interessa é os pontos"

Workaluk

Portanto num forum da internet, no tópico sobre a pessoa em questão, não se pode falar sobre a personalidade da mesma, muito interessante.

Se tivessemos andado a aqui a dizer, que o Jasus era um gajo extremamente benemérito, com uma qualidade humana impar, que era um treinador magnifico, muito competente, tenho a certeza que esse teu post não aparecia, curioso.

Quanto ao falares da minha personalidade ou de qualquer outro por aqui, podes o fazer á vontade, provavelmente estarás é a mentir ou a errar, 99% das vezes, simplesmente porque não me conheces ,até posso ser a tua vizinha toda boa, que dorme com camisinha de dormir transparente e anda nua pela casa, que tu não fazes a menor ideia, mas se isso te faz feliz, podes continuar... O0

33-5-25

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:21

Achas mesmo que pagar 1/2/3/4 milhões por Luis Felipe, Cesar, Felipe Menezes, Bruno Cesar, Eder Luis, Kardec, etc,etc... , dá mais garantias e é melhor que apostar num Teixeira, Cancelo, Fabio Nunes, Bernardo, Nelson Oliveira, etc.etc??

Temos visões completamente dispares, de como manter o Benfica o clube com qualidade futebolistica e ao mesmo tempo, sanear as contas de forma a conseguir sobreviver num tempo cada vez mais complicado e dificil!

Respondo te com uma pergunta...

Quantos jogadores de valor craques Portugal formou nos últimos 20 anos...

Futre
Paulo Sousa
Figo
Rui Costa
Ronaldo
Pauleta???? Mesmo aqui...OKAY...

Quantos formaram Brazil e Argentina....

Esta é a diferença....craques nós somos como os ricos.....um cagagésimo....
Quando não conseguimos formar GRedes, Centrais e Avançados.....está tudo dito da nossa formação ao nível nacional....

Star

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:24

Eu acho que só podemos melhorar, e espero que seja já em Braga.

isso esperamos todos, porque a jogar como ultimamente nunca na vida vamos la pontuar sequer

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:19
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 10:50
No Amora ele fez um trabalho bastante bom. Acho que foi o primeiro trabalho dele.

foi lá que começou, era um idolo. Mas tambem era diferente nessa altura.

Sabes que sair pela porta pequenas do futebol português faz muita gente humilde
nao o conheces bem... mesmo essa porta pequena pra ele era a maior porta do planeta, só que ainda nao tinham dado pelo seu genio. Ele sempre se achou melhor do que é/era, e isso é uma das vantagens dele, o pior é que depressa o pessoal percebe que é mais conversa que outra coisa, mas no inicio resulta, empolga.

até nisso é um Mourinho de consumo rápido pois depois enjoa e ninguém faz mais nada daquilo...

depende, se correr bem ele empolga-se a si mesmo. Se correr mal como com o AVB ou o Pedreiro já não se endireita. è o mal de alguem que se acha o maior, se aparece outro maior (e há sempre alguem melhor) o ego entra em colapso  ;D

Pena o jj só entrar em colapso quando escolhe as equipas de raiz para o Benfica... sempre que teve carta branca fez uma equipa muito desequilibrada.

Sem falar da teimosia, vejam , contrata um JC com as costas acabadas, e só para calar os adeptos fala bem do Varela mas prefere meter o jogador lesionado e fora de forma na baliza.

vê o que escrevi sobre o presidente do Amora... tens de ver que temos um presidente e uma direcção que são uns .... não vou dizer a palavra pra nao levar amarelo

VALEBEM

Claro que é a personalidade que impede o JJ de ser melhor treinador, porque conhecimentos ele tem. Mas também é a personalidade que o faz ser um treinador de qualidade, e chegar de baixo até ao Benfica.
Mas depois muita coisa esbarra na teimosia, e na vaidade.