Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Outubro de 2014, 23:16
Quando chegámos aos Quartos da LC...e fomos eliminados pelo Chelsea...não me lembro de qualquer alminha a pedir ou a dizer que devíamos ter chegado às meias...ou à final...

E podiamos ter conseguido... Seria épico!

helderrocha

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:02
Ninguém pede que se ganhe a Liga dos Campeões.

O que se pede é qualificações para a elite, os 16 melhores da Europa.

Não devia ser tarefa tão árdua para o 5.o classificado no ranking.
Se estivéssemos nas 16, estariam a pedir que estivéssemos na 8!
Se estivéssemos nas 8, estariam a pedir que chegássemos às meias-finais!

Eu sei muito bem o que a casa gasta para atacar o treinador!

E isso não é saudavel? Querer mais?

Ha uma diferença entre querer mais e exigir mais.

É assim tão absurdo querer que o Benfica esteja entre os 16 melhores da Europa, de forma regular?

É que ser o 5.o do ranking está longe de significar isso.

E digo mais, não exijo passar neste grupo. Exijo não ter que assistir a exibiçoes como as duas que vimos e lutar para ser apurado!

É bom saber disso, porque se vencermos alguns jogos, ou apesar de nos os ganharmos dermos uma boa imagem, não virás cá criticar!;D

desconversar é contigo
Eu sei que o português não é o teu forte, mas coloco a negrito e em ponto grande para poderes pedir ajuda.

uma coisa é dares o teu melhor e passar! outra coisa é aos 5 minutos vires que estás derrotadio! se não compreendes isso, lamento mas nao posso fazer nada por ti

jgbg91

Quando chegámos aos Quartos da LC...e fomos eliminados pelo Chelsea...não me lembro de qualquer alminha a pedir ou a dizer que devíamos ter chegado às meias...ou à final...

lembro-me bem que nesse jogo se elogiou muito o jj, e com merito que realizamos um grande jogo com muitas limitaçoes, e só nao nos apuramos porque fomos gamados

Francescoli

Não exijo.

Assim que foi o sorteio disse aqui que somos o unico cabeça de serie que tem o menor orçamento do seu grupo.

Como o próprio Jesus disse, qualquer equipa pode ficar em 1.o e em 4.o. E tem razão.

Por muito que custe, isso não dá o direito à equipa e treinador de ser toureado em casa com os russos (ressalvando a boa reacção com 10 jogadores) e totalmente engolidos na Alemanha, onde temi ser inapelavelmente goleado.

Se para ti, PA, está bom assim porque "antes nem la iamos, toma", temos diferentes noções de Benfica.

(Sendo que o antes são meia duzia de anos, entenda-se)

Far(away)

Relembro que o Benfica não tem nenhum tubarão no seu grupo. Tem sim um grupo equilibrado, cujo nível das equipas não justifica a diferença de qualidade que foi evidenciada nas duas primeiras jornadas. Ou pensa-se apenas no prestígio europeu no Benfica quando chegamos à final da liga europa? Não se pensa que passar esta imagem de forma constante na liga dos campeões de uma equipa que não tem andamento para a principal competição de clubes, afecta o prestígio europeu do clube?

Pensar mais no Benfica, menos em quem está de passagem pelo Benfica.

PAslb

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:16
Ja nada apaga a péssima imagem que demos o ano passado e nestes dois jogos. So o apuramento!

Mudaste rápido de opinião! ;D

miniMilk

Citação de: jgbg91 em 08 de Outubro de 2014, 23:22

lembro-me bem que nesse jogo se elogiou muito o jj, e com merito que realizamos um grande jogo com muitas limitaçoes, e só nao nos apuramos porque fomos gamados
belíssimo jogo em Londres. Caímos, mas caímos de cabeça erguida.

Francescoli

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:26
Ja nada apaga a péssima imagem que demos o ano passado e nestes dois jogos. So o apuramento!

A opinião é a mesma mas admito que não consigas perceber. Ja devia saber.

helderrocha

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:26

A opinião é a mesma mas admito que não consigas perceber. Ja devia saber.

se fosse contra o presidente, ele entendia! contra o treinador é mais complicado

PAslb

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:23
Não exijo.

Assim que foi o sorteio disse aqui que somos o unico cabeça de serie que tem o menor orçamento do seu grupo.

Como o próprio Jesus disse, qualquer equipa pode ficar em 1.o e em 4.o. E tem razão.

Por muito que custe, isso não dá o direito à equipa e treinador de ser toureado em casa com os russos (ressalvando a boa reacção com 10 jogadores) e totalmente engolidos na Alemanha, onde temi ser inapelavelmente goleado.

Se para ti, PA, está bom assim porque "antes nem la iamos, toma", temos diferentes noções de Benfica.

Não, eu tenho esta opinião em relação a esta época.
Se o Benfica for arrumado de todas as competições europeias esta época, ficarei triste, mas ficarei fod*** se o Benfica não for campeão nacional esta época.

O que vejo é muita gente a aproveitar a Champions para "bater" no treinador, já que de momento não o podem fazer em relação ao campeonato nacional.

Far(away)

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:29
Não exijo.

Se o Benfica for arrumado de todas as competições europeias esta época, ficarei triste, mas ficarei fod*** se o Benfica não for campeão nacional esta época.

O que vejo é muita gente a aproveitar a Champions para "bater" no treinador, já que de momento não o podem fazer em relação ao campeonato nacional.

Tu fazes precisamente o inverso.

Olha que tu tens as vezes uma lata do crlh, deixa-me que te diga.

Boa noite, vou tomar um bagacinho. :)

helderrocha

Não exijo.

eu vejo é uma equipa a jogar mal e porcamente tanto no campeonato como na champions!  e é isso que critico. tu axas que estamos otimos no campeonato e a champions desculpas com o campeonato

Francescoli

Não pode?

É por estarmos a jogar que é um luxo.

;D

A generalidade das pessoas tem noção que se a equipa não melhorar muito, a posição actual no campeonato vai ser sol de pouca dura. Mas como o futebol é resultado, vamos indo com tranquilidade.

arco das maldivas

Os erros do JJ no início da época basicamente incidem sempre no mesmo: não saber escolher guarda-redes e insistir em jogadores em má forma (Lima). O problema é que este ano já não há Oblak.

PAslb

Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2014, 23:32
Não exijo.

eu vejo é uma equipa a jogar mal e porcamente tanto no campeonato como na champions!  e é isso que critico. tu axas que estamos otimos no campeonato e a champions desculpas com o campeonato
Onde é que eu escrevi que estamos ótimos no campeonato?
Estamos ótimos apenas na classificação, em relação às exibições, há muito por onde melhorar...
Mas como o que interessa é a classificação (por isso se está sempre a falar nos campeonatos perdidos nos últimos 5 anos), deduzo que os críticos estejam satisfeitos até ao momento.