Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:45
Bielsa, esse nabo que lidera o campeonato frances sem ser com o PSG.

Por momentos pensei que fosse o Bielsa que em duas épocas ficou em 10º e 12º com o Athletic.

Que idiotice.

Idiotice maior só mesmo usar um "loco" como arma de arremesso... contra o JJ.

E insistes na idiotice.

pinheiro3

Por momentos pensei que fosse o Bielsa que em duas épocas ficou em 10º e 12º com o Athletic.

Que idiotice.

Idiotice não, FACTOS. Idiotice é usar um "loco" como arma de arremesso... contra o JJ.

Um "loco" que foi considerado pelo Guardiola como o melhor treinador do mundo. Ah já sei, esse Guardiola não sabe nada de futebol. Quem é o Guardiola?

helderrocha

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:20
Portanto, até agora estamos assim:

Jogadores que elogiaram Jesus: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Javi, Witsel, Ramires, David Luis;

Jogadores que criticaram Jesus: Oliveira, Cavaleiro, Luisinho, Nolito, Luis Filipe;

Acho que íamos para um campo de futebol, atavas os atacadores das chuteiras dos jogadores de cima uns aos outros e vendavas-lhes os olhos e mesmo assim davam uma tareia nos de baixo.
É verdade que isso aconteceu aqui no tópico?
Compararam as opiniões de craques de nível mundial, com jogadores que até agora nada provaram?
Este tópico bateu mesmo no fundo!

o que faz a opiniao de uns mais valida que a de outros?
Ainda perguntas?
Comparar o que diz o Aimar com as declarações do Cavaleiro, devia dar direito a amarelo aqui no fórum....
O Cavaleiro ainda nem gatinhava e o Aimar já era craque.

e? isso faz dele ter uma opiniao mais valida?

Theroux

Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2014, 22:51

Deves pensar que o Athletic tem equipa para fazer 4º lugar todos os anos...

Final da Copa del Rey e Liga Europa, nada mau para uma equipa canterana.

Nem sequer tinham equipa para ficar em 6º em 10/11 e 4º em 13/14...

jgbg91

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:20
Portanto, até agora estamos assim:

Jogadores que elogiaram Jesus: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Javi, Witsel, Ramires, David Luis;

Jogadores que criticaram Jesus: Oliveira, Cavaleiro, Luisinho, Nolito, Luis Filipe;

Acho que íamos para um campo de futebol, atavas os atacadores das chuteiras dos jogadores de cima uns aos outros e vendavas-lhes os olhos e mesmo assim davam uma tareia nos de baixo.
É verdade que isso aconteceu aqui no tópico?
Compararam as opiniões de craques de nível mundial, com jogadores que até agora nada provaram?
Este tópico bateu mesmo no fundo!

eu nao comparo declaraçoes de jogadores porque elas valem 0. Motivo de analise deve ser o trabalho realizado ou não pelo treinador.
Se analisarmos o trabalho do treinador junto dos jogadores, não deve haver nenhum treinador que tenha feito render tanto dinheiro a um clube, como o JJ ao Benfica nos últimos 5 anos.

Estou a ver que concordas com o discurso da direcção. Afinal de contas a mensagem está a passar.

ehehehe
A direção tem de pagar os salários ao fim do mês, e tem de ter dinheiro para dar os planteis que muitos gostam de encher a boca..como é que podíamos ter bons planteis, se não houvesse alguém a escolher os jogadores?
Responde-me lá: De quem é a responsabilidade dos bons planteis que o Benfica tem tido?

é preciso pagar os premios de assinatura e salarios de artures, luis felipes, candeias e outros pedidos pelo jorge

PAslb

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 21:16
Não, mas o Benfica "perdeu" Amorim por 2 épocas porque o JJ o desrespeitou. E o Amorim voltou e mostrou bem a falta que nos fez essas épocas.

É fácil apostar e potenciar um Ramires e um Di Maria, jogadores com um potencial de top. Difícil é fazê-lo com Mora, Jara, Ola John, Nélson Oliveira, Bernardo, Cavaleiro, Djaló, Michel, Talisca (aqui o JJ tem-se saído bem, apesar de achar que o 'queimou' um pouco..) 
O Talisca só se estiver queimado pelo sol, é que o JJ está a fazer dele o melhor jogador da Liga até ao momento!

Nem o melhor do Benfica
Eu sei que o Talisca para ti é cepo...

fyure

Eu não tenho dúvidas que o Bielsa fosse capaz de fazer um grande trabalho no Benfica. Assim como não tenho dúvidas que o Jesus não o faria no Athletic, afinal de contas, teria que apostar na formação.

helderrocha

Citação de: andre_diogo em 09 de Outubro de 2014, 22:51
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 22:35
Gostava de ver o Jesus a trabalhar no Benfica com muito menos qualidade do que tem tido, com a pressão dos resultados, não sendo campeão há 11 anos.

É só uma curiosidae.

E não me desvalorizes esse campeonato sff.
Também eu gostava de ver as opiniões dos seus críticos, se ele fizesse um trabalho semelhante ao do Trapp, perdendo na final da taça para o Rachão.
ou contra uma equipa semi b

Theroux

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:53

Que idiotice.

Idiotice maior só mesmo usar um "loco" como arma de arremesso... contra o JJ.

E insistes na idiotice.

Quando não há argumentos só resta desconversar. Siga.

pinheiro3

Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2014, 22:55
Eu não tenho dúvidas que o Bielsa fosse capaz de fazer um grande trabalho no Benfica. Assim como não tenho dúvidas que o Jesus não o faria no Athletic, afinal de contas, teria que apostar na formação.

Eish. Isso não vale.

andre_diogo

Citação de: Bethinho em 09 de Outubro de 2014, 22:53
com qual plantel?
O mesmo do Trapp. Se ele fizesse aquela desgraça com este plantel qualquer um perderia a paciência ;D

GiiB_10

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:54
Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2014, 22:51

Deves pensar que o Athletic tem equipa para fazer 4º lugar todos os anos...

Final da Copa del Rey e Liga Europa, nada mau para uma equipa canterana.

Nem sequer tinham equipa para ficar em 6º em 10/11 e 4º em 13/14...
E onde ficaram na Europa?

Parece que estamos a falar duma potência mundial... O Aimar considera-o melhor treinador que o Jesus, lidem com isso, já que é tão importante a opinião dele.

Francescoli

Citação de: pinheiro3 em 09 de Outubro de 2014, 22:53

Que idiotice.

Idiotice não, FACTOS. Idiotice é usar um "loco" como arma de arremesso... contra o JJ.

Um "loco" que foi considerado pelo Guardiola como o melhor treinador do mundo. Ah já sei, esse Guardiola não sabe nada de futebol. Quem é o Guardiola?

Pormenores.

Isso, a final europeia e a final da Taça.

Bom deve ser descer o Felgueiras e o Moreirense.

Mittelstürmer

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 22:35
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:59
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 21:50
Eu não gosto muito de entrar em comparações com diferentes épocas. Mas deixo só aqui uma achega. Gostaria de ver o Jesus com o plantel que o Trapp teve.

O Benfica de Trapp tinha o quê, menos orçamento que o Boavista? O Jesus se só tivesse feito a primeira época como o italiano agora andavam a chorar pelo seu regresso e a bater no Vieira. Ah, e o italiano teve como adversário e 2o classificado a 3 pontos o porto de fernandez, couceiro e del Neri.  O0

Tu lembraste do plantel do Benfica desse ano? É que se não tem lembras eu digo-te.

Gostava de ver o Jesus a trabalhar no Benfica com muito menos qualidade do que tem tido, com a pressão dos resultados, não sendo campeão há 11 anos.

É só uma curiosidae.

E não me desvalorizes esse campeonato sff.

Não o desvalorizo, apreciei-o bastante até à loucura, mas não jogávamos um cu (facto), tínhamos à mesma o 2o maior orçamento da Liga (facto), levámos 3 secos do Anderlecht na pré da Champions (facto), levámos 3 secos em Estugarda na fase de grupos da UEFA (facto) e os porcos mesmo com 3 treinadores cada um mais nabo que o outro ficou em 2o a apenas 3 pontos (facto).

PAslb

Responde-me lá: De quem é a responsabilidade dos bons planteis que o Benfica tem tido?

A pergunta é para o Far, mas posso abri-la a todos os críticos do JJ?