Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Não concordo quando se vai buscar posts antigos, para se ridicularizar a opinião de alguém, porque errou na avaliação do jogador, é baixo e telhados de vidro todos temos. Outra coisa é quando alguém mente sobre algo que disse, nisso, não vejo mal, em ir buscar posts antigos que desmentem a pessoa, é como ir buscar declarações do Jesus ou do Vieira, que contradizem o que acabaram de dizer, nada contra, apenas serve para revelar o historial da pessoa. 

Francescoli

"Vejam esta equipa em 442, apesar de preferir outro sistema tactico (433)."

Posso por debaixo do avatar?

abar85

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 01:18
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:16
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:13
Dêem lá um desconto ao PAslb, não podemos levar isto tão a sério.

Não é questão de levar a sério, ele está mesmo a gozar com as pessoas. Isso é comportamento que só prejudica o fórum.
Porque não responde ele ao TheRedStar, que já provou que ele está a mentir, ou aos posts do André Sousa que o relembram disso?
É um gozo do crl apresentar provas...

Existe umas de 2009 que basicamente contradizem-te, mas isso já estás tu habituado...

Não percebes nada, o Benfica só tem 20 anos e o Sidnei só chegou quando chegou o JJ

helderrocha

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:18
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:11
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:05
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:01
13M€ é o valor líquido que consta na CMVM. É um facto, tal como os 38M€ brutos, portanto lida com ele.
Estás-me a querer dizer que o Benfica só vendeu o Simão e o Manuel Fernandes?

Que fizemos ao Bergessio, Diego, Karyaka, Carlitos, Manduca...?

Custa-te assim tanto admitir que o helderrocha estava correcto em relação aos 50 e tal M€?
O Benfica fez os 13M € em valor liquido, mas fez mais de 50 M€ em valor bruto. Para quê tanta conversa, a tentares fugir para onde te dá jeito, quando o que foi dito estava correcto?
Admite que estavas errado.

Eu discuto com base em factos e tu estás a pedir que aceite números do... transfermarkt. Mesmo que me pagasses não o conseguia fazer, lamento. São formas de estar.
Vamos lá a ver. Confirmas que o Benfica fez 38M com Simão e Manuel, certo?

O Benfica vendeu ainda, Diego Souza, Karyaka, Anderson, Amoreirinha, Carlitos, Bergessio e muitos outros.

Estás-me a querer dizer que o Benfica não fez dinheiro com estes jogadores?
Se não fez 53, fez 50. É isso que é relevante? Ou é o que te dá jeito pegar?

Vais-me dizer que com todas estas vendas o Benfica não fez à volta dos 50M?

Anderson:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-anderson-lyon-cmvm/520aea303004bc615fd0e034.html

deixa-o levar a dele! se ele acha que por os valores nao estarem corretos, perdi a ração no contexto em que disse, problema dele.

Shoky

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:12
Shoky, referiam-se ao negócio, não à saida em si.

Ok.

Citação de: LibetiNNe em 31 de Janeiro de 2011, 23:29
vê lá se deixas de ser calão e agarras esta merd* com unhas e dentes...

Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2011, 23:31
vamos lá ver se não é o Jardel a ficar com o lugar  :-X

Citação de: Tiago#30 em 31 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2011, 23:31
vamos lá ver se não é o Jardel a ficar com o lugar  :-X

Meu palpite também..

Citação de: MB_caniggia em 31 de Janeiro de 2011, 23:52
Nas costas deste rapaz vais estar um peso enorme, criado por uma direcção completamente á deriva. è lançado assim ás feras num jogo que pode marcar a época para bem e para o mal. Incrível. Se errar, a acarreira dele fica marcada no benfica, porque infelizmente os benfiquistas não irão responsabilizar o verdadeiro culpado...

Boa sorte Sidnei, a tua sorte será de certo a do benfica, será de certo a nossa, e em grande medida será a desta gente que comanda o benfica

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 23:57
O único contente com esta transferência.

Citação de: Rawkzter em 01 de Fevereiro de 2011, 00:04
Vamos lá ver. Ainda não estou convencido. Em último caso há Jardel.

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2011, 01:12
força pa, depende de ti o resto da época do benfica e se nao t aplicas o jardel passa-te a perna

Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2011, 01:49
espero que tenha deixado crsscer as unhas...

pq a vez dele de tocar guitarra... chegou...

Fyssas

Citação de: kid bengala em 10 de Outubro de 2014, 01:19
Não concordo quando se vai buscar posts antigos, para se ridicularizar a opinião de alguém, porque errou na avaliação do jogador, é baixo e telhados de vidro todos temos. Outra coisa é quando alguém mente sobre algo que disse, nisso, não vejo mal, em ir buscar posts antigos que desmentem a pessoa, é como ir buscar declarações do Jesus ou do Vieira, que contradizem o que acabaram de dizer, nada contra, apenas serve para revelar o historial da pessoa.

Opiniões à parte, com o PAslb, que adora ir buscar posts de outras pessoas, qualquer das hipóteses é válida.

abar85

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:20
Vejam esta equipa em 442, apesar de preferir outro sistema tactico (433).

Posso por debaixo do avatar?

Se começas com isso ficas sem espaço

John Locke

Não quero entrar em guerras, estas tretas do diz que disse em fóruns para mim são "piners", mas a minha previsão é que daqui a 4 anos o PA faça o seguinte post:

"Jorge Jesus nunca me convenceu"

Çula

Isso de se ir buscar posts também tem que se diga. Eu sobre o quique e principalmente até janeiro, andava numa montanha russa relativamente à minha opinião sobre ele. Quando via os jogos insultava-o até não poder mais e nas conferências do homem já o defendia até à exaustão. Enganava-me bem  ;D

Dêem lá um desconto ao PAslb, não podemos levar isto tão a sério.

Dass, qualquer bem falante te dá a volta!

Não tivesse sacado a Orsi e de certeza que eras tu no papel dela.

Bailey

só pa dizer que eu acreditava piamente que o Carlitos que teve no Estoril ía ser um granda jogador quando veio pro Benfica. Quase ao nível do Quaresma.

Agora ataquem-me, que o PAslb já sofreu bastante hoje aqui.

kid bengala

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2014, 01:18
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:16
Isso de se ir buscar posts também tem que se diga. Eu sobre o quique e principalmente até janeiro, andava numa montanha russa relativamente à minha opinião sobre ele. Quando via os jogos insultava-o até não poder mais e nas conferências do homem já o defendia até à exaustão. Enganava-me bem  ;D

Mas admites que o disseste. Logo, de que me adiantava ir buscar quotes teus? Sabes que o disseste, admites-lo e mudaste de opinião. Tudo normal.
Se tentasses fazer de conta que não o tinhas dito é que te incomodariam os quotes.

Mudar de opinião todos mudam. Ou deviam, pelo menos.

eu nao faço a minina ideia do que dizia! mas o probavel seria acreditar no sidnei.
Eu acreditava que o Sidnei após época do Quique, era melhor do que o David Luiz e ia ser dos melhores do mundo. Agora olhando para trás ;D

alsohugo

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:21
só pa dizer que eu acreditava piamente que o Carlitos que teve no Estoril ía ser um granda jogador quando veio pro Benfica. Quase ao nível do Quaresma.

Agora ataquem-me, que o PAslb já sofreu bastante hoje aqui.

Ninguém vai atacar-te por dizeres a verdade.

PAslb

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:20

Opiniões à parte, com o PAslb, que adora ir buscar posts de outras pessoas, qualquer das hipóteses é válida.
Com o Quique até devíamos jogar em 5-5-0.

Manpaz1904

Asneiras todos dizem. E quem tem centenas (ou até milhares) de comentários, maior a probabilidade de as dizer. Mas não fica mal admitir. Ninguém é perfeito.

alsohugo

Bem, parece que o PASlb vai fugir ao meu desafio.
Percebo, é inconveniente.