Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

PA...só uma coisa...defendias em 2009/10 que o David Luiz era um bom defesa esquerdo?
Ou para ti foi uma invenção falhada do Quique?

helderrocha

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 02:14
Pessoal que não gostava do Talisca, a partir de agora digam ao PAslb que só aceitam comentar após o hattrick.

ou comentam a exibição sem contar com os golos

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 02:17
Com datas.

Maio de 2009: Sidnei > DL
Setembro de 2009: DL > Sidnei
Janeiro de 2011: Sidnei > DL
Março de 2011: DL > Sidnei

Brainstorm.
Outubro de 2014.

Francescoli

O Artur é o melhor GR do mundo!!

Só comento o periodo entre o jogo em Leverkusen e hoje.

PAslb

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 02:13
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:07
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2010, 17:58
Citação de: Mufete em 29 de Maio de 2010, 17:39
Quanto a mim, vendíamos Di María, só. Caso vendessemos outro, seria David Luiz, porque acho que seria o mais fácil de substituir: Sídnei e Miguel Vítor deixam tranquilíssimo. Se saísse Cardozo, não teríamos alternativa a sério para já (o Kardec será o nosso titular no futuro, não para agora).

Em relação a entradas, precisamos de um DE, claramente. Fábio Coentrão e mais um DE já experiente (26, 27 anos) e consistente. Se queremos ter um bom ano na Europa, não acredito que César Peixoto seja opção a sério.

Precisamos de um GR a sério.

E acho que precisamos de um nº 10 para começar a preparar a retirada do Aimar (embora me pareça que seja essa a função do Menezes).

Gostei muito desta análise, é exactamente o que penso acerca de como devia ser o futuro plantel do Benfica.
Mas, tenho quase a certeza que não é isto que vai acontecer. Infelizmente o Cardozo vai sair (tenho essa convicção pelas palavras do Presidente) e teremos de ir ao mercado contratar um jogador de características semelhantes.
Pensei melhor e assumo que considerei o Sidnei melhor que o David Luiz na altura. Se até o Jesus erra, porque razão um comum mortal como eu não poderia igualmente errar?
Bonitas palavras amigo :amigo:
Como é óbvio aceitava a saída do Di Maria e segurava Cardozo. Era nesse sentido.

Fyssas

Só para porem em contexto: ia começar a ler o "Sóbolos rios que vão" do António Lobo Antunes e acabei a ler "Contorcionismo: Tácticas e Segredos" por PAslb. Que downgrade :estrelas:

Bailey

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:17
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 02:15
isto sou eu a assistir ao topico desde que cheguei há uma meia hora ou assim

Eu se fosse o PA já tinha admitido tudo, inclusive coisas que nunca disse, pois imagino que já foram feitos interrogatórios mais suaves em Guantanamo.
´

nem percebo pq se incomodam tnt com o que ele diz, mm q n concordem.
Do outro lado da "barricada" tb há o aguia real que  tira qq um do sério, até imagino quem concorda com ele

e eu digo com conhecimento de causa, pq quando ele defendia o Jesus, irritava-me até a mim

mas tb n é por isso que eu quero que ele se vá embora do fórum. Estas coisas dao piada a cena.

Fyssas

Porra, o Águia tem alguns blind spots, mas nem dá para comparar  :huh:

GiiB_10

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:19
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 02:13
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:07
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2010, 17:58
Citação de: Mufete em 29 de Maio de 2010, 17:39
Quanto a mim, vendíamos Di María, só. Caso vendessemos outro, seria David Luiz, porque acho que seria o mais fácil de substituir: Sídnei e Miguel Vítor deixam tranquilíssimo. Se saísse Cardozo, não teríamos alternativa a sério para já (o Kardec será o nosso titular no futuro, não para agora).

Em relação a entradas, precisamos de um DE, claramente. Fábio Coentrão e mais um DE já experiente (26, 27 anos) e consistente. Se queremos ter um bom ano na Europa, não acredito que César Peixoto seja opção a sério.

Precisamos de um GR a sério.

E acho que precisamos de um nº 10 para começar a preparar a retirada do Aimar (embora me pareça que seja essa a função do Menezes).

Gostei muito desta análise, é exactamente o que penso acerca de como devia ser o futuro plantel do Benfica.
Mas, tenho quase a certeza que não é isto que vai acontecer. Infelizmente o Cardozo vai sair (tenho essa convicção pelas palavras do Presidente) e teremos de ir ao mercado contratar um jogador de características semelhantes.
Pensei melhor e assumo que considerei o Sidnei melhor que o David Luiz na altura. Se até o Jesus erra, porque razão um comum mortal como eu não poderia igualmente errar?
Bonitas palavras amigo :amigo:
Como é óbvio aceitava a saída do Di Maria e segurava Cardozo. Era nesse sentido.
Caso vendessemos outro, seria David Luiz, porque acho que seria o mais fácil de substituir: Sídnei e Miguel Vítor deixam tranquilíssimo.

tsubasaslb

Eu sempre achei que o Sidnei pudesse ser melhor que o David Luiz.

André Sousa

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:19

Estou-me a rir tanto.

Shoky

Mas vocês só repararam agora que o quote era de Maio de 2010?
Por isso é que desisti. Meti alhos, respondeu-me Avião.

PAslb

Eu se fosse o PA já tinha admitido tudo, inclusive coisas que nunca disse, pois imagino que já foram feitos interrogatórios mais suaves em Guantanamo.
Eu não precisava de perder muito tempo para interrogar estes críticos, ia ao tópico do Talisca e estava lá tudo. ;D

pinheiro3

Assim não consigo acabar de ver o Documentário do FM.

alsohugo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:21

Eu não precisava de perder muito tempo para interrogar estes críticos, ia ao tópico do Talisca e estava lá tudo. ;D

Não vale a pena insistir, só comento a partir do momento em que me apetecer.