Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: Vieri em 10 de Outubro de 2014, 15:35
O André Gomes era outro que ele nunca encarou.

E quem não se lembra dos jornalistas lhe falarem do inacreditável arranque do Nolito (acho que marcou em 5 ou 6 jogos seguidos) e ele desvalorizar com cara de enfado, mas depois o B César marcou um golo de livre no Algarve, salvo erro, e ele não se calava a falar do moço... eheh
Um pouco agora como o Talisca.

Ele é completamente formatado, não vale a pena. E como é transparente consegue-se ver a kilómetros os que têm o seu aval e os que nem por isso...

Mas uma análise dessas, só está ao alcance de quem não tem palas. Sim, eu disse isto.

Hocuspocus

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:31
o mora está no barça ou no real Madrid ?

Foi o Pichichi da Via Láctea.
eu a pensar que o que interessava era o que fazia aqui...

Portanto se o Funes tivesse marcado 3 golos e não voltasse a jogar passava a ser um injustiçado. Ok.

Eu como tenho alguma memória lembro-me bem do que se disse o Yartey, um jogador com um potencial tremendo ignorado pelo JJ. Yartey que é um desses 32434 jogadores. É uma lista mesmo muito grande.

Se vamos por aí, também me lembro bem do que se disse em relação ao Yanick Djaló, o tal que o Jesus acreditava que ia potenciar...

Slb23

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:38
Lá está, o chato são os factos contrariarem-te.
Mas que raio de factos? As afirmações do empresário do Manolas a dizer que o Benfica estava interessado?

fudim flan

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:31
o mora está no barça ou no real Madrid ?

Está no Eskisehirspor
vens bater na porta errada.
eu conheci o BENFICA,e AVANÇADOS A SÉRIO.

joao_manike

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 15:35
O Mora foi completamente desaproveitado no Benfica. No River tem mostrado que é bom jogador.

Do Mora lembro-me do Gil Vicente 2 Benfica 2 de há uns anos. Nós a ganhar 2-0 e o Gil marca 2 e o Jesus a 2ª parte toda a olhar para o céu à espera que saísse o golo chouriço do costume. Não fez as substituições todas e tinha o Mora no banco.

MonstroDasCuecasRotas

E quem não se lembra dos jornalistas lhe falarem do inacreditável arranque do Nolito (acho que marcou em 5 ou 6 jogos seguidos) e ele desvalorizar com cara de enfado, mas depois o B César marcou um golo de livre no Algarve, salvo erro, e ele não se calava a falar do moço... eheh

Ele é completamente formatado, não vale a pena. E como é transparente consegue-se ver a kilómetros os que têm o seu aval e os que nem por isso...

O caso do Artur é o mais escandaloso. Um GR que já nos custou títulos, que tem sido um pesadelo há meses e meses e meses. E nunca disse uma palavra. No primeiro jogo do JC responsabiliza-o logo em público por um golo sofrido.

Theroux

O Mora foi completamente desaproveitado no Benfica. No River tem mostrado que é bom jogador.

É uma máquina tão grande no River que o despacharam. Agora voltou, marcou uns golos e já é novamente o maior...

Slb23

O Mora na América do Sul antes de vir para o Benfica era muito bom.

Nunca foi aposta no Benfica.

Shoky

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 15:40

É uma máquina tão grande no River que o despacharam. Agora voltou, marcou uns golos e já é novamente o maior...

Mas é uma merda assim tão grande...como é possível ter sido contratado pelo Benfica de Jesus e Vieira?
Que mistério. Provavelmente foi imposto pela Sporttv e o Jornal ABola.

Chefe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2014, 15:40

O caso do Artur é o mais escandaloso. Um GR que já nos custou títulos, que tem sido um pesadelo há meses e meses e meses. E nunca disse uma palavra. No primeiro jogo do JC responsabiliza-o logo em público por um golo sofrido.
E logo a seguir tece loas a defesas banalissimas do Artur

Manpaz1904

O Funes desde que está na Europa tem 0 golos frente a equipas da 1ª liga. Quando começar a marcar, será como ketchup.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:40
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 15:40

Mas é uma merda assim tão grande...como é possível ter sido contratado pelo Benfica de Jesus e Vieira?
Que mistério. Provavelmente foi imposto pela Sporttv e o Jornal ABola.

Todos os jogadores que foram apostas do JJ se revelaram estrelas internacionais, já devíamos saber disso.

Aguia_Rea1

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 15:41
O Funes desde que está na Europa tem 0 golos frente a equipas da 1ª liga. Quando começar a marcar, será como ketchup.

O jara é a mostarda

Shoky

Obrigado pelo gosto Theroux. xoxo

Scorpion8

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2014, 15:40

e nunca elogiou outro GR, e o artur faz o que lhe compete e faz lhe logo 500 elogios, o ego dele irá sempre prejudicar o BENFICA