Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: VitorPaneira7 em 11 de Outubro de 2014, 20:57
Nestes 6 anos o sector que tem feito mais dinheiro foi o meio campo. Javi, Witsel, Matic, Ramires,Gomes só aqui cum caraças para aí 100 milhões. Aimar relançado, Enzo jogador que jogava a médio direito , por vezes a interior, tornou-se um grande box-to-box.

Enquanto Aimar voltou a brilhar a 10 os restantes melhoraram bastante no aspecto táctico e técnico. Gomes pode ter jogador vários jogos a trinco, contudo treinou todos os dias com Jesus e notou-se que certos aspectos que foram melhorando como o transporte de bola e o posicionamento. É verdade que rende mais a 8 ou mesmo a 10, mas não se pode esquecer o trabalho feito no treino.

Se há sector que Jesus trabalha bem individualmente é o meio campo.
Trabalha a posição 6 como poucos no mundo.

poliban

Citação de: Miguelito22 em 11 de Outubro de 2014, 21:36
O André Gomes cresceu muito mais na equipa B do que na equipa principal onde so fez meia duzia de jogos e quase todos a trinco ou a entrar aos 90.

Que exagero Miguel.
Mesmo que fosse verdade, jogou onde foi preciso, não te esqueças de quem ele tinha à frente e de quantos lesionados tinhamos no final de época, muito fez ele.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: VitorPaneira7 em 11 de Outubro de 2014, 20:57
Nestes 6 anos o sector que tem feito mais dinheiro foi o meio campo. Javi, Witsel, Matic, Ramires,Gomes só aqui cum caraças para aí 100 milhões. Aimar relançado, Enzo jogador que jogava a médio direito , por vezes a interior, tornou-se um grande box-to-box.

Enquanto Aimar voltou a brilhar a 10 os restantes melhoraram bastante no aspecto táctico e técnico. Gomes pode ter jogador vários jogos a trinco, contudo treinou todos os dias com Jesus e notou-se que certos aspectos que foram melhorando como o transporte de bola e o posicionamento. É verdade que rende mais a 8 ou mesmo a 10, mas não se pode esquecer o trabalho feito no treino.

Se há sector que Jesus trabalha bem individualmente é o meio campo.
Trabalha a posição 6 como poucos no mundo.

A minha preferida continua a ser o missionário.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 11 de Outubro de 2014, 21:36
O André Gomes cresceu muito mais na equipa B do que na equipa principal onde so fez meia duzia de jogos e quase todos a trinco ou a entrar aos 90.
;D

Meia dúzia de jogos fez ele na B.

Chefe

Oi? 15 pessoas expulsas??

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Dejavu_Text

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2014, 21:10
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Pontix em 11 de Outubro de 2014, 15:51
A questão central em relação a JJ é: quando evoluímos para um patamar superior? É que desde que chegou que tem sido sempre igual. Quando um adversário está bem, ele não tem grandes hipóteses.

Como é que evoluis para um patamar superior? Fácil, não venderes os melhores todos os anos.
Continuam a pensar que mudando de treinador vão chegar mais acima.
Não sei é onde, patamar superior estamos nós desde que chegou o Jesus.

Estou cheio de vontade que o JJ saia para vermos a subida de nivel lol.
E a aposta nos miúdos da formação, aí é que vai ser!

Continuem a iludirem-se.

Esse teve um olho do crl sacou-nos o Urreta e vai fazer dele um "Figo" vocês vão ver.

Lycaon

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2014, 21:52

Shoky, Meddler, André Sousa...

Vai ao Sugestões.

Far(away)

16! queres ser o próximo?

Vou já buscar uma citação de quando eu dizia que o Jesus era um gajo que percebe muito de futabole!

poliban

Citação de: Bethinho em 11 de Outubro de 2014, 21:02
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Pontix em 11 de Outubro de 2014, 15:51
A questão central em relação a JJ é: quando evoluímos para um patamar superior? É que desde que chegou que tem sido sempre igual. Quando um adversário está bem, ele não tem grandes hipóteses.

Como é que evoluis para um patamar superior? Fácil, não venderes os melhores todos os anos.
Continuam a pensar que mudando de treinador vão chegar mais acima.
Não sei é onde, patamar superior estamos nós desde que chegou o Jesus.

Estou cheio de vontade que o JJ saia para vermos a subida de nivel lol.
E a aposta nos miúdos da formação, aí é que vai ser!

Continuem a iludirem-se.

*Jesus ou o caos*

Dizes tu?
É que eu não disse isso nem penso isso.
Não percebo é quando a malta diz que vamos subir o nivel(deve ser Liga dos Campeões) a vender os melhores todos os anos.
Mas cá estaremos para ver essa subida de nivel, com muita saúde espero eu.

Chefe

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2014, 21:53

Vou já buscar uma citação de quando eu dizia que o Jesus era um gajo que percebe muito de futabole!
porque??

Não vi nada de especial. Já vi muito, muito pior

Far(away)

Vê-se mesmo que o Jesus ainda não entendeu o que é o Benfica quando diz que o Benfica se fosse campeão europeu não levava 300/400 mil pessoas ao marquês, que só o campeonato o consegue. Ou será que sabe? Sabe pois... sabe que disse um disparate. O que ele está a dizer é que a liga dos campeões dele é o campeonato. If you know what i mean.

Far(away)

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2014, 21:53

porque??

Não vi nada de especial. Já vi muito, muito pior

Foi um disparate.

poliban

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2014, 21:58
Vê-se mesmo que o Jesus ainda não entendeu o que é o Benfica quando diz que o Benfica se fosse campeão europeu não levava 300/400 mil pessoas ao marquês, que só o campeonato o consegue. Ou será que sabe? Sabe pois... sabe que disse um disparate. O que ele está a dizer é que a liga dos campeões dele é o campeonato. If you know what i mean.

Oh Far porra a sério lol?

O homem quase que chora na entrevista(CMTV) porque não pode lutar pela Liga dos Campeões no Benfica, que tem de ser noutro clube e tu dizes isso?

Dejavu_Text

O Fernando Santos neste Benfica seria um meio campo de três homens (Cristante-Samaris-Enzo) ou (Andre Almeida-Samaris-Enzo) ou (Samaris-Pizzi-Enzo) ou (Samaris-Talisca-Enzo) com tres na frente (Gaitan-Jonas-Salvio) ou (Gaitan-Lima-Salvio) ou (Ola-Derley-Salvio/Gaitan), ou seja o Benfica que se exige para jogos de maior grau de dificuldade 4-3-3.