Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: peixoto91 em 14 de Outubro de 2014, 19:50
O Bernardo hoje deu banho de bola ao Ola John, mas...segundo o auto intitulado mestre da táctica e melhor treinador do mundo o Ola John é melhor do que o Bernardo

Um post que começa com estas duas afirmações só pode ser fabuloso.

Far(away)

Citação de: Pilar em 14 de Outubro de 2014, 21:05
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 21:03
Quem metias agora Jesus para ganharmos aos Vikings?
^-^

Vês como era justo termos cá o homem registado? Não lhe faltaria audiência.  ^-^

E quem te diz que não está? :smokin:

peixoto91

Citação de: HJDK em 14 de Outubro de 2014, 21:01
O Ola John jogou muito bem. Aliás, foi dos melhorzinhos da Holanda.

Discordo, muito1x1 e muitas bolas perdidas e defender foi o habitual

slbenfica_croft

O Bernardo hoje deu banho de bola ao Ola John, mas...segundo o auto intitulado mestre da táctica e melhor treinador do mundo o Ola John é melhor do que o Bernardo, que foi "dispensado" enquanto o Ola John ate joga a maioria dos jogos ( como suplente utilizado).

Segundo o mestre da táctica o Bernardo não sabe jogar sem bola, bem viu-se hoje (tou a utilizar a palavra hoje apenas porque vou compara-lo com outro jogador a palavra a utilizar seria sempre), jogador esse que é o Ola John. Quantas bolas tirou o Bernardo ao Ola John? Bem para mim foram no mínimo 3, e o Ola John ao Bernardo quantas terá tirado? Acho que foram 0.
Vejamos ainda o resto do trabalho defensivo de um e de outro quanto correm, marcação aos adversarios, movimentações e procura da bola em processo defensivo, etc. Um incansável outro molengão.

Entrei à pouco aqui no fórum e dou com mais uma pérola do melhor treinador do mundo. Pizzi a n° 8 no lugar do Enzo e Cristante a 6, dois jogadores fora de posição. Daqui a pouco 50% dos jogadores do plantel estão a jogar fora da sua posição natural. Se algum der certo, o mestre irá logo reclamar que foi pioneiro e debrucar-se-a em reclamar louvores
O que é que o Ola John e o Bernardo têm em comum, para além de serem jogadores do BENFICA?????

jogam em posições TOTALMENTE DISTINTAS.

L@udrup

Já se sabe que o JJ é fraco treinador, não é novidade para ninguém, mas quem despachou os 3 putos foi o NGL. tenham calma não se chateiem que o homem está sentadinho em casa a ver o seu PFC e 4M€ a bater todos os anos na conta...  :drunk:

Red Eyes

A vida de um treinador do Benfica é feita de títulos. É uma pena que o Sr. Presidente não perceba uma coisa tão simples...

JackWhite

Bernardo Silva deu banho de bola ao Ola John em que modalidade? Fizeram uma partida de ping pong ao intervalo?

Tudo serve para ajudar à masturbação colectiva com o Bernardo Silva, até menorizar um jogador actual do Benfica.

peixoto91

Citação de: JackWhite em 14 de Outubro de 2014, 22:22
Bernardo Silva deu banho de bola ao Ola John em que modalidade? Fizeram uma partida de ping pong ao intervalo?

Tudo serve para ajudar à masturbação colectiva com o Bernardo Silva, até menorizar um jogador actual do Benfica.

Se para ti o Ola John jogou tanto como o Bernardo aconselho-te uma consulta no oftalmologista

TJSF

Jorjão é que indica o caminho. Se Pizzi agora é médio-centro, ele que se desenrasque porque tem que resultar.

fmb

Benie Tsubasa a espalhar magia uma vez mais... fecha a boca Jota!!!

peixoto91

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2014, 22:13
O Bernardo hoje deu banho de bola ao Ola John, mas...segundo o auto intitulado mestre da táctica e melhor treinador do mundo o Ola John é melhor do que o Bernardo, que foi "dispensado" enquanto o Ola John ate joga a maioria dos jogos ( como suplente utilizado).

Segundo o mestre da táctica o Bernardo não sabe jogar sem bola, bem viu-se hoje (tou a utilizar a palavra hoje apenas porque vou compara-lo com outro jogador a palavra a utilizar seria sempre), jogador esse que é o Ola John. Quantas bolas tirou o Bernardo ao Ola John? Bem para mim foram no mínimo 3, e o Ola John ao Bernardo quantas terá tirado? Acho que foram 0.
Vejamos ainda o resto do trabalho defensivo de um e de outro quanto correm, marcação aos adversarios, movimentações e procura da bola em processo defensivo, etc. Um incansável outro molengão.

Entrei à pouco aqui no fórum e dou com mais uma pérola do melhor treinador do mundo. Pizzi a n° 8 no lugar do Enzo e Cristante a 6, dois jogadores fora de posição. Daqui a pouco 50% dos jogadores do plantel estão a jogar fora da sua posição natural. Se algum der certo, o mestre irá logo reclamar que foi pioneiro e debrucar-se-a em reclamar louvores
O que é que o Ola John e o Bernardo têm em comum, para além de serem jogadores do BENFICA?????

O Bernardo também já jogou nas alas nos Sub21um esquema de 4x3x3.

Toalhete

Não acho muito mal o Pizzi a 8. Até tem características boas, principalmente no campeonato onde se ataca mais.

LuigiSLB83

Citação de: peixoto91 em 14 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2014, 22:13

O Bernardo também já jogou nas alas nos Sub21um esquema de 4x3x3.

Pelo que se lê por aqui, pensei que fosse apenas o JJ que faz adaptações.

TJSF

Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 22:33
Não acho muito mal o Pizzi a 8. Até tem características boas, principalmente no campeonato onde se ataca mais.
Já eu acho que é mais um projecto para se entreter. Como estamos com 4 ou 5 extremos, e ele precisa de rentabilizado, arranja-lhe um lugar ali.