Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Quase que conseguiu tirar o título de Idiota do Dia ao Lopetegui. Notável.

helmar

Ora bem o 11 do Benfica tem sido normalmente este:
Artur - Jogou porque o J. César e o P. Lopes estão lesionados e com a maioria dos comentários é escusado dizer que o B. Varela não podia jogar, logo fez toda a lógica a sua titularidade.
Maxi Pereira - Este esteve ao serviço da selecção do Uruguai e na 4ª Feira temos Mónaco e no fim-de-semana o Braga na Pedreira. Jogou o A. Almeida que é basicamente a única alternativa do momento.
Eliseu - Esteve ao serviço da selecção e jogou, logo penso ter feito todo o sentido a inclusão do Benito, até porque já necessitava de alguns minutos.
Luisão - Não caminha para novo e apesar de a cada ano que passa estar melhor, necessita de puder descansar em alguns jogos, sendo este, em comparação com o calendário próximo, o jogo ideal. Jogou o César que tal como o Benito e como todos os jogadores que irei referir mais adiante.
Lisandro López (Jardel lesionado) - Teve de jogar e precisa de ganhar ritmo haver se agarra o lugar, ao lado do Luisão.
Samaris - Esteve ao serviço da selecção Grega, sendo titular em ambos os jogos, o resto já imaginam que iria escrever...
Enzo - Selecção Argentina, com a agravante das longas viagens, tal como o Gaitán. Jogou o Pizzi que, ao que tudo indica, será o seu sucessor.
Salvio - Jogou praticamente todos os jogos e necessitava de algum descanso, além de ter permitido ao Tiago ser titular.
Gaitán - Exactamente o mesmo cenário de Enzo. Jogou Ola que já merecia uma titularidade.
Talisca - Esteve ao serviço da selecção Olímpica Brasileira e assim permitiu a titularidade do Jonas, que foi só, o Homem do Jogo.
Lima - Está lesionado e foi titular o Derley que a alguns jogos merecia uma titularidade.

Depois entraram o Guedes, que todos pediam que fosse utilizado, Nélson que ainda não se tinha estriado e Lindelof, que jogou devido à contrariedade do César.

Sei também que o campeonato parou, mas de todos estes apenas Luisão e Salvio é que não tiveram nas selecções, além do mais, se não for num jogo deste tipo, a maioria dos jogadores que jogaram, não teriam oportunidades de serem titulares.
Para não falar dos jogos importantes que se avizinham e acreditem que este para mim era tão importante como esses, mas se o Homem descansa na LC é porque é borrão, se descansa para a LC é porque se vai dar mal...

Mas parece que tudo serve para falar mal e bater no Homem.

Infelizmente se algum dos que foram titulares não o tivesse sido, estariam aqui a reclamar a não inclusão desses mesmo jogadores.

Pedro84

Citação de: GTam em 19 de Outubro de 2014, 02:04
A ultima vez que tivemos um gajo educado chama-se Quique Flores! Querem repetir?

E um gajo que seja educado e bom treinador, não pode ser? Tem de ser um educado perdedor ou um bronco que ganha de vez em quando?

Far(away)

O Benfica agora vive disto. Não querem o Vieira? Devem querer o Vale e Azevedo de volta. Não querem o Jesus? Devem querer o Quique de volta. A essas pessoas aconselho revisitarem a história do clube, começando pela data da sua fundação.

Esbutenado

Ontem foi um completo idiota.
Na forma como preparou este jogo, no onze titular que escolheu, nas figuras tristes que mais uma vez fez com o César e nas declarações no final do jogo.
É pena, como já foi dito aqui muitas vezes, que não tenha um pouco mais de humildade e reconhecer que tem aspectos maus que poderia melhorar, porque se o fizesse poderia ser um dos melhores treinadores do mundo.

Arhamiis

Eu também achei excessivo e fiquei todo borrado mas como teve um final feliz prefiro destacar as exibições do Pizzi,Gonçalo Guedes e Jonas, três suplentes que mostraram ser soluções para o futuro. Benito e Bébé confirmaram as piores expectativas e os restantes não merecem qq destaque.

MALU15

Ontem o grande erro do JJ foi não ter convocado também o Bernardo Silva!

Pedro21

Ontem até que nem acho que tenha estado muito mal na escolha da equipa. Apenas penso que tinha sido mais sensato levar para o banco pelo menos 2 opções que realmente fizessem a diferença. Desta forma escusava de passar pela aflição de olhar para o banco e não confiar em ninguém para virar o jogo.

TJSF

Citação de: MALU15 em 19 de Outubro de 2014, 09:23
Ontem o grande erro do JJ foi não ter convocado também o Bernardo Silva!
Eu acho que ele não errou ontem. Este homem roça a perfeição.

nogueira

Mas o que aconteceu afinal ontem, que eu ainda não percebi?

helderrocha

que se deixe de teimosias, de fanfarronice e de brincar aos futebois e que ganhe a próxima série  de jogos se sao dificeis

Bailey

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 11:27

nada, é o histerismo habitual

magoslb

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 11:27

Ao que parece o César estava a passar mal e queria sair, mas o JJ disse para ele aguentar, depois ao que parece, coincidiu com o Pizzi tb estar mal. Isto tudo na altura da substituição deu embrulhada com os nºs de quem era para sair e, o JJ no seu jeito, parecia que estava na feira numa discussão. Mas foi mais o aparato que outra coisa, claro que deu um bocado de mau aspecto, depois houve pessoal reagiu mal àquilo.