Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:29
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 12:20
E é preciso enquadrar uma coisa. As segundas linham não podem ser avaliadas quando jogam todos juntos. É um erro quando leio por aqui gente a dizer, nao queriam que Jesus pusesse este ou aquele? Agora está aí o resultado.

Isso revela pouca inteligência e isso é dito apenas como forma de picar este ou aquele user. As segundas linhas devem servir para substituir este ou aquele jogador por alguma razao que nao possa jogar. Nao podemos avaliar as coisas pelo jogo de ontem. Nao é um bom exemplo.

Ou alguem duvida que o Lisandro jogaria melhor com Luisao ao lado? Que Cristante teria mais à vontade com Enzo?
Também acho que é preciso enquadrar, e acho que não o estás a fazer bem.
O Benfica jogou com o Covilhã. O Benfica joga para a champions na Terça.
Do 11 titular de terça vários estiveram nas selecções.

Na equipa titular estavam:
Artur, Almeida; Lisandro, Jonas, Ola Jonh. 5 jogadores que jogam ou podem jogar normalmente no onze titular do Benfica.
E quanto não são titulares são as nossas alternativas.

Nao percebeste o que quis dizer.

Ainda assim a defesa não pode ser avaliada da mesma forma.

marte1904

Foi um risco muito grande, porque já se sabe que para as equipas de escalões secundários estes jogos são os jogos das suas vidas, ainda por cima a jogar em casa, E hoje em dia as equipas da 2 divisão já não são assim tão fracas para se ir para lá brincar, Tivemos sorte que correu tudo bem, caso contrario estávamos aqui a chorar e a tentar arranjar culpados

theholyguy

Com jogadores sem minutos à  semanas...vai por o olah john, q vinha comido da selecção, a carburar de início...resultado lesão lool planeamento d alto nível dps é azar.

arco das maldivas

Citação de: theholyguy em 19 de Outubro de 2014, 12:37
Com jogadores sem minutos à  semanas...vai por o olah john, q vinha comido da selecção, a carburar de início...resultado lesão lool planeamento d alto nível dps é azar.

Concordo, o Jesus a gerir o plantel é quase amador.

nogueira

Citação de: Maka em 19 de Outubro de 2014, 12:35
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:22
E fez muito bem o JJ em arriscar ontem descansando toda a equipa titular.

Duas mensagens para dentro e para fora do Benfica.
- Ainda não baixámos os braços na Champions. Vamos na máxima força tentar passar.
- Mensagem que confia em todo o plantel, mas que existem uns melhores que outros. Nem todos estão ao mesmo nível, mas todos são importantes.

Epah......pena vir com dois jogos de atraso.
Eu também queria ganhar sempre. Mas neste desporto também existem adversários, e às vezes também podem ser melhores que nós.
É a vida.

JPSilva

Ele já tinha rodado tanto a equipa ainda querias o Ola John de fora, ele podia ter jogado e não acontecer nada como já aconteceu tantas vezes.

abar85

Pelo menos Luisão, salvio, e Lima deviam ter jogado, não tiveram seleções.
Se era para poupar jogadores das seleções, o Ola não devia ter jogado.

nogueira

Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2014, 12:38

Concordo, o Jesus a gerir o plantel é quase amador.
Ou seja, errou porque não levou os Gaitan's, Enzo e Salvio.
E errou também, porque jogou com o Ola.

Faz sentido.

theholyguy

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2014, 12:39

Ele já tinha rodado tanto a equipa ainda querias o Ola John de fora, ele podia ter jogado e não acontecer nada como já aconteceu tantas vezes.
Pra q arriscar o olah q ele até confirmou q sabia q vinha cansado? Punha um salvio q à duas semanas q pouco mais faz q passear com a Magi lool

abar85

Jogava o salvio.

Foi o próprio JJ que falou no Ola Estar em risco não foi?

TJSF

Ontem lembrou-me o jogo com o Marítimo em Dezembro de 2011, para a Taça, também começamos a ganhar, eles viraram, marcaram 1 do meio campo e outro penso que Djalma. Depois a perder 2-1, foi a segunda parte toda a falhar golos, com Aimar e Rodrigo a brilharem nesse aspecto.
Por isso acho que, com Lima ontem, provavelmente seria bem mais complicado, não digo que perderíamos de certeza, mas a eficácia de Jonas ajudou a equipa.
Se o objectivo foi poupar para o jogo com o Monáco, melhor ainda, não haverá desculpas de cansaço.

Maka

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:39
Citação de: Maka em 19 de Outubro de 2014, 12:35

- Ainda não baixámos os braços na Champions. Vamos na máxima força tentar passar.
- Mensagem que confia em todo o plantel, mas que existem uns melhores que outros. Nem todos estão ao mesmo nível, mas todos são importantes.

Epah......pena vir com dois jogos de atraso.
Eu também queria ganhar sempre. Mas neste desporto também existem adversários, e às vezes também podem ser melhores que nós.
É a vida.

Exacto. Quando se apresenta onzes como o de Leverkusen, depois vir dizer "às vezes são melhores que nós" merece uma ou duas bolachadas.

"Mas vocês querem ganhar sempre?"

peterslimer

Isto

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:07
Já percebi que afinal de contas não se passou nada de especial, para além das habituais análises técnico/tácticas e das escolhas sempre erradas do JJ, e a habitual análise ao perfil psicológico do JJ. Um demónio em pessoa.

Há uns tempos eu lia por aqui que o JJ era nabo, porque colocava o Jardel em vez do Lisandro, o Eliseu em vez do Benito, o Samaris em vez do Cristante....
Hoje parece que é nabo novamente, porque os colocou todos.
Ganhámos pelo menos? Parece que sim.

Há muitas coisas que são surpreendentes outras não.
Surpreendente é de facto o Benfica estar no lugar que está com a distância que tem, tendo em conta o plantel.
Nada surpreendente, é o constante rasganço ao JJ por aqui.

Nogueira, ontem lembrei-me de ti. Enquanto uns quantos faziam "referência" (de forma irónica) para o que o PAslb poderia dizer para justificar mais uma Jesuada ontem com o César e na conferência de imprensa pós jogo (mais mentiras), pensava eu aqui para comigo de que o Nogueira normalmente é mais "pró" em passar paninhos quentes do que o PAslb...  ^-^

Não me "desiludiste"  :smokin:

nogueira

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2014, 12:43

Jogava o salvio.

Foi o próprio JJ que falou no Ola Estar em risco não foi?
Então e se o Salvio se lesiona?
Dirias:
"Já que tinha o Ola em risco, pelo menos poupava o Salvio. Assim tinha sempre um disponível."
"Mesmo burro este JJ"