Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iSLBenfica

Joga-se mal que é uma vergonha.

Contra equipas minimamente fortes é uma equipa desequilibrada, inconsequente, sem fio de jogo. Defensivamente é sofrível.

P∑T∑7

Podes ser o maior da aldeia (Tugão) mas és MEDÍOCRE na maior competição europeia, aquela que disseste um dia que querias ganhar.

Enxerga-te homem!

LX

Degredo. Na piscina dos grandes demonstra uma completa incapacidade. Ainda quer este artista um dia ganhar uma Champions, com estas exibições nunca na vida o vão contratar. Sad man.

Aguia_Rea1

5os do ranking

devolveu ao Benfica o prestigio Europeu

Jogamos o melhor futebol que já vi na minha vida

::)

Francescoli

Peço desculpa, mas é demasiado mau. Mais uma vez.

Keiroxes

Somos miseraveis, nao jogamos nada de nada, continuar a jogar com 2 medios na europa ja nao é só teimosia, é burrice mesmo.

TMMSLB

Kaká

tirar o talisca e jogar com o gaitan a 10 e o guedes na esquerda. talisca nao me convence hoje.

Ad Astra

continua com a sua táctica de merda

joao_manike

Eu até podia dizer que o ideal era ter aqui o Marco Silva, mas neste momento até o Petit nos metia a jogar melhor.

matavelhos

3 vitorias fora de casa em 5 ou 6 anos de Champs... é top!!!

Chefe

Primeira parte: ZERO

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

FrEsMa

aguia1

Citação de: Kaká em 22 de Outubro de 2014, 20:32
tirar o talisca e jogar com o gaitan a 10 e o guedes na esquerda. talisca nao me convence hoje.
o unico lance de perigo foi a partir de um excelente cruzamento do talisca.

red jazz