Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan

Deixa-te desses moralismos que o pessoal não se esquece desse campeonato e muito menos o JJ.

J_PN

Há 80% de probabilidades de sermos campeões? Se poderes deixa aí todos os calculos que efectuaste. Meto já dinheiro nisso.

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 14:00
Há 80% de probabilidades de sermos campeões? Se poderes deixa aí todos os calculos que efectuaste. Meto já dinheiro nisso.

80% fácil.

PsychoFan

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 14:00
;D

80, 85, 90, whatever, é por aí. Muito, muito difícil não sermos campeões.

O-Rível

Bem, não concordo com essas probabilidades, mas sempre é uma lufada de ar fresco ver optimismo por aqui. Se não soubesse, pelo ambiente vivido aqui desde Junho/Julho diria que lutamos pela manutenção. Eu cá também acho que temos tudo para sermos bicampeões. Até apanhava o primeiro avião para Portugal se isso acontecesse!  :slb2:

Shoky

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2014, 13:19
Se o Jesus voltar a ganhar tudo ao nível interno, nem me passa pela cabeça querer que não renove. Mais importante que levar com as suas embirrações, bazófias, apostas em x jogadores, é o sucesso desportivo do Benfica.

É muito dificil fazer o que o Benfica 2013/14 fez.
Aliás, estivemos pertinho de ir de cona na Taça de Portugal logo na 3ªEliminatória, por uma equipa da segundona.

J_PN

Não consigo estar assim tão confiante. Há coisas que acho que nos vão prejudicar. Teimosias com Artures, Eliseus, Jardels e blackouts nos jogos grandes e fraco futebol apresentado até agora.

PsychoFan

Citação de: O-Rível em 24 de Outubro de 2014, 14:06
Bem, não concordo com essas probabilidades, mas sempre é uma lufada de ar fresco ver optimismo por aqui. Se não soubesse, pelo ambiente vivido aqui desde Junho/Julho diria que lutamos pela manutenção. Eu cá também acho que temos tudo para sermos bicampeões. Até apanhava o primeiro avião para Portugal se isso acontecesse!  :slb2:
É isso!

Mas na tua opinião o Sporting consegue andar no mesmo nível do Benfica? É que nós normalmente a partir de Novembro, subimos e muito de rendimento. E provavelmente sairemos das competições europeias.

van33

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 14:08
Não consigo estar assim tão confiante. Há coisas que acho que nos vão prejudicar. Teimosias com Artures, Eliseus, Jardels e blackouts nos jogos grandes e fraco futebol apresentado até agora.
não há jogos grandes em portugal e muito menos grandes jogos.

André Sousa

Por aquilo que o Benfica tem jogado, é fácil antever que não deixaremos muitos pontos pelo caminho.

Só precisamos de uma bomba do Eliseu, de uma expulsão de um adversário, ou de outra coisa qualquer.

PsychoFan

É que aquela linha defensiva  ;D

Qualquer equipa chegando ao ultimo terço consegue criar uma oportunidade de golo. Em transição principalmente já que Adrien pa descer ta quieto, a não ser q seja Champions.

J_PN

Não estou tão certo que melhoraremos tanto lá para Dezembro/Janeiro. Este ano temos menos banco, e o banco que temos são jogadores adaptados (Pizzi 8, Samaris 6, Tiago a extremo, Cristante em adaptação...)

Cachatra

Citação de: André Sousa em 24 de Outubro de 2014, 14:11
Por aquilo que o Benfica tem jogado, é fácil antever que não deixaremos muitos pontos pelo caminho.

Só precisamos de uma bomba do Eliseu, de uma expulsão de um adversário, ou de outra coisa qualquer.
Em 2010 também houve muitas expulsões do adversário.
Isso também tem a ver com a forma de jogar da equipa.
Longe de mim dizer que estamos a jogar o que jogámos no primeiro ano do Jesus, mas o argumento das expulsões do adversário por si só não quer dizer nada.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 14:15
Não estou tão certo que melhoraremos tanto lá para Dezembro/Janeiro. Este ano temos menos banco, e o banco que temos são jogadores adaptados (Pizzi 8, Samaris 6, Tiago a extremo, Cristante em adaptação...)

E vamos perder jogadores chave.

André Sousa

Não só não ganhámos ao Sporting como podíamos ter perdido, não fosse aparecer o Artur no fim do jogo a salvar, por muito irónico que possa parecer.