Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 17:47
"o MS do zero..."
JJ no 6º ano é o que se vê na CL. E mais calma com os argumentos  ^-^

A exigência que teriam de fazer ao Marco Silva no Benfica é que em 4 anos, ganhasse 2 campeonatos, já que o Jesus em 4 anos ganhou 1.

Eu pessoalmente exigia ser campeão todos os anos, mas isso sou eu....

Severus Snape

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 15:07
Na era Jorge Jesus, Braga vs Benfica:

Vitrórias: 2 (28,57%)

Derrotas: 4 (57,14%)

Empates: 1 (14,29%)
:bah2:

Falta aí pelo menos uma vitória na Taça de Portugal por 2-0, acho que em 2010/2011.

Theroux

supersueca

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 16:54
Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 14:17
Se vencermos em Braga, prometo que na próxima semana farei pelo menos 3 posts por dia a defender-te neste espaço!  ^-^

Mais do q isso já fazes tu hoje!

Isso foi porque prometi que se ele fizesse a dobradinha, ia defende-lo por 5 meses. Já tinha saudades, na ultima tinha apenas 10 anitos. ^-^

Ok na boa O0
Mas não me leves a mal se não fizer coro contigo.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 17:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 17:47
"o MS do zero..."
JJ no 6º ano é o que se vê na CL. E mais calma com os argumentos  ^-^

A exigência que teriam de fazer ao Marco Silva no Benfica é que em 4 anos, ganhasse 2 campeonatos, já que o Jesus em 4 anos ganhou 1.

Eu pessoalmente exigia ser campeão todos os anos, mas isso sou eu....

ao JJ nunca se lhe exige nada. Só se pode exigir ao putativo substituto. È uma especie de regra

supersueca

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 17:03
Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 14:41
O favorito é o esporten, joga futebol de tal qualidade que na Europa apenas o Bayern se aproxima e tem o melhor treinador do universo e arredores, um gajo que quando se peida, esse peido entra em campo e dá a volta ao jogo!

Depois é o porco, tem um plantel de sonho no FM2015, joga em tiki-taka e tem o casimiro, uma perna do  Adrian (a perna mais cara de sempre) e o vai Quintero!

O Benfica com este plantel ao nivel daqueles dos tempos dos Paredões e treinado por um gajo que só ganha aos pequenos e nunca ganha títulos, se for à Europa já é muito bom.

JJ com planteis com Paredões e Andrades devia de ser lindo, devia...

A esta hora, já estava o Paredao no Real Madrid a fazer dupla com o Pepe, vendido por 30M e o Andrade no Valencia por 25M .  :metal:

Bem, a verdade, verdadinha é  eu já vi o Secretário a jogar no Real Madrid...

Aguia_Rea1

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 17:03
Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 14:41
O favorito é o esporten, joga futebol de tal qualidade que na Europa apenas o Bayern se aproxima e tem o melhor treinador do universo e arredores, um gajo que quando se peida, esse peido entra em campo e dá a volta ao jogo!

Depois é o porco, tem um plantel de sonho no FM2015, joga em tiki-taka e tem o casimiro, uma perna do  Adrian (a perna mais cara de sempre) e o vai Quintero!

O Benfica com este plantel ao nivel daqueles dos tempos dos Paredões e treinado por um gajo que só ganha aos pequenos e nunca ganha títulos, se for à Europa já é muito bom.

JJ com planteis com Paredões e Andrades devia de ser lindo, devia...

A esta hora, já estava o Paredao no Real Madrid a fazer dupla com o Pepe, vendido por 30M e o Andrade no Valencia por 25M .  :metal:

Bem, a verdade, verdadinha é  eu já vi o Secretário a jogar no Real Madrid...

e eu o Emerson no Benfica... e a titular uma epoca inteira. Há coisas que têm de ter historias por detras

VitorPaneira7

Não digo plantel esfrangalhado, mas teve o 11 inicial completamente dilacerado, saiu Oblak, Siqueira,Garay, Markovic e Rodrigo.Ainda tem Amorim\Fejsa fora de combate ou seja 5 titularissimos de foram e as duas principais opções para trinco lesionados, 6 peças fulcrais no 11.

Plantel esfrangalhado é se tivesse saído metade da equipa, e os de qualidade. Temos Artur, Lopes, Maxi,Silvio,Jardel,Luisão, Amorim, Fejsa, Salvio,GAitan,Enzo, Sulejmani, Almeida,Lima, -

Plantel esfrangalhado é o que Wilson herdou em 95 em que sobrava Kenedy,Helder, João Pinto e Pedro Henriques da equipa campeã e da equipa de 94-95 mantiveram-se Dimas, Preud'homme e Paulo Bento .

supersueca

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 17:44
Sim,pensando bem se o JJ estivesse no Sporting iriam eles na frente

Na taça tinham sido corridos a ponta-pé.

Aguia_Rea1

mesmo com as saidas JJ podia e devia ter um onze de luxo, ficaram grandes jogadores e gastou 40M

senao temos um GR ou um LE a culpa é dele. Tambem é culpa dele mandar embora o Bernardo ou por Samaris e Cristante (2 contratações de milhoes pro mesmo lugar) a jogar numa posicao que nao a sua

Já nem falo de correr com o Cardozo, contratar o inenarravel Luis Felipe, um dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola

VitorPaneira7

Falando no Marco Silva, recordar que o ano passado perdeu Steven Vitoria, Lica, Carlos Eduardo, Jefferson e o Luis Leal saiu a meio da época. 5 titulares...e ficou em 4º melhorou uma posição e com UEFA.
Claro que fez uma pré época em condições para colmatando as ausências e tendo reforços a tempo. Isso faltou a Jesus nesta temporada.

Hölderlin

Porque não o Jaime Pacheco? O Dauto Faquirá? O Manuel Machado? O Alex do Académico de Viseu?

Aguia_Rea1

Citação de: descontrolado em 24 de Outubro de 2014, 17:59
Porque não o Jaime Pacheco? O Dauto Faquirá? O Manuel Machado? O Alex do Académico de Viseu?

ou o JJ... era mais um desses antes de vir pra cá, curioso não é!  ^-^

VitorPaneira7

CApello ficou "apaixonado" por Secretário após um jogo da champions em 94 entre Porto e Milan, pelo que me lembro. Foi um pedido seu, mas depois arrependeu-se quando viu o que a peça valia e rapidamente foi buscar Panucci.
SEcretário era tão bom que Antonio Oliveira preferiu adaptar paulinho santos a lateral direito no euro 96.