Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

minimilk2014

RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS
RUA SEU MERDAS

slb2014

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2014, 22:20
Esta derrota a culpa é acima de tudo dele.
É bem que a assuma e retire a pressão dos jogadores!

lol em 5 anos quando que o viste fazer tal coisa??
Eu já desliguei o stream e o crl que não estou com paciência para o ouvir, mas aposto que amanhã qdo ler as notícias não vou ver ninguém a assumir responsabilidades.

Manel dos Anzois

Este plantel não dá para muito mais.

jase25

Este tipo faz sempre o que é previsível. Era previsível que nos espalhássemos neste jogo, e ele mais uma vez não fez absolutamente nada para mudar o rumo das coisas.

Bleach

e eu que tanto queria o marco silva....mais barato , melhor, e com muito futuro pela frente....mais uma champions penosa...e vamos ver se o proximo titulo é daqui a 5 anos...

simaotorras

Pedro84

RSL

JJ é um visionário e ri-se na cara daqueles que dizem que o meio campo é fundamental no futebol de hoje!!!

Futebol é defesa e ataque...para quê desperdiçar recursos numa coisa tão overrated como o meio campo????

JJ, pede para cagar e sai, por favor!!!!!

ElMago_S.L.B.

Tira o Samaris e escancara o meio campo todo o Conceição fez o que tinha a fazer.

RUA.

Génio da Luz

Pessoal, mas voces acham que vamos ganhar todos os jogos ?!?!??

Perdemos em Braga....e depois ? Foda-se nao me digam que tinhamos obrigação de ir la ganhar ??

Duas grandes equipas, num jogo de tripla.

TODAS AS EQUIPAS NO MUNDO PERDEM, TODAS!

Continuo com a mesma confiança que tinha antes do jogo, de que vamos ser CAMPEÕES NACIONAIS.

Elvis the Pelvis

É um treinador que falha sempre nos momentos decisivos, sempre. Lê mal o jogo, injusto/burro na escolha de jogadores, burro nas substituições, etc.

Só é muito bom, quando tem CLARAMENTE a melhor equipa em competição, sendo que, mesmo assim acaba por falhar nos momentos que não deve, vide finais Europeias.

Espero que seja a sua última época à frente do Benfica.

HoMiCiDaL

Jorge Jesus é o maior embuste de sempre do futebol português.

um treinador totalmente mediano que pela força das circunstancias de ter sido precedido por outros ainda piores que ele e por ter sempre planteis com qualidade e muito dinheiro para transferencias à sua disposição tem atingido alguns resultados e mesmo assim mediocres.

André Sousa

Não vale a pena reforçar o meio-campo. Não temos jogadores para isso.

O Samaris é um trinco de raiz, que infelizmente ainda não se adaptou. O Cristante é um miúdo. O Jonas só fez dois jogos pelo Benfica, não devia ser titular. O Artur não teve hipóteses. E tem estado muito seguro. A linha defensiva não precisa de trabalho. O Lima tem trabalhado imenso para o colectivo. O Salvio é o melhor desequilibrador do campeonato. E...

E ora foda-se.

Zlatan

Esta, como outras, não posso deixar passar. Pouco ou nada tenho falado da Liga dos Campeões e até fiquei, razoavelmente, agradado com o que vi no Mónaco.

Hoje foi JJ vintage. A começar pela decisão de deixar o Jonas no banco, que era óbvia. O Talisca é intocável e concordo que continue a jogar de início, tem feito por isso, mas o que é que o Lima tem feito para merecer a titularidade? É que sou capaz de apostar que para a semana vai estar, novamente, no 11. Não se percebe.

Todos em casa percebem que o Benfica perdeu o meio-campo e o que faz o treinador? Aplica a receita habitual do "tira o médio, mete o avançado" e acabou aí. Esquece-se que não tem banco, não confia neles, não sei. É só recordar o jogo contra o Sporting, contra o Porto em 2012, etc. Não sabe o que fazer quando precisa de dar a volta. Não sei que mensagem é que isso passa para os jogadores.

Neste tipo de jogos, quando o resultado não aparece, nunca consegue fazer a diferença. As asneiras já não saem da mesma maneira, os gritos são mais tímidos já não esbraceja da mesma forma.

Fazemos do Braga um Porto. Ficamos cagados só de ir lá. A conversa de ser uma deslocação difícil é verdadeira e já o era antes de Jesus, mas o histórico lá, nos últimos 6 anos, é aterrador. Em todas as competições, só temos duas vitórias. É um Dragão.

Enfim. Deixa andar.

JustMe

Em Janeiro, estás em terceiro. Patético.