Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: benfiquista1984 em 26 de Outubro de 2014, 22:59
paslb, onde andas rapaz?

Qual é a desculpa para defender o teu mestre?

Está banido. Deixa-o estar que está bem.

Borgas_SLB

Jogo de champions = resultado de champions

J_PN

Eu acho que nem o José Mota ou o Luis Campos entravam com 2 médios e deixavam 2 substituições por fazer num jogo difícil como foi.

Flirt4ever

dfernandes

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 22:56
Citação de: Meddler em 26 de Outubro de 2014, 22:55
Em 09/10 e 11/12 a nossa melhor fase em termos de qualidade de jogo foi na primeira volta. Não há um padrão evidente.

Embora neste caso, tenhas razão. Porque pior que isto é impossível.

Mas este é um ano atípico. Perdeste praticamente metade da equipa do ano passado. É natural que as coisas demorem algum tempo a assimilar.

E estou a falar nisto na perspetiva do modelo do JJ.

Mais uma razão para se proteger mais a equipa. Porque raio insiste o homem num modelo de jogo tão arriscado, numa altura em que a equipa ainda não tem condições para o interpretar?

Era óbvio que o Benfica não ia ganhar ao PSG e era óbvio que não íamos ganhar hoje, com o esquema táctico do costume.

Aguia_Rea1

e agora é continuar a apoiar até ao final da epoca. O Benfica é bem maior que o Jesus. Ele vai passar e o Benfica continuará e sobreviverá sem ele. Sem medos.

viva o Benfica

Isaaquinho

Os ainda psedo-treinadores em início de carreira ou "desconhecidos" chama-lhe um doce.

André Sousa

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:00
Mais uma razão para se proteger mais a equipa. Porque raio insiste o homem num modelo de jogo tão arriscado, numa altura em que a equipa ainda não tem condições para o interpretar?

Era óbvio que o Benfica não ia ganhar ao PSG e era óbvio que não íamos ganhar hoje, com o esquema táctico do costume.

E estou a falar nisto na perspetiva do modelo do JJ.

vermelhoftw

nao me parece que a jogarmos assim ganhemos ao porto tambem, vai ser 2010 e 2011 outra vez ou entao o 2012 e 2013

iloy

Citação de: Tiles2014 em 26 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 22:46
Se ficarmos em 3º já será muito bom. Não temos treinador nem plantel para mais.
Não temos plantel para mais??? Por favor, os lagartos têm melhor plantel do que nós???

Acho que nao mas tem muito melhor treinador isso nao tenho duvidas

Bob Dylan

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:59
O Jesus é um  treinador medíocre...mas só isso. É um treinador de 200 mil euros que recebe 4 milhões.

A alto nível notam se todas as suas limitações. Tivemos o Marco Silva à mão. Era o jackpot. Jesus saia em altas, poupavamos dinheiro, iamos buscar um treinador melhor e olha...estragamos tudo.

Agora é apreciar a paisagem.

Corrigido.

smp a malhar

Citação de: benfiquista1984 em 26 de Outubro de 2014, 22:59
paslb, onde andas rapaz?

Qual é a desculpa para defender o teu mestre?
Não será ele o proprio, esteve a pouco na CI, ainda não pode vir aqui...

Chefe

6 meses em 5 anos de Jorjus. 6 meses em que fomos minimamente competentes nos controlos das partidas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Nramos

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Outubro de 2014, 22:55
O desinvestimento na equipa de futebol paga-se caro.

Bem vindos às épocas pós 93-94.

O Braga já gasta mais que nós?

Já estou com medo de jogar com o Guimarães.

VitorPaneira7

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Outubro de 2014, 22:55
O desinvestimento na equipa de futebol paga-se caro.

Bem vindos às épocas pós 93-94.

Desinvestimento o Benfica gastou milhões só por um grego pagou 10 Kilos...

E por um puto italiano 6....

Desinvestimento.... Tretas.. O Benfica comprou foi muito entulho Bebés e outros mais...
36 milhões de euros... grande desinvestimento sem dúvida.
Pré época feita nos joelhos e a viver da sombra do título.