Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 09:32
assim que o Conceição percebeu o modo como o Benfica estava e mexeu no posicionamento dos seus jogadores tudo mudou e o homem ali parado sem nada fazer.
também acho o conceição um treinador a observar. Não está a fazer uma boa época, mas penso que vai dar a volta por cima. As equipas dele sabem jogar futebol.

Além de que é um gajo com personalidade, que nunca baixou a cueca aos corruptos, 3 até refila. apesar de lá ter passado.

Bola7

ao ler certos amigos sinto que criei clones desde 2010... ^-^

arco das maldivas

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2014, 09:26
Pediu para perder... por isso é fraquissimo como treinador...

A começar logo no guarda-redes e no avançado de eleição dele...

van33

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:35
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 09:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:30
dorme que nem um anjinho na sua almofada Louis Vitton paga com os nossos 4M e nós lá vamos sofrendo com isto.
sempre é verdade que essas almofadas desbotam quando babadas??
achas que sei? sou pobre pá
odeio pobres. por mim acabava com eles todos!

Special_Red

Dão-lhe carta branca para tudo, não admira que não sinta qq pressão qd acontecem os maus resultados.

O próprio presidente já não disse que o JJ querendo, assinava logo por mais uns anos?

MFMoedas

Continuo a não o conseguir culpar totalmente, principalmente quando de cada título que ganha tem o "presidente" a boicotar-lhe a equipa para o ano seguinte. Inacreditável o que está a ser esta temporada até agora! Amadorismo, incompetência, aldrabice... Não tenho palavras... tal e qual 2010/2011 em que o substituto do Ramires ainda está para chegar...

Bola7

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 09:41
dorme que nem um anjinho na sua almofada Louis Vitton paga com os nossos 4M e nós lá vamos sofrendo com isto.
toda a moderação é pobre... :cool2:

VitorPaneira7

Essa desculpa do banco quando tem jonas, pizzi e almeida e foi ele que não quis ficar com Bernardo,Djuricic e quis meter Jara em vez de Derley no Banco.

Trap olhava para o banco dele e dizia " epá tenho Karadas, o Aguiar e o Mantorras só com uma perna ....Karadas lá para a frente dar pau nos defesas, Aguiar dar pau no meio campo e Mantorras é chutares com a única perna que tens"....

Special_Red

Como diz o outro...mais vale ser rico e com saúde que pobre e doente.

Chefe

A forma como a equipa fica completamente manietada psicologicamente por uma equipa de imberbes como a do Braga. Isto quando temos uma equipa das mais maduras dos últimos anos

theholyguy

Aconteceu o q já s previa desde a pré época... Com uma defesa deste nível e esta táctica... Ao primeiro adversário de nível medio alto baqueavamos no tugao.... Sim pq na champions já era certo desde o sorteio lol

Aguia_Rea1

sou pobre mas concordo, por mim acabava com os pobres  ^-^

SL_Benfica_Fã

Ontem eu talvez tivesse apostado no Pizzi de início para o lugar do Salvio...

Aguia_Rea1

a pergunta que se impõe:

E agora que fazer, como Benfiquista?

arco das maldivas

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:43
A forma como a equipa fica completamente manietada psicologicamente por uma equipa de imberbes como a do Braga. Isto quando temos uma equipa das mais maduras dos últimos anos

O pior é estar a ganhar 0-1 num campo difícil e expôr tanto a defesa a um contra-ataque. Se ainda fosse um golo de bola parada...

Isto já não tem a ver com sistemas de jogo mas sim com falta de noção e descontrolo emocional