Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MFMoedas

Continuo a não o conseguir culpar totalmente, principalmente quando de cada título que ganha tem o "presidente" a boicotar-lhe a equipa para o ano seguinte. Inacreditável o que está a ser esta temporada até agora! Amadorismo, incompetência, aldrabice... Não tenho palavras... tal e qual 2010/2011 em que o substituto do Ramires ainda está para chegar...

Bola7

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 09:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:35
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 09:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:30
dorme que nem um anjinho na sua almofada Louis Vitton paga com os nossos 4M e nós lá vamos sofrendo com isto.
sempre é verdade que essas almofadas desbotam quando babadas??
achas que sei? sou pobre pá
odeio pobres. por mim acabava com eles todos!
toda a moderação é pobre... :cool2:

VitorPaneira7

Essa desculpa do banco quando tem jonas, pizzi e almeida e foi ele que não quis ficar com Bernardo,Djuricic e quis meter Jara em vez de Derley no Banco.

Trap olhava para o banco dele e dizia " epá tenho Karadas, o Aguiar e o Mantorras só com uma perna ....Karadas lá para a frente dar pau nos defesas, Aguiar dar pau no meio campo e Mantorras é chutares com a única perna que tens"....

Special_Red

dorme que nem um anjinho na sua almofada Louis Vitton paga com os nossos 4M e nós lá vamos sofrendo com isto.

Como diz o outro...mais vale ser rico e com saúde que pobre e doente.

Chefe

A forma como a equipa fica completamente manietada psicologicamente por uma equipa de imberbes como a do Braga. Isto quando temos uma equipa das mais maduras dos últimos anos

theholyguy

Aconteceu o q já s previa desde a pré época... Com uma defesa deste nível e esta táctica... Ao primeiro adversário de nível medio alto baqueavamos no tugao.... Sim pq na champions já era certo desde o sorteio lol

Aguia_Rea1

sou pobre mas concordo, por mim acabava com os pobres  ^-^

SL_Benfica_Fã

Ontem eu talvez tivesse apostado no Pizzi de início para o lugar do Salvio...

Aguia_Rea1

a pergunta que se impõe:

E agora que fazer, como Benfiquista?

arco das maldivas

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:43
A forma como a equipa fica completamente manietada psicologicamente por uma equipa de imberbes como a do Braga. Isto quando temos uma equipa das mais maduras dos últimos anos

O pior é estar a ganhar 0-1 num campo difícil e expôr tanto a defesa a um contra-ataque. Se ainda fosse um golo de bola parada...

Isto já não tem a ver com sistemas de jogo mas sim com falta de noção e descontrolo emocional

van33

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2014, 09:42
toda a moderação é pobre... :cool2:
ao que consegui apurar todos os que são moderadores ou o foram vivem bem, trocaram mais que uma vez de carro, tem super-computadores em casa com net à velocidade "markovic" e só vestem "luis no'bucho"

perceptionman

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2014, 09:30
A maior fraude do futebol. Mal na escolha do onze, mal na gestão do plantel, horrível na leitura do jogo, inenarrável nas substituições. E é este incompetente o mais bem pago do futebol português. Ganha mais do que qualquer jogador, treinador, dirigente. É inacreditável, repito: é a maior fraude, o maior embuste do futebol.

Aquilo que mais me preocupa é a apatia gritante que reina na comunidade Benfiquista. Por aqui vai-se notando alguma indignação mas isto não passa de um mero forum online.

O estado de letargia a que a massa adepta do Benfica chegou é inacreditável. Ninguém protesta, ninguém se manifesta após os desaires da Champions, não há vozes de oposição... Nada.

Por muito que me custe dizer isto, a verdade é que só um eventual sucesso dos lagartos, pode abanar o estado de espírito de muitos benfiquistas.

Até lá embarca-se no discurso do treinador "ainda estamos em primeiro" e ninguém tem coragem de admitir que o Rei vai nu.

Il Matador

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:46
a pergunta que se impõe:

E agora que fazer, como Benfiquista?

Unirmo-nos e mandar esta gentinha daqui para fora

Livrinhos

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:33

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 09:28
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:24

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:08
A equipa é a imagem dele. Nunca vi coisa assim tão chapada como as equipas do JJ. Completamente descontrolada, desmiolada, sempre na vertigem, sempre no risco, sempre no perigo, nunca ou quase nunca mandona, etc. Isto não é futebol de equipa ganhadora

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Isto seria muito bonito, se neste momento o feitiço não se estivesse a virar contra ao feiticeiro.

Eu compreendo a noção de "futebol total", percebo, aceito e gosto. Criar assim 5 oportunidades de golo e o adversário aproveitar 1 desses lances para ele criar o seu lance de perigo. Estaremos sempre mais próximos de marca.

O problema é quando me vez de 5 lances, se cria um, e desse lance nasce um golo adversário.

Atentem no posicionamento dos laterais no 1º golo do Braga.

Basta isto, para perceber o quão gasto está este sistema de jogo, que apenas se irá superiorizar a equipas bem trabalhadas estrategicamente se existir a capacidade individual dos seus atletas. Esqueçam lá o "jogo colectivo", o "sistema de rolo compressor". não há nada disso. Há A ou B, a resolver problemas. Ontem não houve, deu merda.

Continuo a bater na mesma tecla, é vergonhoso perder um jogo em Braga para um braguinha do Conceição com Agra, Tiba, Danilo (18 anos) e Micael. Fodasse, estamos a brincar? Difícil era quando tinhamos de mamar com o Alan, Hugo Viana, Custódio e Mossoró, aqueles cabrões que para além de jogarem à bola, eram anti-Benfica dos pés à cabeça, era anti-jogo, era provocações, era tudo. Agora isto? Este braguinha mete medo a quem?
nAo tem nada a ver com feitiços. Tem a ver com a qualidade das equipas adversárias. Se têm ou não jogadores de qualidade mínima. Qualquer equipa nos cria a sensação de perigo. Depois ou tem qualidade para ir mais do que isso ou não. Por isso é que estamos sempre à beira de cataclismo contra equipas como Oporto, Braga, e LC nem se fala

Estás a dizer basicamente o que eu disse, mas por outras palavras.

A questão da qualidade é notória contra equipas como Braga onde a fasquia sobe (não sobe é tanto como querem fazer parecer), se há qualidade no lado contrário, em vez de teres aquele futebol com 5 lances para nós e 1 para eles, tens um lance para nós onde uma má finalização dá golo do adversário. Isto é surreal.

Repito, atentem no posicionamento laterais no 1º golo sofrido. Estávamos a ganhar 1-0, para os mais distraídos.
eu não concordo é com os 5 para 1. Acho que é um valor bem mais próximo

Talvez tenhas razão, e o número seja mais próximo, no fim o objectivo é o mesmo.

Mostrar que este guião está gasto. É fácil de ler, de prever, de interpretar e contrariar. Só é necessário ter actores medianos, não mais do que isso.

P.S: Os "actores medianos" é isto mesmo, jogadores que dificilmente algum deles jogaria no Benfica, titulares de caras. É um atestado de incompetência gritante.

CaCo

Qualquer ambiente mais hostil te deixa todo borrado. A equipa é um hom reflexo da tua personagem.