Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara1992

Em relação ao jogo de ontem não há muito a dizer, já praticamente foi dito tudo acerca da incompetência deste senhor..

O que é certo é que ficámos com os cojones bem entalados agora. O jogo de ontem fez tanto lembrar o estoril-porco do ano passado ( paulo fonseca tinha 5 pontos de avanço ) . Veremos agora o que se vai passar. Eu só sei que tenho muito medo do futuro..

Esbutenado

Nunca nenhum Benfiquista se irá esquecer da forma como perdemos um campeonato que deveria ter sido nosso devido ao golo do fdp do kelvin. Um golo marcado nos descontos de um jogo que se acabasse empatado nos garantia o campeonato.
Ontem sofremos o golo do empate do Braga depois de termos feito um contra-ataque e desperdiçado uma ocasião magnífica para marcarmos o 2-0.
E em muitos mais jogos sofremos este tipo de lances, que só por sorte ou nabice dos adversários não resultaram em golo.
É absolutamente impressionante como o tempo passa mas os mesmos erros são repetidos vezes sem conta.

Endless

Citação de: Flávio1996 em 27 de Outubro de 2014, 10:33
Se o Jorge Jesus sair quero que venha o Paulo Fonseca. No ano passado, no FC Porto não fez um bom trabalho porque não soube contratar bons jogadores. Acho que o Paços de Ferreira acaba o campeonato nos cinco primeiros e fica à frente do SC Braga.

Não.
Pura e simplesmente não. O problema dele, não foi falta de mão de obra, foi falta de pulso e capacidade treinar um clube com aspirações mais rigorosas que um Paços. Ele que dê um salto para um clube com maior expressão e com objectivos mais complicados e depois se vê, se dá treinador ou se dá em mais um José Mota.

Tacuara1992

Mas acham que este gajo vai sair? o NGL já deu o mote " ele se quiser renovar, renova, e pelo tempo que quiser " . Estamos tão dependentes deste gajo que irrita

Godescalco

AVB
Vítor Pereira
Domingos
Marco Silva
Leonardo Jardim
Sérgio Conceição

Quantos treinadores imberbes é que ainda não comeram o catedrático tacticamente? Até o inenarráveil Couceiro no Estoril nos encostou às cordas.

nikas

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 10:31
Mas respondam-me lá à pergunta que eu fiz à pouco, só um user me respondeu...

Se o JJ ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal querem que ele saia ou fique no Benfica?

Ate pode ganhar a Champions, RUA!

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:32
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2014, 10:31
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:29
Não acho nada que tem um plantel muito inferior aos outros anos.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Ter tem. Mas daí a ser justificação para um futebol tão mau, vai uma grande distância.
Em relação ao último tem. Aos outros nem por isso. Mas repare-se que o ano passado teve jogadores lesionados durante bastante tempo o que na pratica fez com que o plantel encolhe-se

O plantel encolheu com as lesões, mas a 2ª linha era muito forte, em vários sectores. Hoje há jogadores de 1º linha que teriam dificuldade em ser 2ª linha no ano passado.

Esbutenado

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 10:31
Mas respondam-me lá à pergunta que eu fiz à pouco, só um user me respondeu...

Se o JJ ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal querem que ele saia ou fique no Benfica?

Eu quero que saia.
Estou farto dele até à raíz dos cabelos. Há muitos mais treinadores competentes, e se tiverem disponíveis os mesmos recursos que JJ tem tido, os títulos virão com naturalidade.
E a jogar assim, ganhar campeonato e taça de Portugal só mesmo em sonhos.

Aloutre

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2014, 10:38

Ter tem. Mas daí a ser justificação para um futebol tão mau, vai uma grande distância.
Em relação ao último tem. Aos outros nem por isso. Mas repare-se que o ano passado teve jogadores lesionados durante bastante tempo o que na pratica fez com que o plantel encolhe-se

O plantel encolheu com as lesões, mas a 2ª linha era muito forte, em vários sectores. Hoje há jogadores de 1º linha que teriam dificuldade em ser 2ª linha no ano passado.
só o Eliseu, sendo que o Artur é o que sabemos

tone

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2014, 10:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 10:25
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 10:21
Já estamos na fase: o porto ainda vai perder pontos aqui e ali?

á muito que disse que o que nos pode salvar é o flopetegui

Eu ainda me vou rir se o Marco Silva for campeão com aquele Sporting...
A minha esperança é que eles caiam na Liga Europa e façam uma boa campanha, aí será curto. Agora é triste a esperança ser essa e não nós.

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2014, 10:38

Acho que isso e mais artefacto do mau momento da equipa e de algumas opções do que realmente da qualidade de alguns jogadores.

Livrinhos

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 10:37
AVB
Vítor Pereira
Domingos
Marco Silva
Leonardo Jardim
Sérgio Conceição

Quantos treinadores imberbes é que ainda não comeram o catedrático tacticamente? Até o inenarráveil Couceiro no Estoril nos encostou às cordas.

Não faltam ai nomes?

Ou esses são apenas os "Habitues"?

helderrocha

Citação de: Tacuara1992 em 27 de Outubro de 2014, 10:37
Mas acham que este gajo vai sair? o NGL já deu o mote " ele se quiser renovar, renova, e pelo tempo que quiser " . Estamos tão dependentes deste gajo que irrita

ou seja os socios elegem-no com esmagadora maioria!

Endless

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 10:37
AVB
Vítor Pereira
Domingos
Marco Silva
Leonardo Jardim
Sérgio Conceição

Melhor que isso tudo...é que ganhamos a um Arouca por 4-0, na Luz, mas foi preciso o Bruno Amaro sair, por que já tinha amarelo (também com tanta lenha que andou a distribuir) e o David Simão estar todo estoirado e já tocado de uma entrada do Samaris, para marcarmos o 1º golo.
E o Arouca é treinado pelo Pedro Emanuel...