Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2014, 10:43
Outra coisa que me chateia no Jesus...é aquela coisa de não ter capacidade para reinventar a equipa dentro do mesmo jogo.

Tem aquele pensamento muito "tugão anos 90", tás perder: tudo o que é avançado vai lá para dentro...as alterações são tirar médios ou defesas e meter PL.

Faz isto tantas vezes.

deve ser o unico treinador do mundo que em mais que um jogo consegue jogar com 4 avançados

Eu gostava de ver a equipa conseguir transformar-se dentro do mesmo jogo. Pressionar quando é preciso, defender bem quando é preciso, gerir a posse de bola quando é preciso.

Mas a equipa parece só saber interpretar uma forma.

Almareado

Vergonhoso como a equipa não consegue enfrentar e vencer um jogo de grau de dificuldade alto.

Traumas da pré-época?

perceptionman

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 10:47
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 10:45
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 10:43
Eu achar o Vitor Pereira uma possibilidade é assim tão desesperante? Tão ridículo? Falta de noção?

O único problema do Vítor Pereira é ter encarnado tão bem a mentalidade nojenta do "somos Porto" porque de resto é um treinador válido.

Posteriormente a isso, já disse que lhe agradaria treinar o Benfica ou o Sporting.

O homem não é propriamente parvo, convenhamos. E também me parece que não gostou nada da maneira como foi tratado no Porto mesmo tendo sido bi-campeão.

Também quero dizer, que não estou aqui a defender uma saída de treinador, nem esperar pelo fim da época por se mudar, independentemente dos resultados. As coisas a seu tempo terão de ser analisadas por quem de direito, eu opino como mero adepto. Com o "sangue a ferver", haverá quem tenha de ter a competência de fazer as melhores análises e decisões em prol do clube.

O Vítor Pereira deve andar mortinho para provar aos responsáveis do Porto que foi um erro o que lhe fizeram.

Foi ele que pediu para sair.

Flirt4ever

Joachim Low.... ali tão perto e.... tão "barato" ..... Tal como o Simeone...  :confused:

jgbg91

adryy

Até irrita de tão fraco que é este treinador.

panduru

Se o Jesus sair no final da época (o que espero, mas duvido), caso a escolha recaia sobre um treinador português, acho que o Vítor Pereira seria a melhor opção.

Paulo Bento não, por favor. Seria piorar algo que já não está bem.

Livrinhos

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2014, 10:55
Outra coisa que me chateia no Jesus...é aquela coisa de não ter capacidade para reinventar a equipa dentro do mesmo jogo.

Tem aquele pensamento muito "tugão anos 90", tás perder: tudo o que é avançado vai lá para dentro...as alterações são tirar médios ou defesas e meter PL.

Faz isto tantas vezes.

deve ser o unico treinador do mundo que em mais que um jogo consegue jogar com 4 avançados

Eu gostava de ver a equipa conseguir transformar-se dentro do mesmo jogo. Pressionar quando é preciso, defender bem quando é preciso, gerir a posse de bola quando é preciso.

Hehehehe!

A coisa geralmente funciona assim:

Equipa Random joga em 4x3x3, está apertada e precisa de ganhar? No trouble, we're all about that striker! Saí um médio entra avançado.

No Benfica já se joga com 2. Está apertado e precisa de ganhar? No trouble, we're all about that striker! Sai um médio e entra OUTRO avançado.

A filosofia é a mesma, o resultado prático da mesma, é patético.

andymc

Não acredito que o JJ fique para o ano. Tirando o Mourinho, não há mais nenhum português que tenha capacidade para treinar o Benfica sem ser o Vitor Pereira.

Como dificilmente virá, acho que para o ano virá um estrangeiro.

helderrocha

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2014, 10:55

Faz isto tantas vezes.

ele nao sabe mexer! quanto está a perder faz sempre o mesmo! tira um médio e mete avançado!

quando está a empatado tem mais criatividade. ou fica a espera que o golo apareça para algum dos lados, ou tira médio e mete avançado

mistersilva74

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 10:56

Joachim Low.... ali tão perto e.... tão "barato" ..... Tal como o Simeone...  :confused:

E convencê-los a vir para o prestigiado campeonato português?

Velazquez

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 10:50
Dos treinadores portugueses da actualidade que possam ser opção a curto prazo, só vejo 2 nomes à cabeça com capacidade para treinar o Glorioso:

Paulo Bento
Vítor Pereira

Numa segunda linha, mas com muitos mais riscos de falhar, vêm o Rui Vitória, o Paulo Fonseca, o Pedro Martins e o Sérgio Conceição.

O ideal era o Marco Silva mas tão cedo não sai dos lagartos.
Para mim a curto prazo Marco Silva e Paulo Bento.O Vior Pereira não o considero por outras razões

SL_Benfica_Fã

Eu sinceramente ñ consigo ver o Vítor Pereira no Benfica. Acredito que a maior parte dos adeptos do Benfica não o queira cá pelo facto dele ter treinado o Porto, e como eu, não lhe perdoar o minuto 92... lol

Com isto ñ estou a desvalorizar o fórum e as opiniões que vocês aqui deixam, mas acho que ver o Vítor Pereira no Benfica é uma possibilidade muito mas muito remota...

andymc

Só espero não ver um Rui Vitória ou Mancini.

Sandokan90

Deve ser o pior treinador a ler o jogo.