Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2014, 11:03
Citação de: ednilson em 27 de Outubro de 2014, 11:02
Vejam o Jurgen Klopp no sábado.

O pior ainda está para vir, depois do que fizeram ao plantel na pré-época estavam à espera de milagres?

Para ganhar ao Braga?
Perder aqui e ali é algo perfeitamente natural com planteis deficientes como este. Não se resume tudo a um jogo.

Já não chega perder na champions

JPSilva

Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2014, 11:05

O pior ainda está para vir, depois do que fizeram ao plantel na pré-época estavam à espera de milagres?

Para ganhar ao Braga?
Perder aqui e ali é algo perfeitamente natural com planteis deficientes como este. Não se resume tudo a um jogo.

Este campeonato tem que ser jogado na raça, porque não temos a qualidade de outros anos e o rival está muito forte. Derrotas destas vão aparecer mais vezes mas não podemos deixar de lutar.

Batigolo

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 10:56

Joachim Low.... ali tão perto e.... tão "barato" ..... Tal como o Simeone...  :confused:

Humilhante, degradante...vergonhoso!!!!

Godescalco

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2014, 11:01
a vinda do vitinho seria envolta em mistério: não poderia ser novo artur jorge? será q tem real qualidade? ele ganhou pq o benfica perdeu e não foi o contrário! tbm falhou como tem falhado o jj... logo pode ser uma faca de dois gumes... com o marco silva era diferente: benfiquista ao leme do seu clube era diferente!

Como é que alguém que só perdeu 1 jogo em 2 campeonatos ou lá o que foi, só ganhou porque o Benfica perdeu?

Falhou como tem falhado o Jorge? Fodasse.

Ele ganhou 2 campeonatos em 2 tentativas. Aonde é que estão as falhas?

O problema é que os adeptos não gostavam de como a equipa jogava e não gostaram da participação nas competições europeias...aqui é que está o falhanço...

A prestação do Vítor Pereira na Europa foi medíocre. O que não significa que não tenha qualidade. O trabalho no fócul, quer como adjunto do AVB, quer como treinador principal deu-lhe alguma tarimba mas ainda é um treinador verdinho.

Livrinhos

Pois é complicado.

Ganhar a um braga que jogou com o mesmo número de "caras novas" do que o Benfica e pasmem-se com treinador novo.

Realmente, o que fizeram ao plantel do Benfica este ano, nem para um braguinha destes dá.

ednilson

Almeida, Enzo e Samaris...arranjar melhor meio campo em Portugal.
Isto é mesmo a sério? A sério que isso é um bom meio campo?

MadMax 1904

Citação de: Velazquez em 27 de Outubro de 2014, 10:58
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 10:50
Dos treinadores portugueses da actualidade que possam ser opção a curto prazo, só vejo 2 nomes à cabeça com capacidade para treinar o Glorioso:

Paulo Bento
Vítor Pereira

Numa segunda linha, mas com muitos mais riscos de falhar, vêm o Rui Vitória, o Paulo Fonseca, o Pedro Martins e o Sérgio Conceição.

O ideal era o Marco Silva mas tão cedo não sai dos lagartos.
Para mim a curto prazo Marco Silva e Paulo Bento.O Vior Pereira não o considero por outras razões

O Paulo Bento, na minha opinião também não serve. É um treinador casmurro que cria anti-corpos com tudo e todos, para além disso é um tipo que aposta nas "vacas sagradas" e dali não sai, para isso já chega o JJ.

Quanto ao Vítor Pereira se não fosse o seu passado e pior do que isso a sua costela de "SOMOS PORCO" e todo o ódio que isso significa para o nosso Clube, poderia ser hipótese, porque não tenho dúvidas que pelo menos o Benfica controlava os jogos, coisa que não acontece atualmente.

abar85

Citação de: ednilson em 27 de Outubro de 2014, 11:07

Para ganhar ao Braga?

Sim a malta já sabe que isto em Portugal é tudo fácil tirando o Porto e o Sporting.

Não cresçam não.

Ninguem disse que era tudo fácil, agora andar a falar em milagres é o outro extremo.

supersueca

Fds , q diferença de tom neste tópico com o de há uma semana atrás. Não falando daqueles q já há mt perderam a esperança em JJ, mas já há mto q não me lembro de nem sequer conseguir ler uma ténue defesa do Mestre. Já nem é preciso buscar o ex óbvio do melhor treinador do tugão MS, agora até um Paulo Bento serve!. Poupem-me, para mim JJ é na melhor da hipóteses um treinador mediano q estará entre o 7 ou 8 melhores portugueses. Mas PB nem ai o meto.
Bem sei q só quem anda a dormir é q viu alguma novidade ou surpresa no prato requentado q mais uma vez JJ nos serviu ontem à noite, mas PB??? PQP! Nem sei se não preferia o Cajuda..

Batigolo

Para ganhar ao Braga?

Sim a malta já sabe que isto em Portugal é tudo fácil tirando o Porto e o Sporting.

Não cresçam não.

E não é Ednilson?!

ednilson

Só para avisar que o Braga estava a jogar fresquinho, no Benfica jogam e têm de jogar sempre os mesmos. O Salvio e o Gaitan qualquer dia estão mortos e sem estes dois, somos equipa de meio da tabela.

ednilson

Citação de: Batigolo em 27 de Outubro de 2014, 11:09

Para ganhar ao Braga?

Não cresçam não.

E não é Ednilson?!

É é.

Livrinhos

Citação de: supersueca em 27 de Outubro de 2014, 11:09
Fds , q diferença de tom neste tópico com o de há uma semana atrás. Não falando daqueles q já há mt perderam a esperança em JJ, mas já há mto q não me lembro de nem sequer conseguir ler uma ténue defesa do Mestre. Já nem é preciso buscar o ex óbvio do melhor treinador do tugão MS, agora até um Paulo Bento serve!. Poupem-me, para mim JJ é na melhor da hipóteses um treinador mediano q estará entre o 7 ou 8 melhores portugueses. Mas PB nem ai o meto.
Bem sei q só quem anda a dormir é q não viu alguma novidade ou surpresa no prato requentado q mais uma vez JJ nos serviu ontem à noite, mas PB??? PQP! Nem sei se não preferia o Cajuda..

O PB seria um erro quase tão grave como pagar 4M€ a um treinador.

Nem pintado de ouro.

iloy

Citação de: Batigolo em 27 de Outubro de 2014, 11:08
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 10:56

Joachim Low.... ali tão perto e.... tão "barato" ..... Tal como o Simeone...  :confused:

Humilhante, degradante...vergonhoso!!!!

nem traindadores como Bielsa apparecem nesta lista, e temos benfiquistas que afirmam que nao podemos encontrar melhor treinador? que vergonha

Velazquez

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2014, 11:08

Este campeonato tem que ser jogado na raça, porque não temos a qualidade de outros anos e o rival está muito forte. Derrotas destas vão aparecer mais vezes mas não podemos deixar de lutar.
Que rival está muito forte?