Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RoYal_EaGle_2004

Acho surreal que haja benfiquistas satisfeitos com o estado actual da equipa...

Eu não sou pobre e mal agradecido, mas a exigência não deve acompanhar o sucesso?

Foda-se, desculpem, isto deixa-me nauseado crl.

Fyssas

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2014, 12:30
Ainda há umas semanas os PA's desta vida o comparavam ao Senhor Bella Guttman!!!!

E quando voltar volta a compará-lo e a dizer que é o melhor de sempre do Benfica.

Bola7

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:32
Ainda há umas semanas os PA's desta vida o comparavam ao Senhor Bella Guttman!!!!

E quando voltar volta a compará-lo e a dizer que é o melhor de sempre do Benfica.
ele está colado ao monitor a dizer isso alto... :smokin:

Aguia_Rea1

isto sem o PA nao tem graça nenhuma, verdade seja dita é o unico que tem coragem de dar a cara pelo que acredita nestes momentos.

Os outros andam por aqui conforme as marés. Ontem andava ai um sorrateiro mas já queria a cabeça do JJ, mudou de adorador a anti em 120 minutos....

Deixem o PA em paz. :metal:

J_PN

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 12:31

Era melhor. Tinha mais títulos.

Ah pois era! Mais 4 taças da liga  :rir:

sazuke

Um gajo que é discutivel que seja melhor que o quique ser comparado ao guttman

:rir:

Aguia_Rea1

então mas ninguem acredita que o homem ainda dá a volta a isto?

Holmesreis

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2014, 12:33
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:32

ele está colado ao monitor a dizer isso alto... :smokin:
Isto é verídico?

supersueca

Eles vão voltar. É como a fé das mulheres abusadas, preciso de muito pouco incentivo para continuarem amarradas a um casamento destrutivo.

Trezeguet

bola7 bem queria de volta o Souness

Flirt4ever

SorcereR

Ned Kelly

Nov 2011 - Outubro 2014. É descobrir as semelhanças...

ForçadoBloqueio

26 faltas do Braga. Fora as não marcadas!

Sendo que em média o tempo útil de joga anda à volta de 60 minutos e o Benfica teve perto de 50% de posse da bola, isto quer dizer que houve 1 falta por cada minuto praticamente.

Se me souberem dizer qual o método para jogar futebol nestas condições, avise-me por favor. Obrigado!