Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2014, 13:17
Citação de: Sandokan90 em 27 de Outubro de 2014, 12:19
O Benfica a perder no meio campo, o mestre tira o Samaris pelo Jonas. Então está bem.

Era tão óbvio que não íamos passar em Braga.
O Samaris tinha amarelo deve ter sido por isso que saiu.
tivemos sorte entao, vê lá se fosse o Artur com amarelo  :rir:

albericofaria

Sei que e fácil falar depois dos factos mas qual foi a razão da não inclusão do Jonas no 11 titular e tentar assim prolongar o bom momento que vinha do seu ultimo jogo? Ate porque Lima fez um jogo mal conseguido na quarta e talvez tb estivesse um pouco desgastado fisicamente par o Braga?

Star

horrivel todos os dias. obrigado por mais uma noite sem dormir como deve ser. vou ter pesadelos durante anos com o Enzo a jogar sozinho no meio campo

Sickness:SLB

Citação de: albericofaria em 27 de Outubro de 2014, 13:20
Sei que e fácil falar depois dos factos mas qual foi a razão da não inclusão do Jonas no 11 titular e tentar assim prolongar o bom momento que vinha do seu ultimo jogo? Ate porque Lima fez um jogo mal conseguido na quarta e talvez tb estivesse um pouco desgastado fisicamente par o Braga?

Eu tinha dito antes do jogo, discordando até de um user, que o Jonas seria OBVIAMENTE titular. O homem faz 4 golos em jogo e meio, não está disponível na champions, e como tal não havia qualquer motivo para não jogar ontem. Mas afinal eu estava errado, esqueci-me do factor Jesus. É Lima com Talisca e ponto final.

E a única forma que o homem encontrou para meter o Jonas, foi tirar um médio defensivo com 1-1 num terreno complicado e com um braga muito agressivo. Perdeu e teve o que mereceu. Isto já aconteceu mais vezes, não foi a primeira. Tirar Lima, que não dá uma para a caixa é que não pode ser!

Livrinhos

Citação de: albericofaria em 27 de Outubro de 2014, 13:20

A razão para isso, só tem um nome. Jorge Jesus.

Não me lembro de NINGUÉM que não considerasse nesta altura o Jonas titular.

Até tive uma "discussão" com o Bailey sobre o assunto, onde ele estava com medo da deslocação a Braga e eu cheio de confiança...defendíamos o mesmo e isso passava pela titularidade do Jonas.

No fim eu errei redondamente na minha análise e ele não.

Já devia saber o que gasta a casa...

joao_manike

minimilk2014

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Star

Como e que existe algum que possa dizer que este gajo e dos melhores do mundo? e que nem o melhor em portugal, quanto mais do mundo. Jogos dificeis nao ganha 1..sim, ja sei, ganhou uma vez a Juventus...essa vai servir de desculpa para tudo

Livrinhos

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2014, 13:27
Como e que existe algum que possa dizer que este gajo e dos melhores do mundo? e que nem o melhor em portugal, quanto mais do mundo. Jogos dificeis nao ganha 1..sim, ja sei, ganhou uma vez a Juventus...essa vai servir de desculpa para tudo

Também ganhou ao Porto no ano passado 2 jogos, TOMA TOMA!

Aguia_Rea1

PB

Meter o Jonas no lugar do Samaris foi uma das maiores burrices de que me lembro!

Star

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2014, 13:27

Também ganhou ao Porto no ano passado 2 jogos, TOMA TOMA!

ao porto do paulo fonseca e do outro gajo da equipa B? Bem fortes por sinal ;)

Francescoli

Já agora, grande temporada do Paulo Fonseca.

Mais uma.

Star

Citação de: PB em 27 de Outubro de 2014, 13:33
Meter o Jonas no lugar do Samaris foi uma das maiores burrices de que me lembro!

para mim foi sem duvida a pior substituicao que vi na vida. quando aquilo aconteceu ate tive de ir para mais perto da tv a ver se estava a ver bem...nao cabe na cabeca de ninguem, estava mais que visto no que ia dar

joao_manike

Citação de: PB em 27 de Outubro de 2014, 13:33

Não tenho o JJ como uma pessoa inteligente, por isso a mim não me surpreendeu, já o vimos fazer isto dezenas de vezes e nunca aprendeu.

Deu os 3 pontos ao Braga, aí. É um treinador que dá pontos!