Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

A boca do JJ foi claramente para o Klinsmann e o Mourinho. A resposta do Mourinho é igual, com a diferença de chamar os bois pelos nomes.

Mais uma vez, estão bem um para o outro.

HJDK

Rei

Acho o Jesus um grande treinador mas Mourinho bate-o em tudo. Pode ser que um dia volte ao Benfica, tenho a certeza que com ele iamos ganhar muita coisa.

pica_foices

Citação de: policeMAN em 31 de Outubro de 2014, 16:25
quem duvida que o Jesus disse o que disse para picar o Mourinho, parece que não conhece o que a casa gasta...

a resposta do Mourinho foi claramente uma farpa para o Jesus.. mas fica mal dita sabendo que está lá o Conte...

agora ganhou mais o Mourinho em 3 anos que o Jesus na vida inteira.... por isso o Jesus perde todos os argumentos!!!

esta lista de nomeados diz respeito ao ano civil de 2014.
até Wenger, com quem Mou se farta de gozar, ganhou mais trofeus do que ele no ano civil de 2014

MTrigueiros

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 16:26
A boca do JJ foi claramente para o Klinsmann e o Mourinho. A resposta do Mourinho é igual, com a diferença de chamar os bois pelos nomes.

Eu acho que não foi boca para ninguém. Foi um desabafo.

Fyssas

Muito do pessoal que acha que o JJ devia ser nomeado por ter ganho X troféus também acha que  o Vítor Pereira foi pior treinador que ele nos 2 anos que lhe ganhou o título.
Como é que conciliam essas duas noções?

poorportuguese

O Mourinho toca-se muito com o que o JJ diz.

jo3l

Mourinho cada vez mais resabiado...é um merdas, um filho da puta que desejo que nunca mais volte...como eu festejei aquele golo do Man Utd :D

Fyssas

Citação de: MTrigueiros em 31 de Outubro de 2014, 16:29
Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 16:26

Eu acho que não foi boca para ninguém. Foi um desabafo.

É uma boca.
Um desabafo era dizer que achava que devia ter sido nomeado. A partir do momento em que começa a especificar que devia ser nomeado ao invés de X ou Y já é uma boca.

Workaluk

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 16:24
Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 16:20
Conte, Klinsmann, Van Gaal, Sabella... Tudo treinadores que ganharam imenso e passaram da Fase de Grupos da Champions...

Campeão da Série A, semi-finalista do Mundial, finalista do Mundial.
Só tem razão no Klinsmann.

Passaram a Fase de Grupos?

Bola7

jo3l

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 16:30
Muito do pessoal que acha que o JJ devia ser nomeado por ter ganho X troféus também acha que  o Vítor Pereira foi pior treinador que ele nos 2 anos que lhe ganhou o título.
Como é que conciliam essas duas noções?

se o VP fosse bom, andava a lutar por titulos...o porto n precisa de treinador para ganhar titulos...para n falar que o 2º dele caiu do ceu literalmente

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2014, 16:22
So um parvo pode pensar que o que o jj disse não foi para o Mourinho...agora tem a resposta que é para ele.

É para nenhum ficar a chorar mais.

Óbvio.

Ramdown

e pimba mais uma do Mourinho, toma lá....  ::bater:: ::bater::

Mourinho no Benfica

JJ no Chelsi peanuts....

Aakeonan

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 14:42
Basta olhar para a convocatória para perceber que vai ser Enzo e Talisca no meio, Jonas e Lima na frente.

Kudos JJ...

E provavelmente vais ganhar, até golear...e isso passa a ser aceite como uma coisa muito boa "inchem haters".

Esquecendo-nos nós, e o JJ que se ganhou não devido a isso...mas apesar disso, porque o Benfica é muito melhor que este tipo de adversários.

Bem, que somemos 3 pontos e siga.