Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

mais uma exibição miserável, de uma inabilidade total no meio campo, e um golo caído do céu.

Chefe

Estou tão farto de ti. Como é possível isto estar cá vai para 6 anos? Um milagre o que aconteceu hoje


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 21:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 21:21
modo GELEIRA on


este tipo nao existe, agora que marcamos, modo geleira off, já salta, já gesticula  :2funny:
x2

que não venha agora meter mais água na flash interview e que meta o Raúl José a falar...

Slb23

Boa primeira parte, a segunda foi e acabou por partir a equipa. Esteve mal na segunda parte...

Mas estamos na luta :)

P∑T∑7

Parecia que queria sabotar o jogo mas o Talisca não deixou.

Tudo nele é patético, ridículo, surreal, degradante.

Já nada há no Jesus que me dê qualquer esperança num futuro melhor.

Já disse que o tempo dele no Benfica acabou e este início penoso de época - mascarado com uma liderança tremida - só me dá razão.

Este é o pior Benfica dos últimos 6 anos, pelo menos.

Gnr. Keenan

Preocupante o que se vê. Não fosse o Júlio César e estava-se fora da Europa, com dois jogos por fazer.
As ausências não explicam tudo. Há muito dedo de treinador nos problemas deste Benfica.

L@udrup

Citação de: jgbg91 em 04 de Novembro de 2014, 21:37
só tivemos treinador nestes ultimos 7 minutos, nos outros estava congelado no banco. Aquela substituçao do samaris por um avançado mata a equipa só ele é que nao percebe
pena não dar para apostar essa substituição acontece sempre

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Toribas

Banho de bola atrás de banho de bola na Europa dos grandes. Felizmente, hoje a sorte esteve connosco.

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Novembro de 2014, 21:37
Acho piada criticarem a substituição. Só treinadores aqui.
SEMPRE o meu comentário preferido

P∑T∑7

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Novembro de 2014, 21:37
Acho piada criticarem a substituição. Só treinadores aqui.

Foi só o que destruiu o meio-campo e permitiu ao Mónaco ter 4/5 situações para finalizar.

Não deves ter visto a TV nessa altura.

Festivus

Ainda bem que o teu fetiche deste ano é um jogador como deve ser para variar.

Red Eyes

Ganhámos mas sinceramente não vi dedo do treinador...

Jorge.P_

Calhou, teve sorte...

Depois do 1-0 já  estava imparável no banco.

Scorpion8

não jogamos nada, partiste a equipa para pôr o teu amiguinho do lima, lembrar que estavamos empatados e ias meter o Bebé????, golo caído do céu, fartinho de ti, não há mérito nenhum teu

Ad Astra

Um golo caído do céu salvou-nos de mais uma saída precoce, mais uma vez não jogamos nada