Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toalhete

Se o treinador acha que os jogadores não têm qualidade só tem é que tentar tirar o melhor possível com aquilo que tem. Agora insistir na tática do buraco, seja contra Covilhã seja contra Leverkusen, joga sempre da mesma forma... Assim fica difícil.

Star

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 08:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 08:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 08:47
jogadores com qualidade incrivel como todos sabemos a jogar a metade do potencial,
Então mas o Jardel já tem qualidade? E o André? E o Derley? E o Lima? E o Samaris? O Salvio já não é um Capel?

Vocês decidam-se, malham no Vieira porque vende os jogadores de qualidade e depois malham no JJ porque tem um plantel com uma qualidade incrivel?
salvio, gaitan, samaris

Ó 23 hoje nao vale a pena começar aquelas picardias do costume. Foi tudo tao obvio que devia ser mais que consensual.  O0
Ou seja em 14 jogadores temos 3/4 de grande qualidade mas o plantel é super.

Está bem, está ;D

como sempre a culpa e do plantel, o JJ para ti passa sempre entre os pingos da chuva. Nao e ele que escolhe o plantel nem e ele que os treina

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 08:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 08:56
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 08:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 08:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 08:47
jogadores com qualidade incrivel como todos sabemos a jogar a metade do potencial,
Então mas o Jardel já tem qualidade? E o André? E o Derley? E o Lima? E o Samaris? O Salvio já não é um Capel?

Vocês decidam-se, malham no Vieira porque vende os jogadores de qualidade e depois malham no JJ porque tem um plantel com uma qualidade incrivel?
salvio, gaitan, samaris

Ó 23 hoje nao vale a pena começar aquelas picardias do costume. Foi tudo tao obvio que devia ser mais que consensual.  O0
Ou seja em 14 jogadores temos 3/4 de grande qualidade mas o plantel é super.

Está bem, está ;D

onde raio é que eu disse esta epoca que o plantel era super?
Erro meu, disseste que temos jogadores de uma qualidade super a jogar metade.
entao mas ele nao é o potenciador? dá dó ver estes 3 jogar metade do que já os vi jogar

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2014, 08:57
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 08:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2014, 08:50
O Jorge disse isso e que inclusivé teve muito mais oportunidades que o Mónaco.....alguém que mude a medicação ao senhor. Exibição sofrivel mais uma vez que deu para ganhar...porque realmente este Mónaco é fraco. A jogar assim com o Zenit fora ou os alemães em casa.....nem a cheiramos !
Por acaso até tivemos mais oportunidades do que eles, mas com o resto concordo.

Temos de jogar mais.
Temos a OBRIGAÇÃO de jogar muito mais...o plantel tem qualidade, não a do ano passado mas dava perfeitamente para passar a fase de grupo de Champions. Vejo este Benfica a fazer exibições sofriveis na Champions e a perder pontos no campeonato com as 2 equipas menos fracas que defrontou.....com o mesmo treinador de há 6 anos !?!?!?. Ontem mais de metade da equipa era do ano anterior......daí eu manter a minha posição o Jorge não é nem nunca será treinador de futebol para uma equipa de TOP como o Benfica !
O Benfica está no grupo mais equilibrado da Champions, qualquer uma das equipas pode passar e digo isto desde o sorteio.

O Benfica perdeu pontos contra equipas complicadas, isso acontece a qualquer equipa.

E ontem mais de metade da equipa era do ano passado? André Almeida era suplente, Jardel era suplente...De titulares há Maxi, Luisão, Enzo, Nico e Salvio.

Achas que uma equipa que perde, Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Markovic e Rodrigo não se ressente? Brincamos?

VALEBEM

Realmente, Salvio e Gaitan nunca jogaram nada com Jesus. Jesus anda a destruí-los.
A culpa da má forma de ambos é do treinador.

O lance do golo do Talisca em Braga, e os 2 golos decisivos que marcou, mostram que de facto o Eliseu é um cepo.

Slb23

Citação de: Star em 05 de Novembro de 2014, 09:00
como sempre a culpa e do plantel, o JJ para ti passa sempre entre os pingos da chuva. Nao e ele que escolhe o plantel nem e ele que os treina
A culpa é de todos e o JJ também tem a sua.

Mas quando estamos em 1ª na Liga, quando estamos na luta na Champions (embora estejamos a fazer uma má prova) e estamos na Taça tem lógica toda esta contestação? Acho que não.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 09:00
entao mas ele nao é o potenciador? dá dó ver estes 3 jogar metade do que já os vi jogar
Mas viste-os a jogar assim tanto com que treinador?

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 09:04
Realmente, Salvio e Gaitan nunca jogaram nada com Jesus. Jesus anda a destruí-los.
A culpa da má forma de ambos é do treinador.

O lance do golo do Talisca em Braga, e os 2 golos decisivos que marcou, mostram que de facto o Eliseu é um cepo.
ah mas agora já se pode usar o passado de JJ, nao é olhem pra frente.  ;D É que se assim é, isto vai correr mal.

Sim, continuar a apostar em Eliseu pra defesa. Os adversários aprovam esta mensagem  ;D

VALEBEM

O plantel do Benfica desta época ainda vai ser considerado bom, porque é bom.
Tem havido vários ausentes, e alguns jogadores não estão ainda em forma/adaptados.
Por esta altura, há 1, 2 e 3 anos atrás o plantel do Benfica era considerado como insuficiente e tendo muitas lacunas, cheio de jogadores mal escolhidos. No final das épocas já era uma maravilha, e o treinador nunca teve qualquer mérito nisso.

miniMilk

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 08:54
Lima continuar a jogar é daqueles mistérios que enfim

Andre Gomes a lateral... epá fdx, ele é o nosso melhor 6 e andamos nesta merda
certo. E quem é que punhas a defesa esquerdo? O benito? Eusébio nos livre

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 09:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 09:00
entao mas ele nao é o potenciador? dá dó ver estes 3 jogar metade do que já os vi jogar
Mas viste-os a jogar assim tanto com que treinador?
nao vas por ai. Se é pra falar de passado, o JJ vai sair queimado. Como voces dizem, olhem pro presente e pra frente. Porque raio estao a jogar tao pouco?

costapequeno

Citação de: Star em 05 de Novembro de 2014, 08:58
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2014, 08:56
Citação de: Star em 05 de Novembro de 2014, 08:54
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2014, 08:49
Citação de: Star em 05 de Novembro de 2014, 08:46
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2014, 08:43
arriscou nos dois ultimos jogos e ganhou.....

Os que dissem que Jesus nao tem qualidade para a champions tem tambem que  disser o mesmo do plantel.



e quem escolhe o plantel?

é toda a estrutura do clube.

que grandes defesos esquerdos,centrais,avançados  o Jesus tem(teve) á disposiçao este ano,lol....

Jesus é o menos culpado e eu até que ele devia ter saido no verao.



mas fui eu que pedi o Eliseu? E fui eu que ao longo destes 6 anos ja tive uns 15 defesas esquerdos e apenas 2 e que se aproveitavam? esta bem entao

o fernando santos tambem acho o eliseu bom.....

se nao tem qualidade individual que culpa tem o treinador?

sao os jogadores que jogam nao o treinador.



daxe, deves-me querer tirar do serio...mas se nao tem qualidade individual para que caralho o JJ o escolheu?

e vai escolher quem?se lhe derem 10-12 milhoes para comprar um.....


Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 09:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2014, 08:57
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 08:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2014, 08:50
O Jorge disse isso e que inclusivé teve muito mais oportunidades que o Mónaco.....alguém que mude a medicação ao senhor. Exibição sofrivel mais uma vez que deu para ganhar...porque realmente este Mónaco é fraco. A jogar assim com o Zenit fora ou os alemães em casa.....nem a cheiramos !
Por acaso até tivemos mais oportunidades do que eles, mas com o resto concordo.

Temos de jogar mais.
Temos a OBRIGAÇÃO de jogar muito mais...o plantel tem qualidade, não a do ano passado mas dava perfeitamente para passar a fase de grupo de Champions. Vejo este Benfica a fazer exibições sofriveis na Champions e a perder pontos no campeonato com as 2 equipas menos fracas que defrontou.....com o mesmo treinador de há 6 anos !?!?!?. Ontem mais de metade da equipa era do ano anterior......daí eu manter a minha posição o Jorge não é nem nunca será treinador de futebol para uma equipa de TOP como o Benfica !
O Benfica está no grupo mais equilibrado da Champions, qualquer uma das equipas pode passar e digo isto desde o sorteio.

O Benfica perdeu pontos contra equipas complicadas, isso acontece a qualquer equipa.

E ontem mais de metade da equipa era do ano passado? André Almeida era suplente, Jardel era suplente...De titulares há Maxi, Luisão, Enzo, Nico e Salvio.

Achas que uma equipa que perde, Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Markovic e Rodrigo não se ressente? Brincamos?
Sabes quantos meses levamos de competição já ? Jardel, Almeida fizeram bastantes jogos e sabem quais as ideias de jogo do treinador. Apenas Samaris, Talisca e Derley foram novos....JC como GR não tem qualquer impacto pois tem qualidade para a posição. Sim, de facto não entendo porque perdemos em casa com o Zenit, levamos 3 dos alemães, empatámos em casa contra os lagartos e fomos perder a Braga...mas isso sou eu...há quem ache que o Jorge é vitima de tudo isto e que até nem foi ele que pediu o Eliseu....e os restantes jogadores que foram contratados este ano !

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 05 de Novembro de 2014, 09:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 08:54
Lima continuar a jogar é daqueles mistérios que enfim

Andre Gomes a lateral... epá fdx, ele é o nosso melhor 6 e andamos nesta merda
certo. E quem é que punhas a defesa esquerdo? O benito? Eusébio nos livre
eu sei lá... mas o problema está em termos um treinador que compra 40 laterais e aproveita 2/3 em 6 anos. Depois amorim e almeida sao laterais ;D

van33

vai ser "muita" fodido ir ganhar à russia...já se sabe que do outro lado estão cães raivosos e sedentos