Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Theroux em 07 de Novembro de 2014, 14:59
Citação de: LMFPC em 07 de Novembro de 2014, 14:54
Estava a falar no geral, não em fases finais.

Demos à selecção nacional 137 jogadores.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/03/ivan-137-1713-546-53.html

E quantos deu o sporting?

Essa tua preocupação de trazeres o Sporting para aqui como argumento é quase patológico...

Theroux

Citação de: Endless em 07 de Novembro de 2014, 15:04
Citação de: Theroux em 07 de Novembro de 2014, 14:59
Citação de: LMFPC em 07 de Novembro de 2014, 14:54
Estava a falar no geral, não em fases finais.

Demos à selecção nacional 137 jogadores.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/03/ivan-137-1713-546-53.html

E quantos deu o sporting?

Essa tua preocupação de trazeres o Sporting para aqui como argumento é quase patológico...

Excelente trollanço. Devias andar à largos meses à espera que escrevesse essa palavra neste tópico. A paciência é uma virtude.

Vieri

Em quase 6 anos o único jogador da formação que o JJ parecia apreciar e querer apostar era o Roderick...
Todos os outros eram para nascer 10x...

Agora parece que gosta do Gonçalo Guedes. Vamos ver se isso traduz em aposta, além de taças com mija na escada.
E a conjuntura nunca foi tão boa, pois não me lembro de termos tão poucas opções de qualidade para a as alas...


Cloughie

Citação de: Theroux em 07 de Novembro de 2014, 14:59
Citação de: LMFPC em 07 de Novembro de 2014, 14:54
Estava a falar no geral, não em fases finais.

Demos à selecção nacional 137 jogadores.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/03/ivan-137-1713-546-53.html

E quantos deu o sporting?

Lembro-me de ter visto um artigo do Miguéns com isso.
Estou à procura.

Miguelito22

Citação de: Theroux em 07 de Novembro de 2014, 13:35
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Novembro de 2014, 13:28
Theroux ele falou em jogadores que tiveram sucesso depois da saida do Benfica depois de terem sido subaproveitados. Wass é titular do Evian e tem sido convocado para a selecção dinamarquesa. Ninguém falou que sairam daqui e tornaram-se super estrelas mundiais do futebol, não mudes o contexto das coisas.

Vou reformular: quem é o Evian na Europa? Quem é o Evian na Ligue 1?! Quantos minutos tem o Wass em jogos oficiais na selecção da dinamarca nos últimos dois anos?

Epá, até te ajudo: fala do Derlis. Esse está a mostrar serviço. Agora falar do Wass só pode ser uma piada, a sério.
Quem é o Derlis na europa? quem é o Basileia na europa? diz la quantos jogos oficiais tem o Derlis na seleção?

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 07 de Novembro de 2014, 15:10
Citação de: Theroux em 07 de Novembro de 2014, 13:35
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Novembro de 2014, 13:28
Theroux ele falou em jogadores que tiveram sucesso depois da saida do Benfica depois de terem sido subaproveitados. Wass é titular do Evian e tem sido convocado para a selecção dinamarquesa. Ninguém falou que sairam daqui e tornaram-se super estrelas mundiais do futebol, não mudes o contexto das coisas.

Vou reformular: quem é o Evian na Europa? Quem é o Evian na Ligue 1?! Quantos minutos tem o Wass em jogos oficiais na selecção da dinamarca nos últimos dois anos?

Epá, até te ajudo: fala do Derlis. Esse está a mostrar serviço. Agora falar do Wass só pode ser uma piada, a sério.
Quem é o Derlis na europa? quem é o Basileia na europa? diz la quantos jogos oficiais tem o Derlis na seleção?

Fui eu que fui buscar o Derlis para a conversa...

J_PN

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2014, 15:09
Em quase 6 anos o único jogador da formação que o JJ parecia apreciar e querer apostar era o Roderick...
Todos os outros eram para nascer 10x...

Agora parece que gosta do Gonçalo Guedes. Vamos ver se isso traduz em aposta, além de taças com mija na escada.
E a conjuntura nunca foi tão boa, pois não me lembro de termos tão poucas opções de qualidade para a as alas...

Imagina se não gostasse...

SorcereR

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2014, 15:09
Em quase 6 anos o único jogador da formação que o JJ parecia apreciar e querer apostar era o Roderick...
Todos os outros eram para nascer 10x...

Agora parece que gosta do Gonçalo Guedes. Vamos ver se isso traduz em aposta, além de taças com mija na escada.
E a conjuntura nunca foi tão boa, pois não me lembro de termos tão poucas opções de qualidade para a as alas...

parece só. Tipo cavaleiro

Miguelito22

Eu posso fazer uma lista enorme de jogadores que ele diz que ia potenciar bla bla bla e deram barraca e varios deles tiveram e tem demasiados jogos pelo Benfica.

kallou

Claro que JJ apostou cegamente e muitas vezes no Roderick...

Porquê??!

Porque o pai do menino é amigo do Jorge Jesus!!

Flirt4ever

Citação de: Miguelito22 em 07 de Novembro de 2014, 15:20
Eu posso fazer uma lista enorme de jogadores que ele diz que ia potenciar bla bla bla e deram barraca e varios deles tiveram e tem demasiados jogos pelo Benfica.

Vieri

Esta chamada do Nolito faz-me lembrar, com algum nojo, do tempo em que o rapaz estava a partir tudo e a ameaçar recordes do Eusébio e o mister falava com desprezo, desvalorizando tudo que ele fazia, até o "abancar".

Depois o menino querido B. César faz a 1ª coisa de jeito, marcando um golo no Algarve, e o mister babou-se todo na flash a falar do menino, e não se calava a falar do menino.
O mesmo viria a acontecer com o F Menezes que andou cá a arrastar o cú gordo durante 2 anos, mas era sempre o "menino", apesar de já ter 22 ou 23 anos.

Estas 3 situações foram as que reputo de mais escandalosas da era JJ, aquelas em que se notou claramente que uns jogadores eram mais iguais do que outros...


kallou

A mim o que mais enerva no treinador de futebol...e neste caso do Jesus...é a casmurrice...

Eu não sou daqueles que diz que temos de apostar em todos os jovens da formação...muito longe disso...penso que devem jogar os melhores sejam eles quem forem...

Mas o problema está aí...

Porquê aposta cega em certos jogadores que têm muitas oportunidades e 0 rendimento...e outros nem 1 oportunidade têm ou jogam 5 ou 10 minutos...como o Bernardo Silva ou Guedes??!

O Lima este ano quantas oportunidades é que já teve??!

E o rendimento dele??! MISERÁVEL!!

Mas tem de jogar sempre!!

miniMilk

O JJ nem tem o problema de não apostar nos bons. Em 5 anos acho que o Nolito é o único caso.
Apostar em cepos é onde o JJ peca.

kallou

O Nolito é um jogador que nos faz muita falta...porque não temos mais nenhum igual!!

Não se trata de ser melhor que A ou B...é aquilo que ele dá à equipa...é um jogador inteligente...que sabe gerir os ritmos de jogo, com a escola do Barcelona...e com muito golo e assistências!!

Ainda estou para perceber o porquê de ele ter saído do Benfica...

Já sei!! Não se adapta ao modelo de jogo do JJ...onde os extremos têm de correr muito...sempre em alta rotação...e com pouca inteligência a nível do jogo...é disto o que JJ gosta!!