Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS


Manpaz1904

Saída de Lima para a entrada de Samaris, estragou o jogo. De minimamente controlado para sofrimento. Estávamos por cima.

L@udrup

Sem Rodrigo, sem Garay, sem Marko, com Salvio e Gaitan nas lonas, não é assim tão fácil "mestre"

:rir:

Aakeonan

É das equipas boas da Europa que pior futebol joga, não se vê nada...nada.

É tudo "Momentos" dos bons jogadores que temos, nada mais, em futebol jogado é dos piores Benfica de que me recordo.

slb2014


SLBCARLOS

se ganhar este jogo e um milagre.   

esta mais que visto  vai dar merda

joao_manike

É o Benfica que pior joga desde.. Quique? Chalana? Chamacho?

Está um treinador acomodado, ultrapassado, incompetente. Só tem de sair.

AleKx

Para mim é o Melhor treinador do Mundo.

joao_manike

Calças na mão contra um Nacional que não joga merda nenhuma e estamos a ganhar graças a 2 frangalhadas do GR deles.

costapequeno


BotelhoDaCosta

Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2014, 17:47
a culpa é do Vieira.

Por acaso é. E as lesões não ajudam. Apesar de que não há nenhum central melhor que o cepo do Jardel.

Aka


Sabotagem.

Que puta de substituição.

Bailey

mais uma vitória, depois venham cá dizer que o Jesus é uma besta por não por o Samaris a titular. Viu-se a bela exibição que ele fez.

joao_manike

16M numa posição, em que 6M foram num puto com talento mas não encaixa nem na tática do Jesus nem no estilo de jogo da equipa e 10M num tipo que joga muito a 8 mas que tem de jogar a 6 porque tem quase 1.90.

FrEsMa

Confesso que estou muito preocupado.